lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Divorcio Cristão



                                             QUANDO O DIVORCIO É A MELHOR SAÍDA

                                                 Casos de divórcios aceitáveis na Bíblia
   
   
              Casais que chegam aos estremos!!! Os vizinhos não tinham relatos de brigas entre o casal. O que ocorreu na segunda foi a primeira vez, mas no caminho, Célia falou com os policiais militares e lhes contou que “sempre apanhei do meu marido, mas apanhava calada”.

Disse ainda que o professor havia quebrado seu braço entre 2010 e 2011, quando também registrou um boletim de ocorrência numa Delegacia de Defesa da Mulher. Mas como não deu prosseguimento a queixa contra o homem, ela foi arquivada.

Célia falou ainda que estava casada havia sete anos com Edemir, com quem teve o filho Ivan, que comemorou 6 anos no sábado passado, com direito a “festinha de aniversário”.
De acordo com o registro policial, a mulher relatou que seu marido era traumatizado pelo fato de ser separado da ex e ela não deixá-lo ver a filha. Esse trauma era um dos motivos das brigas entre o casal. Durante o relacionamento, Edemir teria dito que iria sumir com o filho e se mataria com ele.

É comum chegar casos assim nas igrejas e os pastores despreparados , dizer que Deus restaura casamento ,sim restaura, muito cuidado quando falar isto em seu gabinete Pastoral, pois veja o agravo da situação, se é extrema , meu caro pastor não peça para ela Orar, e ir embora! não diga vamos orar,,, imediatamente peça ajuda de um especialista no caso. Pode ser imprudente você que não esta dentro da situação e a mulher por muitas vezes tem vergonha de falar, que é espancada, então seja cauteloso ao dar um conselho, que possa colocar em risco vidas ,como estas inocentes como desta criança.
         

                               A SEPARAÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA
                         
                           

   

              Hoje evangélicos se separam com muita naturalidade veja:

 

Carol Celico e Kaká (Foto: Instagram / Reprodução)

Ambos conhecedores da palavra de Deus ,e o que Deus pensa a respeito do casamento foram casados na igreja, e não houve nenhum motivo grave como o caso já citado , que se julga ser mais grave ! Mais desta  família do Káka , ele casou virgem, esperou a  vida toda por uma companheira que merecesse tanta fidelidade. Fontes do EGO contam que a mudança de Kaká para os Estados Unidos, onde defenderá o time de futebol Orlando City, teria sido um dos motivos para que o casal colocasse um ponto final na relação.
    Mais cedo, Carol Celico esteve assistindo aos desfiles do primeiro dia da São Paulo Fashion Week, quando usou um vestido com decote matador. Apesar de falar com a imprensa sobre moda e filhos, Ela que já foi até pastorada da igreja Renascer em Cristo , e muito polêmica quando exigiu do apostolo Esteves Hernandes a devolução do troféu que o Káka havia deixado na igreja em forma de agradecimento a vitória do titulo de campeão da copa do mundo, ela até tentou acompanhar o marido no mundo evangélico, que pouco tempo depois não suportou a tantos escândalos vindo da igreja por meio de sonegação de imposto, lavagem de dinheiro acusações feita pela justiça onde a bispa escondia dinheiro na bíblia para não declara-lo,Sendo presa em seguida.

                                Carol disse que não falaria mais sobre o casamento.
A última aparição do casal foi no último dia 26 de outubro. O registro de Carol e Kaká ao lado dos filhos em uma festa foi postado no perfil de Carol no Instagram. Ao que tudo demonstrar uma falta de tolerância da parte dela, que não sendo muito conservadora, gosta sempre de estar em movimento, descobrindo coisas novas, sem gostar muito de rotinas.rotinas. Talvez os holofotes da mídia também possa ter a deixado mais independente e livre para seguir seus próprios passos.  Divórcio, é importante lembrar as palavra da Bíblia em Malaquias 2:16a: “Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel.” De acordo com a Bíblia, o plano de Deus é que o casamento seja um compromisso para toda a vida. “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mateus 19:6). Entretanto, Deus bem sabe que o casamento envolve dois seres humanos pecadores, e por isto o divórcio vai ocorrer. No Antigo Testamento, Ele estabeleceu algumas leis com o objetivo de proteger os direitos dos divorciados, em particular das mulheres (Deuteronômio 24:1-4). Jesus mostrou que estas leis foram dadas por causa da dureza do coração das pessoas, não por desejo de Deus (Mateus 19:8).

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VACINA CONTRA AIDS

   Na época de mais riscos do anos ,que é o Carnaval !onde os não evangélicos ou católicos praticantes , ou até mesmo familiares que ainda não aceitaram uma mudança de vida, através do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de seus ensinamentos:4 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
Tiago 4-4 .Mais nesta época que o que mais acontecem, então para estes famílias, parentes que ainda  não se converteram  vai esta minha dica de precaução:
   Breve: Vacina contra o vírus HIV testados em macacos na universidade USP. Imunidade testado em macacos tiveram bons resultados, segunda a pesquisadora Susan Ribeiro,esta pesquisa realizada no Instituto Butatan em São Paulo,a escolha dos macacos se da ao fato de que a reação esta modalidade de vacina e menor em primatas do que em roedores afirma.
     Trata-se de uma vacina de DNA .Os cientistas escrevem nessa molécula de genes que codificam pedaços de proteínas do vírus causador da Aids. Inserindo o DNA no organismo a proposta é que ele seja usado dentro das células para produzirem só essas mini proteínas(chamadas peptídeos)sem o vírus original. Com base em pessoas que tem maior índice de imunidade ao HIV.chegaram a 18 peptídeos estes candidatos produz reações forte do sistema de defesa. A pretensão é que se o sistema imunológico aprender a reconhecer esse material rapidamente e reagir para destruiu-lo é isto que ele fará ao encontrar o HIV. é o objetivo da pesquisa, há desafios ao combater o vírus , ele costuma passar ileso pelo sistema imunológico, que não o reconhece como invasor perigoso até que seja tarde demais.Como o HIV infecta justamente as células de defesa do organismo.
                                                             
“A vida é melhor sem Aids. Proteja-se. Use sempre a camisinha”. É o slogan do Ministério da Saúde para este carnaval (8 a 12/02). Pretende-se com a campanha, chamar a atenção da população sexualmente ativa para a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais (oral, vaginal, anal).
Para o secretário de Vigilância em Saúde, Jarbas Barbosa, a ação é fundamental para conscientizar a população para adoção das medidas de prevenção, antes, durante e depois do carnaval. Pesquisas recentes apontam que nos últimos anos houve uma queda no uso da camisinha de 58% para 49% , em todas as faixas etárias, nas relações com parceiros casuais.
Em São Paulo, o Centro de Referência e Treinamento DST/Aids-SP, o Instituto Clemente Ferreira e Programa Municipal DST/Aids de São Paulo realizarão, em parceria, testes rápidos anti-HIV, para detecção de sífilis e de tuberculose no próximo dia 5 de fevereiro, das 9 às 16h, na rua da Consolação, 717, Centro. Essa atividade faz parte das ações de prevenção organizadas pela Secretaria de Estado da Saúde para a semana que precede o carnaval 2014.