lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

IURD X GLOBO





A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é uma igreja cristã neo pentecostal, com sede na catedral de Del Castilho, na cidade do Rio de Janeira,uma antiga funerária locada, em seguida comprada pelo Bispo Edir Macedo e em Seguida virou o novo Templo da Glória do Novo Israel
Fundada no dia 9 de Julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo e seu cunhado Romildo Ribeiro Soares, tornou-se o maior e principal grupo neo pentecostal do Brasil onde tem mais de cinco mil templos, mais de 1,8 milhões de fiéis segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e quase 10 mil pastores Também está presente, segundo a instituição, em quase 200 países, sendo mais disseminada nas nações de língua portuguesa Atualmente, é a 5ª maior instituição no Brasil, sendo a 4ª maior igreja protestante e a 29ª maior denominação religiosa no mundo com seis milhões de pessoas.
A Rede Aleluia, que pertence a IURD, possui mais de 76 emissoras de rádio AM e FM que cobre mais de 75% do território nacional, e mais de 20 repetidoras da TV Universal. Na internet, ela tem o portal Arca Universal. Na mídia impressa possui a Folha Universal  e as revistas Plenitude, Obreiro de Fé e Mão Amiga. Na área da indústria fonográfica, a Universal conta com a gravadora Line Record, especializada no gênero Gospel. A Unipro é responsável pelas publicações de livros da Universal, cujos principais autores são bispos da própria IURD, mas em sua maioria escritos pelo seu fundador Edir Macedo, com dezenas de títulos publicados, destacando-se Nos passos de Jesus e Orixás Caboclos e Guias: Deuses ou demônios?, cada um com milhões de exemplares vendidos.Na maioria das vezes pelos milhões de fieis distribuídos fora e dentro do Brasil, cada fiel troca ofertas pelo livro, uma forma e divulgação dos exemplares, que por sua vez eram orientados pelos pastores e bispos,para os fieis adquirirem, e evangelizar após serem lidos ,e funcionou! a Folha Universal eram distribuídas dentro do templo a R$1,00 real ,os fiéis  no término dos cultos adquiriam , e ainda levavam para as residencias locais públicos além de evangelizar ,ajuda na divulgação porta porta, A Rede Record, embora não pertença diretamente a instituição IURD e sim ao Edir Macedo, é controlada pelos pastores e bispos da Universal, entre eles o bispo Honorilton Gonçalves vice-presidente da emissora. Somando, a Central Record de Comunicações mais as emissoras de rádio e televisão da igreja, torna a IURD como a maior controladora de concessões de televisão do Brasil ultrapassando assim as Organizações Globo em número de emissoras próprias.
Além dos cultos, a Universal também desenvolve ações sociais em várias partes do Brasil e do mundo, mantendo, por exemplo, a Sociedade Pestalozzi em São Paulo, o Projeto Nordeste na Bahia, a Associação Beneficente Cristã e a Escola Bíblica Infanto juvenil. Também promoveu em todos os seus templos mutirões de caridade para ajudar da vítimas das enchentes de Santa Catarina no ano de 2008, e nas enchentes e deslizamentos de terra no Rio de Janeiro 2011(Teresópolis). As ações humanitárias também se desenvolvem em outros países, em especial nos africanos, como a distribuição de preservativos no combate à AIDS.
A igreja Universal foi alvo de acusações e houve prisão do seu líder espiritual Edir Macedo, em 24 de maio 1992, após um culto realizado em um antigo templo da igreja localizado no bairro paulista de Santo Amaro, acusado de charlatanismo,
 e curandeirismo Onze dias depois o Bispo Macedo foi solto e posteriormente as acusações arquivadas por falta de provas. Sofreu também várias outras acusações de lavagem de dinheiro. Quando a Som livre decidiu em 2008 contratar cantores Gospel, houve uma reação por parte do Edir Macedo
O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, fez uma declaração no mínimo polêmica sobre grupos de música gospel. “Quando vejo um crente fazendo sucesso por aí, é tudo emoção, não tem nada de Deus. Não vou errar se falar: 99% desse pessoal que canta por aí, é tudo endemoninhado, tudo perturbado.”, disse o bispo em programa da IURD TV.
A declaração foi feita quase ao mesmo tempo em que o líder da Igreja Universal foi denunciado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do site F5, o bispo e outro líderes da Igreja Universal que participaram do programa criticaram especificamente a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do grupo Diante do Trono, uma das bandas mais conhecidas e tocadas no meio evangélico brasileiro.
“Outro dia um pastor botou a mão na cabeça dela e ela caiu no chão", provocou bispo Márcio, da Universal, durante programa ao lado de Macedo.
Ana Paula Valadão rebateu as críticas no Twitter. "Interessante ser criticada por me render de corpo e alma em adoração na presença de Deus... até me regozijo por isso; não me deixarei intimidar", postou.
As declarações de Macedo causaram revolta dos fãs do Diante do Trono, pois os líderes da Igreja Universal usaram a cantora Ana Paula Valadão como exemplo de cantores evangélicos que são “possessos por demônios”.
O diabo promove dentro das igrejas cantores que fazem grande sucesso, “mas é uma mensagem subliminar para iludir os crentes”, afirmou Macedo.
Vários cantores evangélicos responderam aos ataques de Edir Macedo por meio do Twitter. O cantor André Valadão postou: “Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoéEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito”, escreveu o irmão de Ana Paula.
“Escrevi e apaguei, escrevi e apaguei de novo, não tem nem o que dizer em
relação a IURD , lamentável Bp Macedo, lamentável…”, tuitou a cantora Lydia Moisés que foi apoiada por Jairinho Manhães, esposo da cantora Cassiane.

