lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FÓRUM RELIGIOSO NA GAZETA

-->



                                           FÓRUM RELIGIOSO TODA QUINTAS FEIRAS 


Nesta quinta feira  ,as 15:00 horas todas estas dúvidas,questionamentos serão tirados no programa Mulheres da TV GAZETA,na roda Religiosa,vamos ajudar a ver as diferenças,e tentar conviver com elas,pois vivemos num país laico, o que quer dizer:
 Um conceito que denota a ausência de envolvimento do governo nos assuntos religiosos. O secularismo Francês tem uma longa história, mais a Legisla;ão atual é baseada na lei Francesa de 1905 ,sobre separa;ão das igrejas e do estado o seculo XX ela evolui para significado igualdade de tratamento entre todas as religiões.
O Pastor Cruvinel muito bem preparado para responder a Luz da Bíblia toda verdade sobre todas as perguntas pertinente dentro dos evangélicos. Primeira pauta sobre dizimo  criticando a prática errada que alguns pastores tem feito na arrecadação dos dízimos explica como, e pra que serve os dízimos : Os dizimo foi praticado no antigo testamento para ajuda as necessidades das viúvas, órfãos, e sempre era doado 10% dos cerais agriculturas, para alimentar os levitas,explica que hoje não se ver isto ,na maioria das vezes é utilizado para comprar mansões, carros importados ampliar seus patrimônios,explica que estão em pecado como em outra religiões também existe erros ,pecados, afirmo que os Umbandista , por exemplo: 80% dos que praticam esta religião utiliza uma forma de proteção de maneira errada,o conceito vale tudo!ou seja se as mulheres estão solteira querem arrumar marido a todo custo,mesmo que ele já esteja casado com outra,se for namorado idem,se é bandido eles procuram se proteger nesta religião", fechando o corpo",mais nunca um pai de santo,que os adeptos buscam como líder.o aconselha a deixar a vida do crime,se for prostituta ,não recebe orientação para que ela arrume um emprego,e vá se manter de forma decente,eles vão atender o pedido do cliente,seja para protegê-los ou para arrumar mais clientela na vida que eles levam,dando banho de rosas ,banho de chama homem,para atrair mais homem,se ta desempregado,eles vão lá ensinar oferenda para tomar lugar  do outro,se alguém entra injustiçado eles ensinam a revidar,manda fazer trabalho,para a pessoa que lhe ofendeu ser prejudicado.e a vida da outra pessoas que não tem Jesus começa a se afundar.Com base feita em varias experiências de amigos e familiares vividas. Exemplo do Catolicismo que alguns em pecado, cometem pedofilia, assim nos evangélicos que estão em pecado usando o dízimo para seu uso pessoal.afirma que naquele grande dia, cada um prestarão conta a Deus. Segunda Pauta: O que estar na Mídia o que o Presidente dos direitos humanos vem falando, ele afirma que ele tem falado coisa sem base real bíblica, sem fundamento, e fala por sim não pelo geral da igreja .Mais afirma que contudo o Pastor Marcos Feliciano deve aprender com os erros, e pede para que os ativistas o apoiei  e lhe der a chance de mostrar seu trabalho, e  apenas combater o que ele fala de errado ,sem pensar, e o corrigi lo.Terceira e ,ultima pauta perguntado por espirita kardecista que zela pela caridade, a fé sem obra é morta!os dízimos também serve para os missionários, faltou por parte do entrevistado Pastor Cruvinel, a resposta sobre pouco se fazem nas igrejas a respeito da caridade. Projetos sociais.. pouco se ver . Na expectativa do telespectador.


         
     Exemplo:                                                                                        testemunho
A diferença :é que mesmo que no evangélico peça para você levar uma rosa vermelha para casa,é sempre para o bem,são pessoas que a vida inteira só crer se apalpar algo,foram criadas ,educadas vendo pra crer,seja com crucifixo,seja com uma imagem,dai a estratégia das igrejas evangélicas ,fica semelhante,mais não com o mesmo sentido,o sentido é buscar sempre Jesus,a rosa oferecida,é lembrando Jesus a rosa de Sarom,se é o sal grosso,é baseado na bíblia vós sóis o sal da terra,e sempre para o bem,nunca para o mal,atraídos assim os fiéis vão crescendo na fé ,e logo vão verificar que a fé cresceu em Jesus,e não precisam mais carregar nenhum artificio,pois Jesus já entrou nos vossos corações.E a palavra é que lhe guiará..então eles adotam a Bíblia como seu único instrumento,pois na verdade é a única arma que vence todo mal e é ricamente abençoados por ela.Vidas são transformadas pelo poder da palavra.E pela orientação dos seus Líderes religioso"LIBERDADE RELIGIOSA"Deus ama o pecador e abomina o pecado,eles largam as praticas erradas e passam a viver em santidade.Luciano ex-homossexual,hoje missionário da Assembléia de Deus. -->

