lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

quer ser famoso(a)?

 
                       Principalmente os jovens querem estrear na carreira de artista, seja de modelo ou de Atriz, ai que mora o perigo são muitos oportunista em busca de uma pessoa inocente para faturar, então presta atenção estas, dicas: Toda agência necessita de um book, profissional para lhe apresentar ao Cliente de maneira que impressione o mesmo, para isto tem que elaborar uma boa apresentação seu composite ou book, é seu cartão de visita . Mesmo com tanta tecnologia as fotos on-line tem sempre um bom foto shop mais ainda se usa sim o tradicional composite, que poderá ser até enviado por e-mail aos cliente cadastrado pela agência . Mais tem que ficar atendo que devido esta exigência do cliente, algumas agências estão cobrando além do que realmente vale o composite, fique atento tem umas que são mais exigentes dizendo que só vai lhe encaminhar as seleções de bons clientes se você aderir  o book que foi confeccionado por eles  . Ai que vem aqueles pacotes caríssimos! fique atendo. Você não precisa fazer muito, que tenha em seu estoque no minimo uns 20, se só duas agências lhe chamarem para trabalhos os demais dispensarão apresentação. Pois ficarão no arquivo digitalizado da agência. Se lhe  oferecerem uma quantia exagerada para ficar mais caro seu material,recuse.Pois algumas agências vivem disso,só de venda de book e muitas das vezes,elas sabem que você não tem a menor chance de algum trabalho expressivo! e mesmo assim exigem um bom material, digamos se você tem perfil apenas para figuração, não tem necessidade de um material de alta produção! se você tem potêncial para realizar um trabalho de destaque ai sim você capricha no book porque vai enfrentar uma seleção acirrada. Siga as orientações dos produtores na hora de realizar seu material fotográfico.

João Pedro Sampaio é um fotógrafo e produtor brasileiro, nascido no Rio de Janeiro. Aos 15 anos já era considerado profissional da fotografia e tornou-se especialista em fotografia de pessoas, moda e beleza. Atuante no mercado publicitário e também no marketing musical. Ficou conhecido nacionalmente por trabalhos envolvendo um grande número de celebridades brasileiras.

AGENDA DO PRODUTOR: Devidamente apresentado, vamos a prática! É possível tirar boas fotos com a câmera do celular?
JOÃO PEDRO SAMPAIO: Sim, é possível! Atualmente as câmeras do celular tem cada vez mais surpreendido os usuários comerciais e amadores. Já existem câmeras com 8 MP ou mais, e flashs com tecnologia em leds embutido em celulares samartphones e outros que conseguem uma excelente resposta fotográfica em qualquer situação.

PERGUNTAMOS: Existe algum “truque” para parecer mais magra e disfarçar as dobrinhas?
JOÃO PEDRO SAMPAIO: No pós foto todo mundo sabe que existe o Photoshop, mas é possível melhorar a forma como o corpo vai aparecer na fotografia compreendendo um pouco sobre ângulos. Hoje em dia com as câmeras digitais, ficou possível experimentar diversas maneiras distintas de se fotografar a si mesmo e ao outro, tentando diversas angulações diferentes e simplesmente deletando as indesejáveis depois, com o tempo, o fotografado já conhecerá os seus melhores ângulos. Um exemplo: num auto retrato caso posicione a câmera acima da cabeça, a perspectiva criada pela lente e o ângulo favorecerá a região do colo em contrapartida, poderá afinar demais as pernas.
O truque para parecer mais magra deve ser o de utilizar a câmera num ângulo “acima” e nunca “abaixo” de si, pois toda foto tirada de baixo para cima consequentemente vai “engordar”. Procure posicionar a câmera sempre no alto. Já as dobrinhas é uma questão de postura mesmo, até pessoas muito magras podem ter as indesejáveis “dobrinhas” se não se posicionarem corretamente na fotografia. Logicamente que estando em pé a probabilidade é muito menor do que se for fotografada sentada.
uPqqual o cenário ideal/fácil para tirar uma boa foto?
JOÃO PEDRO SAMPAIO: Depende qual o objetivo da foto. O fundo de estúdio branco pode facilmente ser reproduzido em casa utilizando uma superfície lisa, parede branca por exemplo. Hoje em dia, se o objetivo é a pessoa ( modelo ), vale a postar em cenários mais “clean” do que em fotos com cenários muito poluídos.