um dos desafios do Edir Macedo a Rede Globo de Televisão sua maior perseguição

Rede Globo é uma rede de televisão brasileira, fundada em 26 de abril de 1965, na cidade do Rio de Janeiro, pelo jornalista Roberto Marinho É assistida por 150 milhões de pessoas diariamente, sejam elas no Brasil ou no Exterior por meio da Tv Globo Internacional A emissora é a segunda maior rede de TV comercial do mundo, atrás apenas da americana Americam Broadcasting Company  (ABC) e um dos maiores produtores de telenovelas no planeta, sendo parte do grupo empresarial Organizações Globo A emissora alcança 98,44% do território brasileiro, cobrindo 5.482 municípios e cerca de 99,50% da população total do Brasil
A sede administrativa da Rede Globo encontra-se no bairro do Jardim Botânico que ficou com a área só de jornalismo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O departamento de jornalismo também está situado no Jardim Botânico, e os principais estúdios de produção localizam-se no complexo conhecido como Projac, em Jacarepaguá ficou a cidade cinematográfica , na Zona Oeste da cidade. A Rede Globo tem estúdios de produção em Vila Cordeiro, bairro de São Paulo, onde também encontram-se o departamento de jornalismo e de onde gera parte da programação da rede. São, ao todo, 122 emissoras próprias ou afiliadas, além da transmissão no exterior pela Tv Globo Internacional e de serviço mediante assinatura no país.


PROJETOS SOCIAIS  

Criança Esperança entre outros:


Ação Global                    
Um projeto que presta serviços à população.

Som Livre contrata Vários cantores  Evangélicos, não demora muito para termos em sua grade de tema de abertura de novelas músicas gospel, Haja vista que temos atores fazendo papais de destaque, sendo evangélico e não denigrindo a imagem dos mesmo devido aos novos números do Censo, que estão em segundo lugar que até 2020 ficará igual tanto para os católicos quanto aos evangélicos, que so veio a empatar devido a vinda do novo papa, que se mostrou muito, inovador, humilde, além de ousado!contra suas posições em relação ao aborto e homossexuais, 
  












quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CARNE SOL COM MANDIOCA (MACAXEIRA)



                               Carne de de sol com mandioca da Si

ingrediente:

     . UMA PEÇA DE CARNE DE SOL (inteira)
  • 500 gramas de mandioca em cubos cozida e frita
  • 1 cebola cortada em cubos
  • 1 tomate cortado em cubos
  • meio pimentão verde cortado em cubos
  • meio pimentão vermelho cortado em cubos
  • óleo o suficiente para fritar a mandioca
  • óleo para refogar
  • sal a gosto
MODO DE PREPARO

Cozinhar a carne de sol até que fique macia (panela de pressão)
cozinhe a mandioca separadamente na água e sal. Reservar
Refogar a carne de sol cozinha no azeite por três minutos e acrescentar a cebola os pimentões e por último o tomate, deixando os ingredientes al dente.
Colocar a mandioca frita e a carne de sol em um recipiente de barro quente e servir.

MEU SEGREDO

como fazer manteiga de garrafa , derreta a margarina numa panela e acrescente azeite de dendê pois ele deixa uma coloração dourada, um sabor maravilhoso e não engrossar ao enfriar. 

GRANDES LIDERES E SUA FORTUNA

   EDIR MACEDO :

                                       UMA DAS MAIS BELAS VISTAS DO CARIBE.

Com fortuna avaliada em US$ 1,1 bilhão, o bispo apareceu pela primeira vez neste ano no ranking de bilionários da revista americana; saiba mais sobre ele:

Em 2007, Edir Macedo construiu uma mansão com 35 cômodos na cidade de Campos do Jordão,no interior de São Paulo. Na ocasião, o imóvel foi avaliado em 6 milhões de reais.

Do alto da montanha do campos de Jordão ,os bispos afirmam ser o local de descanso para encontros dos bispos .



Esta luxuosa mansão em Miami


SEGUNDO LUGAR VALDOMIRO SANTIAGO




Estimativas segunda a matéria


da forbes   Jatinho do Silas Malafaia
EDIR MACEDO :
                                

Estimativas segunda a matéria da forbes   Jatinho do Silas Malafaia


NO RANKING



O texto de hoje traz dois assuntos: (1) Conta a história do moço que perguntou pelo caminho da vida eterna e (2) chama a atenção para o perigo das riquezas. O moço não aceitou a proposta de Jesus, pois era muito rico. Uma pessoa rica é protegida pela segurança que a riqueza lhe dá. Ela tem dificuldade em abrir mão desta segurança. Agarrada às vantagens dos seus bens, vive preocupada em defender seus próprios interesses. Uma pessoa pobre não tem esta preocupação. Mas há pobres com cabeça de rico. Muitas vezes, o desejo de riqueza cria neles uma grande dependência e faz o pobre ser escravo do consumismo, pois ele fica devendo prestações em todo canto. Já não tem mais tempo para dedicar-se ao serviço do próximo. Vamos conversar sobre isto.

