lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 15 de maio de 2014

UM BOM CHURRASCO!!!


                                                 Um bom churrasco tem alguns segredinhos

A grande paixão Nacional, sem dúvida ao se aproximar o final de semana ,logo vem a cabeça o churrasquinho, reunir família ,amigos de fato é muito bom,é na beira do churrasco que trocamos assuntos, afetos, compartilhamos momentos agradáveis. V ai me dica para este momento se tornar ainda mais agradável.

    O Verdadeiro churrasco é feito á base de carvão , neste novos apartamento com espaço gourmet, normalmente não se pode colocar a chaminé para evitar fumaça, portanto tem que se fazer o churrasco na elétrica , mais o verdadeiro churrasco é no carvão vegetal, prefira churrasqueira de tijolinho ou inox,com boa exaustão e cerca de 30 cm de profundidade. Na hora de comprar o carvão verifique se é de eucalipto,que dá um aroma especial á carne.
    A maior dificuldade costuma ser a escolha da peça. Os cortes favoritos são picanha, fraldinha e maminha,além de linguiça e frango e coração sempre as crianças costuma pedir, adultos também mais tendo uma boa carne a coração ao paladar do adulto passa despercebido. De preferencia para as fibras brancas e fique atento também a cor da carne, quanto mais vermelha e brilhosa,melhor.E, claro,não se esqueça de verificar o prazo de validade.
    Feito isso, é importante ter algumas acessórios que facilitem a vida do churrasqueiro.Espetos.Facas bem afiadas,kit completo compondo garfos longos, e uma tábua para cortar. 
Compartilhe seus bons momentos!!!!!



quarta-feira, 14 de maio de 2014

Decoração com Materiais reutilizáveis



                                               Reciclando Caixotes, pallets e Cavaletes

Ao comprar suas frutas procure ver se o feirante possa coloca-las em um caixotes como estes, caso não tenha procure o Ceasa mais próximo de sua casa.

peça estes caixotes que muitas das vezes vai pro lixo.

separe um pincel

tinta de sua preferencia caso não tenha sobras de tinta ,compre uma bisnaga de xadrez que custa em média r$2.50 aproximadamente ,não muito caro. Faça a mistura da cor que você já possui , misture no recipiente a tinta mais o xadrez da cor de sua preferência você tem duas opções, lixe o caixote quando estiver muito áspero. Aplique a tinta.
   Coloque como decoração fotos que já vende me casa de decoração caso não encontre decore com pincel fino, com tinta Acrilex ou até mesmo sobra de tinta guache que seu filho não utiliza mais faça o seu desenho use sua criatividade. ficará utilitário e decorativo.  Confira o que eu utilizei ,tem um brinquedo que é fabrica de fazer bichinhos em gesso, forminha prática de fazer as crianças adoram depois eles pintam, dai fiz esta colagem ,foi divertido porque meus filhos quem fez encheram a forminha com gesso que já

vem na caixinhas, colocamos água e deixamos algumas horas para secar, ,retiramos do sol, já seco e pintamos com lápis de cor. utilizamos para decorar as caixinhas com cola quente, ou super Bond. Veja o resultado:

Além destas utilidades você pode utilizar os caixotes para montar seu Closet da casa de campo, juntando um do lado do outro você terá o suficiente para colocar toalhas de rosto, de banho bem roladinha, também serve para colocar seus potes de algodões etc.. Além dos caixotes você terá os pallets que também dará um charme como mesa de centro, bem lixadinho envernizado, como também até  cama estilo japonês ,sofás. Também os carretéis ,na obra é utilizado como cavaletes ou Andaimes eles servem para uma excelente bancada, ou mesinha de computador de forma horizontal você terá espaço em baixo para colocar revistas, etc..
                                                                     Palletes


                                
                                                              sofá

KARDECISTA E EVANGÉLICOS ONDE PECAM ?

RECEBER O QUE MERECE E MERECER O QUE RECEBE
"Digno é o trabalhador do seu salário" (Lucas 10.7) é um dito de Jesus dirigido aos obreiros do evangelho. Os doze apóstolos foram encaminhados à missão em Israel com este ditado (Mateus 10.10)42. Os setenta receberam a mesma recomendação (Lucas 10.7). Paulo citou duas vezes este dito, uma vez fazendo referência à sua pessoa e aos obreiros em geral (1 Coríntios 9.14) e outra vez falando especificamente sobre os bispos da igreja (1 Timóteo 5.18)44.