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CONCLAVE

 Os sinais seguirão ao que crer


O momento é histórico,a renúncia do Papa seria mais uma dos sinais da Volta do nosso Cristo e a prenuncia do fim do mundo .

A bíblia relata tudo isto em Pedro 3:3-4 ,1 João 2:18 , MATHEUS 3:1-5 , 2 Tim´´oteo 3:1-5 Lucas 21:25 e 26.
A rede Record de Televisão ,que pertence a uma Igreja evangélica,vai transmitir ao vivo o Conclave,todo cobertura da Eleição do novo Papa. No dia 12 de Março. Devido as condições de Saúde do Papa Bento XVI ,em sua despedida, ele relatou que terá todo seu apoio ao novo papa, lhe deverá respeito e submissão.São três brasileiros que foram selecionados para concorrer a Eleição de sucessão: Odilo Sherer.Dom Geraldo Majlla Agnelo e Dom Raymundo Damaceno, foram colocados na porta de entrada do colégio Pio Brasileiro.Chegaram em Roma por volta das 7hs:50min.(3hs:50 de Brasília),desta terça feira 12.Logo que deixaram o colégio, os cardiais seguiram para o Palácio Apostólico, e as 16:30hs(12:30hs Brasília.),partiriam em procissão até a Capela Sistina. Onde se escolhido o novo papa, através da votação e como segue a tradição, fumaça branca já temos o nome do novo Papa. Hoje dia 14/03 foi anunciado o novo papa e é um Argentino Papa Francisco ,com 76 anos ,já tem um histórico muito bom ,onde foi marcado pela passagem do  Papa João Paulo 2,com indicação do mesmo. o Argentino é o primeiro Latino Americano, Jorge Mario Bergloglio, é defensor dos pobres,defensor da contra o aborto, eutanásia e sua posição em relação aos homossexuais ;( respeito),apóia  obras   sociais. A profecia de Nostradamus novamente não se cumpriu ou por enquanto, pois o"  Papa negro" após a renuncia de um papa ,não foi confirmada, segundo Nostradamus, poderia se tornar um cumprimento notável de um final dos tempos, que tornaria com controle da hierarquia Romana com ajuda de conspiradores em tempos de escuridão e Guerras. Não foi desta vez. Pois a queda da Igreja Católica ainda não aconteceu portanto ,a volta do Nossa Senhor e Salvador Jesus Cristo está próxima mais não as portas. Michel Nostredame nasceu 15 de dezembro de 1503 no Sul da França, ficou famoso por produzir uma "pílula rosa" para combater a epidemia da peste Negra ,ele desenvolveu sua pesquisa através das ervas medicinais, e foi expulso da faculdade onde estudava medicina ,já ocupando a cadeira de  bacharelado, ficou ausente por oito anos entre 1521/1529 viajando pelo mundo. Com seu conhecimento em ocultismo ,que era considerado Herege, mais Conseguiu atrair atenção da esposa do Henrique II da França Catarina Médici ,passou a consulta-lo por Horoscopo. ; Por ele ter previsto sua própria morte ao escrever um livro e nele disse: ao amanhecer você não me encontrará vivo, e assim aconteceu. Em séries de previsões que até hoje causa inquietações ,mesmo depois de quinhentos anos. Assim como os nomes foram mudados de Nostredame para Nostradamus, ontem em Roma foi anunciado alteração do nome do novo Papa de Francisco I, para Francisco apenas, afirmando se houver mais de um papa que leve o nome do São Francisco padroeiro dos pobres e necessitados, ai sim seguiria com nome de Francisco I,II e sucessivamente. afirmou o Vaticano.
Faremos uma análise para nosso profeta da Bíblia Malaquias :O livro de Malaquias é um livro profético que faz discrição com a necessidade de reforma antes da vinda do Messias, Malaquias é o ultimo dos profetas menores, seu nome não é citado em nenhum mais livro da Bíblia, foi escrito 430 anos antes de Cristo. O profeta Malaquias foi contemporâneo de Esdras e de Neemias,logo após o exílio do povo Judeu na Babilônia. Ficou muito conhecido com a passagem dos Dízimo nos versos 7 ,12 do capitulo 3.passagem esta que é muito utilizada nas igrejas, Embora foi muito usado na época de Moíses ,para manutenção dos levitas .alimentos dos órfãos e das viúvas, e viajantes, quando Malaquias faz uma advertência dizendo: roubará o homem a Deus, pois na época não estava sendo repassado para os levitas. Nunca era usado as ofertas de moisés para pastores, pregadores , e sim só para esta finalidade. Analisando a vinda do Messias enviado por Deus, Jesus Cristo aqui não fala de Dízimo, fala de amor, misericórdia, perdão, fala de pagamentos de impostos   .dar a Deus o que é de Deus, não se refere a Dízimo. Quando Jesus faz uma advertência em Mateus 23 "ai de vos fariseus, escribas que não dizimais o endro, o cominho era alimento e não dinheiro, e ainda Adverte e despreza o mais importante: ele frisa muito bem a importância da misericórdia da fé. E não dá enfase ao dízimo o d[dizimo pra Jesus ficou sempre em segundo plano, a caridade, a misericórdia, o amor pra Jesus era mais importante portanto aqui, ele lembra que de nada você querer dizimar e achar que estar debaixo de benção como Malaquias fala, se não tiver estas coisas que pra Jesus é mais importante de nada vai valer...por isso os Cristãos falam eu d[dízimo ,oferto, e nada me acontece, vejo   ímpio prosperar, portanto amigos, fique com Jesus, Malaquias foi um profeta, que Jesus disse para não matar os profetas, deve ser lembrado sim, mais antes da vinda do Messias ,ele não veio revogar a Lei, mais fazer cumprir-la mais afirma que a Importância maior não são os dízimos como falam por ai. Se você não dizimar e tiver amor, misericórdia fé ,o dízimo não tem tanta importância com a vida do messias Jesus!!!!. Pense nisso!!!