Uma pessoa que vive preocupada com sua riqueza ou que vive querendo adquirir aquelas coisas da propaganda na televisão, pode ela libertar-se de tudo para seguir Jesus e viver em paz numa comunidade cristã? É possível? O que você acha? Conhece alguém que conseguiu largar tudo por causa do Reino?

Situando

No texto de hoje, Jesus aponta mais dois aspectos da conversão que deve ocorrer no relacionamento dos discípulos com os bens materiais (Mc 10,17-27) e no relacionamento dos discípulos entre si (Mc 10,28-31). Para poder entender todo o alcance das instruções de Jesus, é bom olhar, novamente, o contexto mais amplo em que Marcos coloca estes textos. Jesus está subindo para Jerusalém, onde será crucificado (cf. Mc 8,27; 9,30.33; 10,1.17.32). Ele está entregando sua vida. Sabe que vão matá-lo, mas não volta atrás. Esta atitude de fidelidade e de entrega à missão que recebeu do Pai dá a Jesus as condições de apontar aquilo que realmente importa na vida.

As recomendações de Jesus valem para todos os tempos, tanto para o povo do tempo de Jesus e de Marcos como para nós hoje, aqui no Brasil. Pois o que importa, em cada época, é recomeçar a construção do Reino, renovando o relacionamento humano em todos os níveis, para que esteja de acordo com a vontade de Deus.

Comentando

1. Marcos 10,17-19: Os mandamentos e a vida eterna

Jesus voltando hoje quem desses daria tudo aos pobres? portanto houve um homem que fez isto Francisco, ele deu tudo que tinha e foi viver para Cristo de forma humilde.  

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

COMPRAR DE UMA EMISSORA







                          CADA UM RESPEITANDO SEU ESPAÇO SERIA O IDEAL PARA OS IRMÃOS VIVEM EM PAZ!

Uma emissora que esta aberta as negociações é A REDETV, A história da REDETV, EMISSORA DE TELEVISÃO BRASILEIRA INICIA-SE DA FALÊNCIA DA TV MANCHETE. A emissora foi fundada 15 de novembro de 1999,pelos empresários Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.
As concessões da TV Manchete estavam vencidas e o  realizou a transferência direta das mesmas para a RedeTV!. Tal decisão foi confirmada pelo Congresso Nacional  mediante e condicionada a assunção e liquidação da dívida de R$ 243 milhões com a União (Receita Federal, INSS, FGTS, etc…) da antiga TV Manchete Ltda.
A RedeTV! gera mais de 1500 empregos diretos e mais de 2500 indiretos, sendo a primeira rede de televisão a exibir em São Paulo a sua programação em formato digital de televisão.Concessões mediante a assunção do passivo acima e outras obrigações. Hoje, o passivo total do Grupo TV Omega já ultrapassa R$ 400 milhões.

 Os interessados terão que assumir os passivos aproximadamente neste valor .Esta semana tivemos uma disputa acirrada de horário na rede bandeirante. A proposta da Band inicial era reajustar os valores para diminuir a grade de horário de programa religioso, mais não resistiu a proposta do Edir Macedo.A emissora do Morumbi rompeu com Valdemiro e assinou com a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo. Trata-se de mais uma vitória de Edir contra o crescimento da IMPD, que sofre com a concorrência desde uma reportagem exibida na Record no início do ano.

Em maio, Edir Macedo já tinha comprado mais de 18 horas na programação da CNT, que antes também vendia este horário para Valdemiro. Como se sabe, a IMPD está em uma crise financeira e devendo dinheiro para algumas emissoras, entre elas a Band e a RedeTV!.

Valdemiro continua nas manhãs da TV, já que a emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho ainda não rescindiu seu contrato com o pastor, mas caso as dívidas continuem, isso pode vir a acontecer.Dica ai para os interessados em comprar uma emissora analise os passivos, para uma igreja no meu ponto de vista estaria solucionando um problema grande antigo, e gerando empregos, então vendam seus patrimônios pessoas adquirido com dinheiro até mesmo do povo ,dos dízimos e sejam geradores de empregos, e solucionando assim ,famílias que ainda não tiveram seus direitos trabalhistas solucionados ,seriam um grande benefícios ,ao invés de ficarem brigando com horários. 
Valdemiro Santiago também se mostrou interessado, recentemente, na compra da CNT. A proposta feita pelo religioso não foi à frente, devido à falta de garantias bancárias. Porém, a CNT acaba de contratar uma empresa especializada em fusões e aquisições para tratar de uma possível venda da sua rede de emissoras.

Mais uma opção.

Que Deus os abençoe.