A forma como o ditado aparece em Mateus 10.10 é um pouco diferente da que ocorre no outros textos: "Digno é o trabalhador do seu alimento". O uso do termo "salário" (em Mateus 10.10) ou "ali-mento" (em Lucas 10.7) não altera o sentido básico do provérbio.

O sentido deste provérbio é duplo: o obreiro vai receber o que merece e o obreiro vai merecer o que recebe. Ele vai receber o que merece no sentido de sua segurança pessoal: ele não vai morrer de fome. Ele vai merecer o que recebe no sentido de que não há vergonha nenhuma em ser sustentado: ele é um homem honrado e digno. Ele merece. Assim o Mestre fala aos obreiros de segurança e honra, liga-das ao sustento que recebem por pregar o evangelho.
SEGURANÇA
"Preocupe-se com a pregação e não com a provisão". Este é o sentido das instruções dadas por Jesus aos missionários (Mateus 10.9-11; Lucas 9.3-4) sobre o que não levar na viagem missionária (Marcos 6.8-10; Lucas 9.3-4). Não era necessário levar suprimentos ou dinheiro: Deus iria cuidar de tudo. Como? Eles deviam aceitar a hospitalidade e sustento temporário de uma família da comunidade visitada. Eles anunciavam a aproximação do reino de Deus e nesta qualidade deviam ser sustentados pela comunidade de ouvintes "porque digno é o trabalhador do seu salário" (Lucas 10.7). O obreiro precisa ter fé em Deus e confiança no valor de sua mensagem para deixar por conta de Deus e da importância da mensagem a garantia de sustento.

Jesus foi sustentado pelos que o seguiam (Lucas 8.1-3). Paulo recebeu ajuda (Filipenses 4.10-20) e salário das igrejas (2 Coríntios11.8). Os evangelistas itinerantes do fim do primeiro século eram auxiliados materialmente em seu trabalho (3 João 6). Este provérbio de Jesus recomenda ao obreiro uma postura de fé para que confie no suprimento, sustento e alimento que Deus vai providenciar.

    Hoje ta tudo mudado, assim como no passado que Deus enviou noé para anunciar o dilúvio, pois o povo estava corrompidos, hoje algumas lideranças estão assim, se perdendo pela fama, riquezas, e grandeza , se utilizando do dízimos (que não é obrigatório)que seria para manutenção do templo!utilizam para  uso pessoal, mansões ,carros de alta tecnologia ,aviões , tem pastores ,apóstolos que perderam a conta de quantos jatinhos possuem... por esta razão eles possuem retiradas de suas empresa chamadas "igrejas" gigantes, são empresários, e como todo empresário ,tem seus funcionários, só que dentro das igrejas , estes não são remunerados, não são digno do seu salário!!! São todos voluntário!!! fazem para Deus , e porque o pastor e Apóstolos não fazem pra Deus sem exigir tais dízimos,tais ofertas,,absurdas!!!muitas das vezes desvalorizam os menos para valorizar os que dão mais..Apesar desta deficiência dentro das igrejas, dar quem não conhece a palavra se você for firmado na palavra de Deus você não se engana mais, ou ninguém te manipula por textos isolados.

      OS QUE MAIS FAZEM CARIDADE SÃO ESPIRITAS KARDECISTAS: POREM VEJA AQUI DEPOIMENTOS DE EX- ESPIRITA:

    Quando tinha dez anos minha mãe sofreu de uma doença paroxística difusa que afetou sua personalidade. Ela foi para um sanatório e aquele quadro machucou muito meu coração, pois eu a amava muito.
Nesta ocasião meu pai já havia constituído nova família. Os divorciados eram muito discriminados naquela época eu e meus irmãos passamos a ter dificuldade por ser filhos de pais separados. Muitas vezes fui convidada, como criança, a me retirar de uma casa por causa deste motivo.
Meu círculo de amizade passou a ser com crianças com quadro semelhante ao meu,
Sem meu pai e minha mãe em casa minha vida passou a ser um tormento. Fui me tornando uma pessoa muito triste. Minha casa era o último lugar em que eu queria estar. Passava maior parte do meu tempo na rua. Sempre encontrava uma maneira de fazer dinheirinho para pipocas, sorvetes e material para construir meus próprios brinquedos.
Eu sempre questionava o porquê daquele sofrimento. A comunicação é real, mas eles não são um ente querido, mas demônios, espíritos familiares que passam na mesma família de geração em geração. Eles conhecem nossa vida, nossos antepassados e sabem de detalhes e segredos a nosso respeito que estavam ocultos. Através dos médiuns eles nos revelam o que viram e convencem que sua doutrina é verdade, principalmente porque eles falam o nome Jesus. Veja o que a bíblia diz sobre isto em I TIMOTEO 4:1. “MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.”

Na semana seguinte fui a uma sessão espírita. A médium atendia um a um antes da sessão de desobsessão. (Segundo o espiritismo, nesta sessão os espíritos dos mortos se manifestam através do médium. Eles são doutrinados e levados por outros espíritos para diversas partes do mundo espiritual dependendo da sua evolução e do tratamento que necessitam. Na maioria das vezes este espírito de luz também chamado de “anjo de luz”, mentor do centro ou do médium principal, manifesta-se dando uma mensagem).
O Crente em Jesus Cristo que conhece a bíblia não se deixa enganar, pois assim diz a palavra de Deus: “II CORINTHIOS 11:13, 15” Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. (referindo-se aos médiuns)E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros (médiuns) se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.
Ai, eu me perguntei: Porque fugir do espiritismo? Afinal eles falam em Jesus, praticam a caridade e nunca os ouvi falar que deveríamos praticar o mal.
Mergulhei da cabeça no espiritismo. Dediquei-me a descobrir o que ensinavam. Fiquei impressionada quando eles me disseram que o CONSOLADOR, o espírito da verdade, que Jesus Cristo prometeu era o ESPIRITISMO. Fiquei atônita porque esta teoria espírita explicava meus sofrimentos, os desajustes de minha família (só não os resolvia) explicava e alimentava o meu intelecto. AQUI O PEIXE CAIU NA REDE.  UMA ESPÍRITA ATUANTE
Uma nova etapa começou em minha vida. Feliz pela literatura espírita que satisfazia meu intelecto, mas nunca a minha alma, e motivada pelo amor que eu nutria por Jesus, passei a seguir o Kardecismo.
Seis meses após o meu encontro com aquele médium meu casamento acabou. O amor acabara. O espiritismo trouxe a “solução” para o nosso casamento: segundo os espíritos, nossa etapa juntos acabara; teríamos de seguir nosso destino, separados. Mais tarde eu já estava num relacionamento confuso e decadente, envolvimento este que me custou caro: meu filho, minha paz e minha saúde. Chamarei este indivíduo com o qual me envolvi de José. Muitas vezes quis sair deste relacionamento, mas era muito difícil. Era como se minha própria vontade nada valesse. Machucamos muitas pessoas por causa deste envolvimento, mas segundo os espíritos não adiantava lutar contra, pois nos reencontrávamos para uma nova etapa de evolução. Segundo os espíritos nossa união já havia sido ordenada antes de nos reencarnarmos.
Sete meses mais tarde nos unimos para o bem ou para o mal. Mas só aconteceu o mal. José sofrera uma perseguição de seu melhor amigo, uma ação judicial que nos custou seis lojas de confecção mais a falência.
O fundador daquele centro era o continuador das tarefas assistenciais de Chico Xavier, desde que o famoso médium se mudara para Uberaba.
Nosso primeiro encontro com o médium de |Pedro Leopoldo foi muito marcante. Estávamos impressionados com sua mediunidade. Vários espíritos se manifestavam ali: desde Bezerra de Menezes até Scheilla que, segundo os espíritos, fora uma enfermeira na segunda grande guerra mundial. Ela também era filha do espírito do Dr. Fritz, um espírito que vem se manifestando através de vários médiuns promovendo diversos tipos de curas e cirurgias espirituais. A maioria dos médiuns que se envolveram com este espírito morreu tragicamente para se cumprir o que a bíblia diz em Levítico 20:27. “O homem ou a mulher que entre vós for médium ou feiticeiro, certamente serão mortos, serão apedrejados, e o seu sangue cairá sobre as suas próprias cabeças”.

Neste mesmo dia após fazermos a distribuição de sopa fomos para o interior do centro, onde o médium diretor convidava diversas pessoas para sentar-se à volta da grande mesa. Aquele velhinho me tratou com muito carinho e foi me dizendo: “Eurípedes Barsanulfo pediu-me que cuidasse de você com muito carinho” Aquilo foi um impacto para mim. Este nome era o mentor espiritual do centro que eu frequentara antes.
Frequentei aquele centro por dois anos. Na ocasião meu guia espiritual se manifestou. Ele fazia parte da falange de Scheilla. Conheci os maiores médiuns do Brasil.
Lembro-me de ter compreendido como os médiuns sofrem. Quanto maiores são as manifestações sobrenaturais, e mais alta a posição do espírito mentor da linhagem espiritual, mais o médium sofre. Na maioria dos casos ele padece de doenças progressivas. Acidentes de carros eram comuns. O médium daquela instituição, que passou a ser meu padrinho espiritual, andava arrastando, pois tinha parafuso emendando diversas partes do seu corpo, devido a um sério acidente de carro. Aprendi com ele a renunciar a mim mesmo em favor da doutrina dos espíritos e ser tolerante nos momentos de provas e expiações. Quando certos problemas viessem, teríamos de suportar, tolerar e sofrer em silêncio, para que pudéssemos evoluir. Era um luxo ser médium e ser pobre.
Meu padrinho era muito procurado por pessoas de todas as classes sociais. A resposta era sempre a mesma: Mediunidade. Segundo a doutrina dos espíritos todos são médiuns. Se você já foi a um centro já deve ter ouvido isto. O quadro das congregações espíritas é mesmo. Muitas pessoas sofrem de perseguições judiciais, perdem seus bens e vão à falência. Vinham em busca de consolo e a resposta era sempre a mesma: mediunidade. “Este é o seu carma, na próxima reencarnação você estará livre desta dívida. A terra é um lugar de provas e expiação”.Passei a dedicar ainda mais na caridade, pos fazer o bem aliviava meu coração. Dentre muitas ações de caridade que fiz na cidade de São Joaquim da Barra e de Franca, lidei com grupos jovens espíritas e vi que desde cedo sofriam profundas perdas e sofrimentos. Mas seus corações eram sinceros como o meu e se esforçavam por buscar a Jesus. Os jovens pouco sabiam de Jesus.A MÁSCARA CAIU.
Jesus foi tão maravilhoso que me permitiu ver mais uma vez o quadro no mundo espiritual. Só que desta vez eu vi o real por trás das máscaras de anjos de luz.
Eu estava sendo levada pelo meu guia espiritual e ele se dirigiu ao mesmo túnel que citei anteriormente. Eu sentia sua presença e estava feliz. De repente eu me lembrei de que fui advertida que deveria renunciar aquela prática. Num ímpeto pensei em olhar para o meu guia. (no mundo espiritual o pensamento e a ação tem diferentes capacidades e conotações: é muito mais rápido e ativo) Eu desejava intensamente vê-lo. Então deparei com uma triste e horrenda realidade. Quando eu me virei, vi o rosto do próprio Satanás. Ele tinha o braço em volta do meu corpo e me arrastava para aquele túnel horrível. Gritei o nome de Jesus, e a mesma força, que em experiências anteriores me dera livramento, mais uma vez me livrou. Renunciei aquela prática e nunca mais o fenômeno ocorreu.
Os espíritas são arrebatados, sim, ao mundo espiritual; mas estão limitados à atmosfera em que Satanás reina: um reino de trapaças, mentiras e engano. Os crentes, porém são arrebatados aos céus.

        Hoje vimos muitos erros dentro das igrejas, mais ainda a palavra pregada dentro delas ainda são verdadeiras. Não precisa se envolver em ministério apenas siga as instruções que nela é pregada e confira os versículos que Deus vai ilumina-lo a segui-lo de forma correta.