lixos pós jogo d Copa

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Forno A Lenha


                                             Porque o forno a lenha dar mais sabor aos                                                                                      alimentos?    

 O Porque as comidas ficam Mais gostosa no forno a Lenha, Mito? Ou Verdade? algumas comidas sim São Verdades, Pois Ficando destampada  a comida Vai Pegar o Gosto  defumado, portanto Ao tampar a panela para o o  Cozimento , o ritmo de cozimento  fazer a Lenha Cozimento uniforme, por igual,as chamas se espalha,diferentemente do gás que são centralizadas,alem disso, nosso paladar vem pelo ofato e visão um prato com aroma acentuado,vai aumentar seu apetite e bem mais satisfatório, os pratos são vistos com bom olhos,abre o apetite, pois você consegue senti-lo a longa distancia  .  
  • Localidade: Não E mito; E pura Realidade.
    Pará assados ​​FAZ UMA tremenda Diferença o Porque o CALOR Vai Entrando AOS poucos e Deixa hum pouco defumada uma comida.
    Pará de pizza e churrasco, um insubstituível da Lenha .

                                                                TEMPO DE COZIMENTO
Quando preparamos alimentos num fogão a gás, ou quando degustamos aquela pizza fininha e crocante feita num fogão a lenha, há dois processos em andamento:
1. A queima de combustível (no caso, gás ou lenha) liberando energia, na forma de luz e calor;
2. Essa energia liberada aumenta o grau de agitação das moléculas dos alimentos, aquecendo-os e cozinhando-os por um processo denominado condução. Como a lenha se espalha ,o cozimento fica uniforme conforme foi dito, mais o tempo do cozimento ainda é mais lento,do que as chamas centralizadora do fogo a gás. Mais a eficacia do seu sabor é notório! portanto a diferença sim ,do cozimento da lenha do de gás. E ainda deixa um clima mais romântico no ambiente .