EMAGREÇA COM SAÚDE







    EMAGRECEDORES DEVEM SER VISTO COM CAUTELA

A forma mais eficaz e saudável para emagrecer todos sabem que é a reeducação alimentar aliada á prática de exercícios físicos.Os brasileiros,em geral,sabem disso,mais insistem em recorrer a métodos alternativos com ilusão de perder peso rapidamente e sem sacríficos.Os medicamentos emagrecedores se torna ,então,a saída para queles que já tentaram de tudo! e contnuan lutando contra a balança.O Problema é que essas substâncias não podem ser usadas indiscriminadamente,como se fossem comprimidos para dor de cabeça.São clinicamente indicadas e devem se consumidas apenas como auxiliares no tratamento de pessoas com sobrepeso ou obesidade.E estas,ainda assim,devem ser submetidas a uma dieta com redução de calorias,ou seja,não basta comer o que quiser e tomar um comprimido depois.Além disso,esses medicamentos causam diversos efeitos adversos que não compensam seu uso.
 No Brasil,as únicas substâncias que tem a prescrição e a venda autorizadas pela agência nacional de Vigilância Sanitária(Anvisa) são a sibutramina,disponível como genérico ou similar,e o orlistate,vendido com os nomes comerciais Lipiblock e Xenical.A primeira age no sistema nervoso central,diminuindo a fome e induzindo a saciedade e ,por isso,causa dependência.A segunda atua no intestino,reduzindo em 30% a absorção de gordura pelo organismo.Um estudo Europeu,no entanto,constatou que o pacientes com doenças vasculares tinha 26% mais chances de ter parada cardiáceas,infartos e derrames ao consumir a sibutramina.já o orlistate pode provocar incotinencia fecal,crises de diarreia e evacuações frequentes.



Desde 2010.a Anvisa vem reforçando o controle ás substâncias emagrecedoras:proibiu a comercialização de derivados de anfetaminas e estabeleceu a prescrição da sibutramina em três vias:uma com a farmácia,outra com o médico e a terceira com o paciente.Mas a proibição dos anorexígenos e a restrição a sibutramina no Brasil não impedem seu uso indiscriminado.S e você se encontra nessa guerra com a balança,e até arisca sua vida com certos medicamentos,mude seus hábitos pequenas mudanças vai fazer uma grande diferença :Evite controle remoto,levante e ligue seus equipamentos,evite sempre que puder elevador,suba de escada,evite jantar,como uma salada com grelhado,sentiu vontade de comer doce,no caso do meu marido fez cirurgia de coluna e devido a muito medicamento,sedativos que estimula a vontade de comer doce,substitua por frutas adocicadas,é menos caloríco,e vai saciar sua vontade doce,se poder evitar deixar o carro  sempre próximo ao seu destino,procure estacionar um pouco mais distante,para que lhe estimula a caminhada,já que seu tempo é curto entre trabalho e estudo.N os finais de semana aproveite,para fazer lazer que exija de você esforço físico,pedalar,jogar bola ,nadar etc....Assim ao longo dos meses você verá uma grande redução de peso.
 Há no mercado produtos que auxiliam no controle do peso,eficientes na reposição de nutrientes e que são coadjuvantes para se conseguir um emagrecimento saudável.
 Geralmente a perda rápida e brusca de massa corpórea causa flacidez devido á diminuição da elesticidade da pele.Os complementos vitamínicos,além de proporcionar sensação de saciedade,são indicados para evitar o envelhecimento da pele,queda de cabelo,enfraquecimento da unhas,aparência de fadiga,cansaço,olheiras,entre outros sintomas,presentes em uma dieta não balanceada.
Outros optam por cirurgias plásticas como meu caso,mais entender e conheçam os riscos são maiores,Passei por 3 abdomenplástia,mamoplastia e lipo,saiba que se não tiver um processo continuo que engloba dieta ,exércitos físicos e redução alimentar,iniciando com consulta ao médico volta tudo outra vez!os resultados são fantásticos!!!nos primeiros meses,,o pós cirugicos é dolorido!mutas mulheres não tem a mesma estrutura e morrem o na mesa de cirurgia ou pós cirúrgico,eu sofri falta de ar no pós cirúrgico!muito cuidado prefira,o emagrecimento atreves desta dicas saudáveis o processo é lento porém não tem risco algum .


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SINDICATO RURAL OFERECE





                                                  CURSOS GRATUITOS


AGENDA 2013

FEVEREIRO NOS DIAS 05/06/E 07
APLICAÇÃO DE AGROTÓXICOS COM PULVERIZADOR COSTAL


MARÇO

NOS DIAS 01,02,03,09 E 10
OPERADORES E MANUNTENÇÃO DE TRATORES AGRÍCOLAS
DIAS 05,06 E 07
CONTROLE DE PRAGAS E DOENÇAS
DIAS 18 E 19
PROCESSAMENTO ARTESANAL DE PÃES
E DIAS 26 E 28
JARDINAGEM E IMPLANTAÇÃO DO JARDIM.


ABRIL
DIAS 12,13,14,19 2 20
ELETRICISTA,INSTRUTOR ELÉTRICAS DE BAIXA TENSÃO.
DIAS 23 E 26
JARDINEIRO 2 MANUTENÇÃO E REFORMA

MAIO
DIAS 06 E 10
ARTEFATOS ARTESANAIS PARA ENVENTOS DATAS COMEMORATIVAS
DIAS 20 E 24
DOMA ARTESANAL DE ESQUILOS

JUNHO
DIAS 03 A 07
RÉDEAS
DIAS 14,15,16,21 E 22
ELETRICISTA-ACIONAMENTO DE MOTORES.
DIAS 24,25 E 26
VIVEIRISTA 1- PLANTIO

JULHO
DIAS 08,09 E 10
EQUIDEOCULTURA:MANEJO POTRO
DIAS 15 E 18
ARTESANATO EM FOLHAS ESQUELITIZADAS
DIAS 22,23E 24
VIVEIRISTA 2 -MANEJO

AGOSTO
DIAS 05 E 08
ARTESANATO EM COURO -LIDA
DIAS 12 E 13
PROCESSAMENTO ARTESANAL DE OLERICOLA

SETEMBRO
DIAS 02,03 E 04
ROSA MANEJO E TRATOS CULTURAIS
DIAS 16 ,17 E 18
HIDROPONIA
DUA 22
CAVALGADA RURAL PASSEIO CAVALO

OUTUBRO
DIAS 07,08 E 09
ORQUÍDEAS
 
Agende seus cursos pelos telefones do Sindicato Rural de Ibiúna(SENAR)
15-3241-1435/3241-1246 e 3241-1006
Aproveite






terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NOTA FISCAL PAULISTA




Atendendo a muitos pedidos,gostaria de ajuda-lo a tirar dúvidas e incentivar os Estados adotar a Nota Fiscal Paulista.

