lixos pós jogo d Copa

segunda-feira, 20 de maio de 2013

" VINHO E SEUS BENEFÍCIOS"









                 VINHO    SÃO MUITOS OS  BENEFÍCIOS A SAÚDE COM MODERAÇÃO


Os Romanos em 1000 AC,fizeram a primeira classificação das variedades  de uvas,as preferências por tipo de solo, fertilização e de irrigação,organização o plantio e a produção de Uvas viníferas. Vinhos doces e escuros que é minha preferência ,produzem muito sangue e são apropriados para alimentar o corpo,vinhos leves e brancos produzem pouco sangue e são apropriados para eliminar líquido pela urina.Foi detectado após a quebra do tabu religioso pelo Francês,neto de um vinheteiro de Bordeaux, observou algo interessante ,embora os habitantes de Quebec,no Canadá a incidência de infartos mais alta lá do que na França. O Dr. Sérgio Renaud que era cardiologista e pesquisador ,concluiu  após estudos preliminares ,que a diferença estava no hábitos alimentares das duas populações, e espantava-se de os canadenses não usar em vinho nas refeições. Hoje tivemos uma perda no meio gospel  um pastor querido ,do ministério  pleno em Cristo,foi enterrado hoje as 9:00hs da manhã ,motivo anemia levanto uma bandeira a este tabu,em questão desta perda.pastor Litersílio,muito dedicado a obra,fazia rádio diariamente na Sara Brasil,hoje minha singela homenagem ,  onde sou consagrada a diaconisa e ele sendo intercessor com as mãos estendida em direção a minha cabeça,morre por anemia que é tão simples de curar.A correria de fazer a obra,subir monte ,passar noites em consagração o jejum! a carne é fraca humanamente fatigado.Devemos cuidar não só da alma e sim do  corpo,pois os familiares sofrem pela perda,os filhos e esposa ficam com saudades,e como recomeçar a vida sem o cabeça! tudo isto é doloroso sim! hoje ele está na gloria! mais fica a saudade dos amigos e familiares.




Minha dica de  hoje para os benefícios do vinho complementando com uma boa alimentação a base ferro!



1- primeiro beneficio:Sistema urinário protegido: O risco de formação de cálculos renais é reduzido em até 60% para quem sofre com problema essa pode ser boa medida.

2- segundo benefício: A ação antioxidante a degeneração ocular,aquela que é causa comum e cegueira em idoso.

3-O VINHO É FERRO CONTRA ANEMIA: você sabia que um copo de vinho tinto contém , em média,0,5 mg de ferro ?por meio do álcool,o organismo absorve de forma melhor o mineral responsável por combater anemia.

4-Combate herpes e desobstrução dos vasos sanguíneos ,oxidante do colesterol ruim que fica acumulado nas artérias e pode provocar infarto ou derrames.

5- Trava os tumores controla os radicais livres do organismo,inibindo mutações genéticas que levam os surgimento de tumores .

6- Fim do Alzhemer : As chances de adquirir são bem menor,isso porque ingerir a bebida regularmente evita 
o envelhecimento das células cerebrais.

7- Fortalecimento dos ossos: A osteoporose também pode ser mandada para bem longe,devido a melhor densidade óssea provocada pela bebida. 

PALAVRA DE DEUS DIZ:

O apostolo Paulo,recomenda a Timóteo  Não bebas água só,mas usa de um pouco de vinho por causa do teu estomago e das enfermidades(Timóteo 5,23)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário