lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cuidando da Saúde



      Que o refrigerante causa muito mal a saúde todos nós sabemos ,o que não sabemos é se devemos eliminar de vez ele da vidas das nossas crianças e de nossas vidas ,ou qual a medida correta para ingerirmos , e a que se torna muito grave quando ingerimos em grande quantidade, bem se podermos eliminar de vez é melhor saída , mais em meia uma festa ,um evento onde não ha outra opção para ingerir ha não ser o álcool oferecido pelos eventos , festas . Vamos dar uma analisada  . 

  O açúcar que que contem no refrigerante , ele cristaliza na corrente sanguínea e vira gordura , que possivelmente vai entupindo as vias , outro agravante para obesidade e também enfraquece os Ossos causando malefícios para causa da Osteoporose devido ação de acido fosfórico que impede a correta absorção do cálcio, enfraquecendo os Ossos .



Ataques cardíacos - Pesquisadores de uma maiores faculdade de renome como Harvard, descobriram que inferir uma bebida açucarada por dia aumenta 20% o risco de um homem ter um infarto durante um período de 22 anos. O risco intensificou com aumento das bebidas doces consumidas. risco se intensificou com o aumento das bebidas doces consumidas.  As mulheres que ingerem bebidas adoçadas com açúcar são mais propensas a desenvolver níveis elevados de triglicérides - gordura no sangue. Pesquisadores descobriram que as mulheres que consumiam pelo menos duas porções de refrigerante por semana, eram quatro vezes mais suscetíveis a ter altos níveis de triglicérides. Esta gordura passa a envolver os órgãos. como o fígado, o que pode contribuir para risco elevado de doença coronariana cardíaca, diabetes tipo 2 e acidente vascular cerebral. Por tanto minhas amigas e amigos , aqui em casa uma vez por semana apenas , só nos finais de semana . e estou substituindo por chás gelados . nas refeições estou substituindo , ou melhor reversando sucos em pó ou em garrafas , por água mesmo , no almoço sucos naturais há noite ,água . Veja este video também que lhes tragos sobre soluções que tem na própria natureza que combate doenças ainda mais graves como câncer, uma medida simples que sava vidas