PASSO A PASSO: https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/  ao clicar no site você precisa fazer seu cadastro no Ícone novo cadastro você se inscreve cria seu login e senha.após já ter feito seu cadastro ao for efetuar suas comprar ,já exija seu CPF cadastrado.ai já começa a participar ,são 30% de devolução o sistema vai calculando tudo,você também terá oportunidade de ser premiado com prêmios no valor até de R$200.000,00 mil reais as chances dos valores menores são enormes,são mais de r$50,00 distribuídos mês a mês em valores de r$10 reais até o valor máximo!você estará contribuindo com o governo na fiscalizarão de sonegação de imposto,e sendo remunerado por isto,com esta devolução em sua conta,portanto é necessário que você coloque número de conta que você queira esta devolução.e siga as instruções.


                                              NOVA REGRA PARA NOTA FISCAL PAULISTA 

Secretaria da Fazenda altera programa Nota Fiscal veja o que muda antes assim:

A Secretaria da Fazenda publicou resoluções que estabelecem uma série de alterações no programa Nota Fiscal Paulista. O conjunto de medidas inclui redução de 30% para até 20% o montante de ICMS reservado aos créditos, ampliação na quantidade de bilhetes premiados e valores dos sorteios, que passarão a pagar prêmio principal de R$ 500 mil todos os meses, e elevação do nível de segurança, com a utilização de certificação digital para resgate em algumas situações específicas. As resoluções foram publicadas no Diário Oficial do Estado do último sábado, 4/7.

O calendário de liberação de créditos foi postergado em seis meses. Com esta mudança, os valores que seriam liberados em outubro estarão disponíveis em abril de 2016. A medida foi adotada pela necessidade do Estado preservar recursos para investimentos e áreas prioritárias de atendimento à população, sem elevação de carga tributária.  Esse esforço envolve todos os setores do governo estadual nesse período de desaceleração da economia.

Desconto no IPVA

O adiamento se restringe aos créditos de ICMS calculados sobre compras efetuadas no primeiro semestre de 2015.  Os consumidores poderão utilizar normalmente os valores de créditos remanescentes e de prêmios acumulados na conta corrente para abater ou quitar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2016.

Nova escala de premiação


                                               AGORA ASSIM:

Bilhetes sorteados: passam de 1,6 milhão por mês para 598.
Prêmios: menor valor passa de R$ 10 para R$ 1 mil; maior é de R$ 1 milhão.
Com essa mudança, o governo da gestão Geraldo Alckmin (PSDB) deixa de devolver aos contribuintes quase R$ 15 milhões. E tem outra mudança: quem for sorteado não concorre mais a outros prêmios naquele mês. Gostei assim dará chance a outras que ainda não tiveram chances .
O programa continua emitindo um bilhete a cada R$ 100 gastos, mas agora vai ter um limite de bilhetes por compra. O consumidor ganha, no máximo, cem, o que equivale a uma compra de R$ 10 mil. E mesmo que gaste mais do que isso, não vai ter direito a ganhar novos bilhetes eletrônicos.
A Secretaria da Fazenda disse que resolveu mudar as regras pra deixar o sorteio mais proporcional entre os contribuintes.
“O que a gente queria e tá querendo fazer a partir de julho agora é dinamizar, deixar ele um pouco mais democrático e dar efetivamente prêmios grandes. E que as pessoas mesmo que peçam cupons fiscais pequenos, tenham uma chance de vitória”, disse Carlos Eduardo Ruggieri, coordenador do programa Nota Fiscal Paulista.
O programa Nota Fiscal Paulista devolve até 20% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Ele é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Páscoa além de gostosa traz muitos beneficios a saúde e ao bolso.