Perguntamos: Quais são os erros mais comuns?
JOÃO PEDRO SAMPAIO: Em fotos amadoras os erros mais comuns são os de luz. Fotos escuras (subexpostas) ou imagens claras (sobrexpostas). Isso porque as pessoas costumam utilizar o automático da câmera e ele é passível de erros.

Finalizamos: João, muito obrigado por sua participação! Para finalizar a entrevista, por favor, deixe uma mensagem para os futuros modelos!
JOÃO PEDRO SAMPAIO: A carreira de modelo é difícil e concorrida. Procurem cuidar do visual, mas não deixem também de pensar na cultura e assuntos gerais. Uma cabeça bonita e vazia não vai muito longe, mesmo porque o modelo precisa fazer seu marketing pessoal e isso só é possível com um mínimo de entendimento e cultura geral.

Há agências que leva em conta esta questão:  Você precisa tirar fotos profissionais? Renovar seu material ? Entrar para esta área?
Sabemos que o valor de um book hoje em dia é muito Caro e que muitos não tem como pagar. Foi pensando nisso que fomo atrás de uma solução para o seu problema.
Estamos em parceria com uma nova  fotógrafa.
Venha fazer seu material .
São 80 fotos estúdio ou externa com 3 trocas de roupa= 170,00 reais à vista
Caso queira uma maquiadora e cabelereira fica 50,00 reais a mais = 220,00 reais
As fotos são entregues em CD.

Tem interesse? Entre em contato agora mesmo conosco por e-mail ou pelo Facebook e agende uma data e hora.
Consulte a disponibilidade.

FICA AQUI MINHA DICA:

ANGEL MODELS
Seu futuro está aqui!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

OFERTAS DA FAMA






                                          ATENÇÃO!!!!!                                            


 Na Busca do sucesso repentino, levam muitos a caírem  nestas ofertas de que você pode ser aprovado ou não! em uma entrevista de agência Top Model, entretanto quando uma promotora ,ver o alvo que é você ,ela enxerga uma oportunidade de lucrar com você mesmo sabendo que você não encaixa no perfil para nenhum trabalho,ou apenas uma simples  figuração, que neste caso nem precisa de material fotográfico,as emissoras já passam a quantidade e idade para figuração,não exige material fotográfico,só em caráter especial para um trabalho especifico e exclusivo ,neste caso ,você tem a liberdade de escolher seu fotografo com preço acessível ao seu bolso,pois todo fotógrafo profissionais,quando você relata que tipo de trabalho que você quer conquistar ele sabe o padrão especifico.  mais ela afirma que você tem potencial para isto, ou aquilo , a mãe então, vendo que seu filho ou filha que ser famosa , que entrar no meio artístico,ela investe nesta promoção fantástica! de cachês atraentes, mais ai que mora o perigo, eles exigem um book, e é ai onde eles ganham a melhor !garante desde já seu lucro, pois exige obrigatoriedade de um ,que não custa barato, ai você se convence que de fato precisa de um , e acaba contratando o serviço, e eles lucram, porem se sua intenção é ficar famoso muito cuidado, pois sua espera pode ser longa ou até mesmo nunca acontecer. Se você quer simplesmente um álbum para ficar de recordação ai sim você contrata o serviço ,para ficar de recordação . Pois hoje com a tecnologia avançada uma simples clip ,ta la sua foto no site ,no computador sem custo de portfólio, papel, etc... pois basta imprimir e ta lá o cliente com seu material impresso ,ou até mesmo porque quando o pedido de um cliente é vários figurantes ele nem vai sair selecionando,cabe agência chamar.Para os profissionais com R.P.A/ DRT no meu caso sim bom ter um bom material, mais neste caso tenha a liberdade de escolha como foi dito.

MINHA DICA :

1-procure saber quem é agência ,faça busca pelo reclame-aqui ,verifique o grau de satisfação da mesma.





PORTAL DA AGENDA DO PRODUTOR:   esta dica : fazer uma pausa na nossa aula de hoje, pois é muito importante informar que existem alguns “perigos” no meio artístico. EX:
- Cobrar book do modelo;
- Cobrar para se cadastrar na Agência;
- Teste pela webcam ( Não tire a roupa ou faça qualquer tipo de teste pela webcam!);
- Teste do Sofá (Não caiu no golpe, não aceite qualquer tipo de proposta imoral);
- Não envie fotos "sensuais" por e-mail.
IMPORTANTE: O portal Agenda do Produtor oferece 1 mês GRÁTIS do plano VIP para todos que denúnciarem um falso produtor!Clique Aqui e denúncie!
Amanhã continuaremos com a entrevista, até mais!

