lixos pós jogo d Copa

segunda-feira, 17 de junho de 2013

SER PRÓSPERO

                                               
                                   PROSPERIDADE VAI ALÉM DOS BENS QUE POSSUI

                                Segundo o minidicionário Aurélio 1- Torna-se próspero, aumento progredir e desenvolver-se.
                                     Conclui-se que a condição de bem estar de vida.
                                                              

prosperidade de Deus é  dentro para fora,e a do ímpio e de fora para dentro como:o ímpio busca nos bens materiais, nos carros,nas mansões, nas luxuosas roupas .A do cristão é de dentro para fora ele busca primeiro o Reino e as demais coisas lhe são acrescentada.Como vimos em jó no capitulo 42 .

Espiritual: ves. 5 "Com os ouvidos eu ouvi falar de ti,mais agora meus olhos te vêem.

Financeira: ves. 12 "assim abençoou jó mais do que o primeiro,tudo em dobro.

família: abençoada

Saúde : viveu jó 140 anos!

Prosperidade é dom de Deus,todos seus profetas ,homens da bíblia se tornaram prospero e afortunados,tais como Salomão ,José ,Abrão ,Davi,Jacó

1 Cr 22,13 diz"então prosperarás se tiveres cuidado de fazer os estatutos e os juízos que o senhor mandou,mais muitos não querem ter esta aliança com Deus ,e acabam acreditando na força do seu próprio braço, até funciona o livro o de auto ajuda, para você trabalhar o seu pensamento, acreditando que tudo que você fará vai dar certo! e pode funcionar ,você pode até conquistar um bom emprego ,um bom carro,uma boa casa,mais o seu" eu" como estar? prosperidade de Deus vai além disso ,é você gozar de saúde ,de felicidade em seu casamento no seu lar .Muitas usam o chavão dinheiro não é tudo!!!dinheiro não traz felicidade em partes faz todo sentido no contexto bíblico ,porque tudo isto sem Jesus,não valerá de nada! pois só nele encontrará paz!alegria,amor.Pois ali passava uma mulher samaritana em seu caminho e ela carregava água, ele o próprio Jesus lhe  solicitou  aquela água,de proposito !para deixar claro que ela buscava água natural,mais só nele ela encontraria água da vida! a vida além desta aqui. Quem beber desta água jamais terá cede.disse Jesus!João 4
posso citar alguns exemplos de prosperidade,pessoas que se destacam em nosso meio:

Goh Cheng Liang é um dos magnatas de Cingapura. Apesar de não estar na lista dos mais ricos e não conversar muito com a imprensa, a fama do empresário se deve a sua trajetória de sucesso.
Segundo a Forbes, Liang nunca foi à escola, pois nasceu em uma família pobre. Ainda menino, ele vendeu redes de pesca e trabalhou em uma loja de ferragens. Em 1949, quando os britânicos estavam leiloando estoques excedentes da Segunda Guerra Mundial, Liang comprou todos os barris de tinta e com um dicionário chinês de produtos químicos na mão, ele passou a preparar mistura de solventes, pigmentos e produtos químicos para fazer a sua própria marca de tintas, chamado Pigeon. No ano seguinte, quando teve início a guerra das Coreias, uma proibição de importação gerou um enorme lucro para o empresário.
O negócio foi crescendo até que Liang teve a oportunidade de se unir com a Nippon Paint, do Japão, e depois conseguiu uma participação em uma joint venture chamada Nipsea Management. Hoje a Nippon está presente em 15 países e conta com 15 mil funcionários. Além disso, seu faturamento anual é de US$ 2,6 bilhões.
Ao longo dos anos, ele investiu um pouco do seu lucro com o negócio de pintura em construção de shopping centers, hotéis, residências, em uma empresa de distribuição de varejo, fábrica de eletrônicos, embalagens, logística  e até mesmo em uma empresa de mineração na China.

Exemplos este dado a Davi,que  Deus o escolheu,  Davi era o homem segundo coração de Deus ,não tinha estatura pra vencer golias, nem armadura, despreparo total..mais Deus o escolheu, mesmo cometendo atos que desagradava a Deus ,pagava o preço pelo seu pecado ,mais Deus o escolheu !!!e sempre venceu!!! na lógica humana este empresário Goh Cheng Liang  jamais poderia ser tão Rico!!pois não estudou ,mais teve visão,e visão é dom de Deus.