Uma boa noticias aos chocolataras:Estudos demonstram que produtos ricos em cacau podem diminui o risco  de doenças cardio vasculares.Essa é a conclusão de uma meta-análise envolvendo 20 estudos que constataram a participação de 865 pessoas saudáveis .Após o consumo diário de produtos á base de cacau,que são ricos em flavonoides,durante duas a 18 semanas ,foi  observada uma redução significativa da pressão arterial dos participantes ,em torno de 2-3 mm hG.A explicação para  isso pode se encontrar no fato de que os flavonoides encontrados no cacau aumentam a formação de óxido nítrico endotelial,o qual promove a vaso dilatação e, conseguintemente,reduz a pressão arterial.




 Outra boa noticia é para as mulheres apesar de ser muito calórico tem um beneficio agradável para aliviar os sintomas da TPM.Mulheres que sofrem disso como eu vai uma dica gostosa.

  O doce ajuda a melhorar o cansaço,falta de ânimo e tristeza,Ao consumir o chocolate é liberado a serotonina ,homônimo responsável pela sensação de bem- estar.por conter feniletilamina, que é o precursor da serotonina.O chocolate aciona áreas do cérebro relacionada ao prazer.O chocolate amargo é o mais indicado por possui mais cotidade de cacau do que açúcar,possui 70% de cacau.O chocolate mais calórico são os crocantes. Na semana da páscoa aos que queira fazer ovos de páscoa para ganhar um extra vai minha dica :A Cracolândia oferece curso com o modernos centro de culinária.Cursos inteiramente grátis, cursos profissionalizantes,turnos manhã,tarde e noite.possui uma recheado produtos para você começar a revender,da embalagens a matéria prima tem  tudo que você precisa para revender.

Ele é muito consumido na Páscoa,quem introduziu o chocolate na Páscoa foram os maias e os Asteca,o chocolates eram considerado por estas civilizações ,um alimento sagrado,Tal qual como o Ouro.Na Europa chegou no século XVI mais era mais consumido como bebida.Neste mesmo período descobriram ,os efeitos afrodisíaco,o chocolate dava poder e vigor dai então eram uma bebida consumida só pelos governantes e soldados.Depois o chocolate foi visto como a bebida profana,pecado,teve outro sentido,como remédio,ora sagrado,ora profano,e foi tomando uma proporção que chegou a valer como moeda.
Enfim no seculo XX ,ai sim chegaram ,os bombons,é um rico repositor de Energia.na Páscoa ele entra como um presente.O Theobroma cacão,o nome foi dado pelo gregos ao alimento dos "deuses"quem batizou foi o sueco,Lineu no ano 1753.
A história do Coelhinhos foi trazida a América pelos imigrantes alemães meado de 1700,os Coelhinhos visitava as crianças e deixava seus ovos coloridos ,que elas tinham que encontrar na manhã da Páscoa.Diz a lenda que uma mulher pobre coloriu alguns ovos e escondeu no ninho para dar aos seus filhos de presente de Páscoa ,e quando as crianças descobriam o ninho ,apareceu um grande coelho pareceu e espalhou a história que o coelho quem trouxe os ovos.

Páscoa abre mais de 15 mil vagas de trabalho

Há oportunidades, inclusive, para quem não tem experiência no setor. Chance de efetivação empolga.

Chance de efetivação, após período, depende do desempenho do funcionário

Depois do Natal, a chance para arrumar um emprego temporário é agora. Empresas do ramo de chocolate estão com 15.559 vagas abertas  para contratação imediata. O contrato de trabalho vai até pelo menos a  Páscoa, em abril.  

Só a Cacau Show pretende  contratar  4,7 mil pessoas  para atuar como vendedor nas mais de 1.540 lojas da rede.  O processo seletivo vai até março. Para participar, os interessados devem apresentar o currículo em uma das lojas Cacau Show, ter 18 anos ou mais, possuir 2 grau completo e experiência em vendas. 

Já a Nestlé tem 3,5 mil postos de trabalho temporário abertos  e a Garoto anunciou a contratação de ao menos cinco mil colaboradores para a data. As datas dos processos seletivos vão ser divulgadas nos próximos dias nos  sites nestle.com.br e www.garoto.com.br

A Pandurata, detentora das marcas Bauducco, Visconti e Hershey’s, conta com 1,3 mil chances de trabalho em todo o país. O candidato pode se cadastrar no site www.bauducco.com.br. As oportunidades   são para as áreas de produção em uma das fábricas da empresa (Guarulhos, Extrema e São Roque)  e merchandising, com atuação nos pontos de venda. Os requisitos exigidos são ensino médio completo, ter mais  de 18 anos e experiência em PDV de alimentos.