       COMO IDENTIFICAR UMA AGÊNCIA COM PROPOSTA DIFERENCIADA


1 - Quando se busca o serviço de uma agência de modelos tem que ter em mente o seguinte:

1.1 - As agências sérias não vão cobrar nada de você.

1.2 - Se uma agência gostar realmente de você, é obrigação dessa agência fazer o seu material fotográfico ou investir em cursos para o seu aperfeiçoamento. Somente quando se consegue um trabalho, é que a agência começará a debitar alguma coisa, previamente combinado com você, desse trabalho.

1.3 - Ao procurar uma agência e importante ficar alerta para qualquer cobrança antecipada, principalmente para books, cursos ou taxas. Esteja alerta e sempre pense bem no que você tá fazendo.

1 - Sendo selecionado (a) por alguma empresa contratante, a By Alexandre entrará em contato por telefone ou e-mail com o modelo ou responsáveis (no caso de menor de idade), para explicar sobre o trabalho e o valor do cachê que receberá por ele.

2 – Alguns clientes nos contatam muitas vezes 02 (dois) dias antes do trabalho. Então sugerimos que crie um perfil profissional nas redes sociais (Facebook e Twitter). Verifique diariamente os e-mails e mantenha o telefone de contato atualizado.

3 - É de praxe que a agência fique com 20% de qualquer serviço. Descontados os impostos, o modelo costuma colocar no bolso 65% do cachê.

4 - Nenhum modelo agenciado poderá negociar cachê ou falar em nome da agência.

5 - O modelo agenciado deve manter o cabelo e a aparência igual às fotos que estão na agência. Qualquer mudança radical no visual ou qualquer atitude que prejudique o desenvolvimento dos trabalhos, implica na perda da vaga em nosso elenco.

6 - Não passamos testes/trabalhos para pessoas que não fazem parte do nosso casting.

7 - ALERTA - Não trabalhamos com terceiros e nem assediamos pessoas nas ruas, por Orkut, Skype, Facebook, Twitter ou qualquer outra rede social.

8 - ATENÇÃO com pessoas prometendo conseguir trabalhos ou vagas em nosso elenco. Alguns já foram denunciados e estão sendo investigados. Em caso de dúvida ligue imediatamente para o número (15) 3016-6332.

Esta vale a pena indicar pela sua proposta Séria e muito coerente!

domingo, 22 de setembro de 2013

Bruschetta de Beringela

                                          BRUSCHETTA DE BERINGELA


ingredientes

  • 1 pão italiano tipo abaciata
  • 1 dente de alho triturado
  • 1 colher (chá) de orégano
  • 2 colheres (sopa) de manjericão fresco picado
  • Berinjela
  • 200g de tomate italiano picadinho
  • Azeite
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • Pitada de açúcar

modo de preparo

  1. Corte o pão em fatias, formando rodelas de aproximadamente 1 dedo de espessura.
  2. Regue cada fatia com um fio de azeite dos dois lados.
  3. Lave as berinjelas e corte-as ao meio formando 4 canoas
  4. Envolva as berinjelas em papel alumínio deixando a parte branca para cima
  5. Pincele a parte branca de cada berinjela com o restante do azeite misturado uma pitada pequena de sal
  6. Recheie a berinjela com o queijo temperado, salpique com um pouco de tomate, orégano e tomilho 
  7. Leve ao forno pré-aquecido 200° por aproximadamente 5 minutinhos, apenas para dourar levemente.
  8. Enquanto isso em uma frigideira coloque um fio de azeite frite o dente de alho, ponha o tomate picado, o açúcar e tempere com sal, orégano e pimenta do reino. Apague o 
  9. fogo e acrescente algumas folhas de manjericão picadas e misture.
  10. Retire as fatias do forno e cubra cada uma com o recheio de tomate.e a berinjela
Ou  se preferir refogue todos os ingrediente,alho poró, azeite,tomate.corte o pão em formato de canoa  ,coloque o recheio por cima do pão , e acrescente orégano e azeite. e leve ao forno 200 graus por 5 min.