lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 23 de maio de 2013

GRIPE SUÍNA


              Nas altas temperaturas ou em baixa temperaturas surgem muitas bactérias uma delas sempre volta nestas épocas.


   Novo surto da doença, a gripe Suína tem alcançado vários lugares do mundo e principalmente no México, há indicio que a doença teve origem da criação do porcos, e fez varias vítimas fatais, hoje já foram oferecidas varias doses da vacina ao grupo de risco ,gestante criança e idoso, mais a prevenção maior da doença é simples ,evite o contato em superfície que tem muito volume de pessoas,ambiente fechado, banheiros coletivos, públicos, maçaneta,pois o vírus é facilmente localizado quando expelido nas fezes,ou no simples espiro.

Como o vírus é silêncios que vem mesmo antes da vítima saber e a primeira manifestação através de um espirro é o suficiente para alcançar outras vítimas a distâncias .

Nas igrejas é muito comum cumprimentar o irmão com beijos e abraços ,ai vem a contaminação, pois contato com as mãos dos irmãos ,pode ser transmitido a doença,escolas, podemos novamente voltar a rotina do álcool em gel na bolsa.

 No Brasil tiveram 657 casos com vítimas fatais, só no Rio 78 casos  ,por se tratar de um sintoma igual de uma gripe comum, é possível que não se leve tanto a sério ,como  o caso de gripe suína.Febre alta,não tente tratar em casa com medicamentos rotineiros ,procure um médico.Sempre em casos confirmados da doença ,e receitado Tamiflu, mais eficaz no combate a este vírus especificamente. As crianças menores de 12 anos sob prescrição médica.Pois pode ter reações adversas.

terça-feira, 21 de maio de 2013

DIZÍMO



              hoje venho trazer esclarecimento sobre o Dízimo     

Todos devem entender que dízimo é a  parte  de algo ou melhor 10% de algo.

                  Por ser Cristo sacerdote segundo a Ordem de Melquisedeque  ab-rogou o sacerdócio levítico com todas as suas as leis, dízimos e costumes, conforme narra São Paulo na Carta endereçada aos Hebreus (Hebr 7, 1 - 28). Citando consecutivamente a questão do dízimo nos versículos precedentes, São Paulo arremata: "Com efeito, mudado que seja o sacerdócio, é necessário que se mude também a lei" (Hebr 7, 12). E ainda: "O mandamento precedente é, na verdade, ab-rogado pela sua fraqueza e inutilidade" (Hebr 7, 18).
Hoje, os dízimos cobrados por algumas denominações e seitas religiosas, são normalmente voluntários e pagos em dinheiro, cheque ou ações, enquanto historicamente eram pagos na forma de bens, como com produtos agrícolas. Alguns países europeus permitem com força de lei que instituições religiosas instituam o dízimo como obrigatório.

    Pois não é obrigatório! e nem os fiéis deixarão de ser próspero por conta de não dizimarem ,conforme eles relatam em Malaquias 3.10 "este roubará o homem a Deus? pois como é destinado os dízimos e ofertas para os levitas, órfãos e pobres,a muitos pastores utilizando do dízimo para comprar aviões,aumentarem seus patrimônios, e virou um comércio, ninguém quer mais fazer faculdade de medicina e sim de teologia!pois, é bem mais rentável! quem foi Malaquias:  Os próprios sacerdotes, devido a um afrouxamento no rigor de cumprir a Lei e desvios na conduta dos homens que cuidavam do serviço sacerdotal, foram avisados e amaldiçoados por Deus, no ministério do profeta Malaquias. E foram advertidos que se não mudassem de comportamento em relação às ofertas e ao dízimo, Deus tornaria as suas bênçãos em maldição e mandaria o anjo do Senhor para preparar os Seus caminhos a fim de que viesse Jesus Cristo com uma nova doutrina.Por tanto advertência de Malaquias é aos sacerdotes,hoje representados aos pastores e não aos membros e féis!!! pois eles que pegam o dízimo e não aplicam em obra sociais,aos pobres, e mantimento da casa do Senhor,serão amaldiçoados.Quando ele relata roubará o homem a Deus?todavia tu me roubais e me pergunta em que te roubamos senhor?nos dízimos e ofertas,com maldição sereis amaldiçoados. Mais aos sacerdotes esta advertência!  logo Jesus veio e sob a graça o Dízimo não é válido visto que o sacrifício de Cristo cumpriu a Torá.Houve o fim do templo,e a crenças no sacerdócio universal anulava a existência do dízimo,as ofertas são voluntárias.ninguém é obrigado a dar,sabemos que não se tem apoio governamental é exceto com isenção de  impostos,e a manutenção das igrejas se faz necessário ,até porque o fiel  utiliza do espaço.da igrejas,dos seus utensílios etc.. nada mais que justo contribuir.


Ministério de Malaquias :foi o último dos profetas ,seu nome não é citado em nenhuma mais passagem bíblica ,há não ser quando ele faz uma advertência aos sacerdotes, que na época não estava repassando os dízimos e ofertas para os que eram de direitos ,Levitas, Viúvas , órfãos e estrangeiros,(trabalho social).

