lixos pós jogo d Copa

terça-feira, 29 de abril de 2014

pregar só o evangelho não dá Ibope.

 
  • Missionário e bispo R. R. Soares, pastor da igreja evangélica neopentecostal Igreja Internacional da Graça de Deus



    Nos últimos dois anos a Igreja Internacional da Graça renovou contrato com a Band praticamente em cima da hora. Os contratos quase sempre têm validade de apenas um ano. Assim a emissora pode exigir aumentos de remessas de seu parceiro anualmente.
Muitos executivos da Band já defenderam a saída de Romildo Soares e sua igreja, ou pelo menos que mudasse de horário. O problema é que o evangélico entra no ar exatamente depois do "Jornal da Band", no momento em que a emissora atinge um de seus picos de ibope em dias úteis (seis pontos, cada ponto vale por 65 mil casas sintonizadas na Grande São Paulo). Quando Soares começa a pregar, esse ibope cai quase que imediatamente para zero (traço).
Por isso, parte dos diretores da Band (especialmente os de núcleo artístico) gostariam que o pastor saísse do horário nobre. O problema maior é que, sem ele, o faturamento da casa cai e a Band prefere faturar e perder ibope, do que ganhar ibope e não faturar ou faturar bem menos com comerciais que conseguisse vender no horário.

 Se este blog seguisse só evangelismo assim também não teria Ibope , porque os próprios fieis se cansa de tal, que só gostam de ouvir a palavra em suas igrejas, aos domingo e em campanhas que lhe convém. É prova que os que assistem, são os que precisam naquele momento, estão em hospitais, ou passando por situações difíceis . hoje a internet online, os cultos também tem dado bastante ibope! sem precisar gastar um absurdo que eles pedem, Quando vimos canais nos Estados Unidos vimos a facilidade que tem as emissoras, de fazerem seus programas, tem programa para tudo minissérie para tudo! do Rei dos Patos ao Trato feito, programa só de Leilões, já aqui no nosso Pais esta dificuldade até mesmo de comprar um canal Aberto!Só a universal do Reino de Deus possuem,e ai é um monopólio onde tem muita inversão de valores,a palavra que são direcionada ao seu bel prazer. E é um país que tanto precisa de ouvir a palavra, país sofrido pela miséria, pela violência. A globo não abre  canal para o evangelismo pelo mesmo motivo "audiência "é uma emissora extremamente comercial.O SBT também. Só restou Gazeta e a Band ,e em época que se perde o Luciano do Vale ,entra a copa do mundo!!! eles querem o Horário ta óbvio!!!  o jeito é o missionário ficar com os on-line cultos assim tem funcionado, pois hoje a maioria dos celulares tem acesso a internet, e pode acessar de dentro de um hospital, de um presidio, onde tem o povo mais sofrido.