                             Ministério de Jesus: Deu a vida por mim e por você" e nos garantiu "



"eu vim para que tenha vida e há tenha em Abundância"              João 10
Igreja precisa de dinheiro, não de dízimos.A única “razão” da existência do dízimo nas igrejas é somente para a sua necessidade financeira (o dízimo atual vem em forma de dinheiro, diferentemente da redação da velha lei). Não o aboliram, porque sem ele, não sobreviveriam, ou pelo menos pensam assim. Alguns pastores; pasmem, sabem que não têm autoridade para cobrá-los, e mesmo assim, cobram, configurando no maior estelionato do mundo!Outro dia, perguntei a um pastor, em um determinado endereço na internet, por que ainda cobrava os dízimos? Ao que ele me disse: Porque sem eles, a obra não subsiste. Temos muitas despesas com salários dos pastores, missionários etc. Não argumentou nada sobre a validade ou não dos dízimos nos dias atuais. O pensamento dele é o da maioria: não importa de onde vem o dinheiro; precisamos dele. O fim justifica os meios. O mais assustador é que têm a consciência tranquila (cauterizada). Isso não os perturba nem lhes tira o sono. Os lobos Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho Atos 20:29. Quantas pessoas inocentes e ignorantes estão sendo enganadas por esses falsos pastores! Famílias inteiras estão passando por grandes privações para seguirem os seus dogmas fundamentalistas de indulgências e inquisições; deixando até de alimentar os seus filhos para engordar as contas bancárias milionárias destas mega-igrejas multinacionais; enchendo suas malas de milhões e milhões de dinheiro.Fazer analogias e semelhanças entre o sacerdócio levita e os “sacerdócios” de vários títulos religiosos de hoje, fica ainda mais complicado para eles!    Me envergonha na época de eleição lideres colocam políticos em púlpitos, e ali recebem até!!!! terrenos!!!! propriedades, aceitam carros , pedem bens materiais, com tanta ousadia, que me constrangem, não consigo ficar 20 minutos naquele lugar, e nem consigo sentir a presença de Deus no meio disso tudo.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

" VINHO E SEUS BENEFÍCIOS"









                 VINHO    SÃO MUITOS OS  BENEFÍCIOS A SAÚDE COM MODERAÇÃO


Os Romanos em 1000 AC,fizeram a primeira classificação das variedades  de uvas,as preferências por tipo de solo, fertilização e de irrigação,organização o plantio e a produção de Uvas viníferas. Vinhos doces e escuros que é minha preferência ,produzem muito sangue e são apropriados para alimentar o corpo,vinhos leves e brancos produzem pouco sangue e são apropriados para eliminar líquido pela urina.Foi detectado após a quebra do tabu religioso pelo Francês,neto de um vinheteiro de Bordeaux, observou algo interessante ,embora os habitantes de Quebec,no Canadá a incidência de infartos mais alta lá do que na França. O Dr. Sérgio Renaud que era cardiologista e pesquisador ,concluiu  após estudos preliminares ,que a diferença estava no hábitos alimentares das duas populações, e espantava-se de os canadenses não usar em vinho nas refeições. Hoje tivemos uma perda no meio gospel  um pastor querido ,do ministério  pleno em Cristo,foi enterrado hoje as 9:00hs da manhã ,motivo anemia levanto uma bandeira a este tabu,em questão desta perda.pastor Litersílio,muito dedicado a obra,fazia rádio diariamente na Sara Brasil,hoje minha singela homenagem ,  onde sou consagrada a diaconisa e ele sendo intercessor com as mãos estendida em direção a minha cabeça,morre por anemia que é tão simples de curar.A correria de fazer a obra,subir monte ,passar noites em consagração o jejum! a carne é fraca humanamente fatigado.Devemos cuidar não só da alma e sim do  corpo,pois os familiares sofrem pela perda,os filhos e esposa ficam com saudades,e como recomeçar a vida sem o cabeça! tudo isto é doloroso sim! hoje ele está na gloria! mais fica a saudade dos amigos e familiares.




Minha dica de  hoje para os benefícios do vinho complementando com uma boa alimentação a base ferro!



1- primeiro beneficio:Sistema urinário protegido: O risco de formação de cálculos renais é reduzido em até 60% para quem sofre com problema essa pode ser boa medida.

2- segundo benefício: A ação antioxidante a degeneração ocular,aquela que é causa comum e cegueira em idoso.

3-O VINHO É FERRO CONTRA ANEMIA: você sabia que um copo de vinho tinto contém , em média,0,5 mg de ferro ?por meio do álcool,o organismo absorve de forma melhor o mineral responsável por combater anemia.

4-Combate herpes e desobstrução dos vasos sanguíneos ,oxidante do colesterol ruim que fica acumulado nas artérias e pode provocar infarto ou derrames.

5- Trava os tumores controla os radicais livres do organismo,inibindo mutações genéticas que levam os surgimento de tumores .

6- Fim do Alzhemer : As chances de adquirir são bem menor,isso porque ingerir a bebida regularmente evita 
o envelhecimento das células cerebrais.

7- Fortalecimento dos ossos: A osteoporose também pode ser mandada para bem longe,devido a melhor densidade óssea provocada pela bebida. 

PALAVRA DE DEUS DIZ:

O apostolo Paulo,recomenda a Timóteo  Não bebas água só,mas usa de um pouco de vinho por causa do teu estomago e das enfermidades(Timóteo 5,23)