lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ATLETAS CRISTAÕS

Grande jogador káka
O jogador de futebol Kaká atua como meia e atualmente joga pelo Real Madrid, da Espanha. Ele já atuou pela equipe do São Paulo e do Milan, da Itália, e fez parte do grupo vencedor da Copa do Mundo de 2002. Seu currículo inclui ainda dois prêmios Bola de Ouro e ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2007. Kaká está casado com Caroline Celico, com que possui um filho, Luca, de 2 anos. 

I Coríntios 9.24-26
 O apóstolo Paulo estava num ambiente muito esportivo em Corinto onde havia um grande estádio e se disputavam torneios olímpicos. Por isso Paulo falou como o povo certamente entenderia comparando a vida de um cristão à de um atleta.
Entrar em um jogo sem conhecer as regras é derrota certa. Por isso muitas pessoas fracassam espiritualmente, por que ignoram as disciplinas espirituais.vamos comparar Jesus e seus discípulos com um time. Jesus escalou um time de doze apóstolos, mas era ao mesmo tempo técnico, capitão e goleiro. Treinava, coordenava e defendia.
Tiago e João eram laterais esquerda e direita, mas queriam ganhar destaque de seus amigos (Mateus 20.20,21) e não passavam a bola (Lucas 9.54). Tomé era o meio campo, mas era descrente e não acreditava que ia vencer fazendo o jogo ficar lento (João 20.25). Pedro era zagueiro, cometeu falta (João 18.10), negou e foi expulso (João 18.15-17). Judas era o atacante traiu o time e fez gol contra (João 18.2). Por fim Jesus teve que sair do gol, buscar a bola no meio do campo, defender o time sozinho e fazer o gol da vitória.
Jesus nos chama para seu time e as regras do jogo são amar e perdoar.  Ele quer te escalar numa posição:
-zagueiro, precisa estar atento aos ataques do inimigo. atacante deve estar preparado para entrar no território diferente levando a mensagem de Deus.
-lateral, é aquele que fica ao lado, porque ninguém pode ir sozinho, vai atrás da bola, coloca no meio do campo, ele sabe a hora de pegar a bola e dar para o time fazer o gol.
-meio-campo, ajuda, passa a bola para que outros peguem e façam o gol. No meio do campo da nossa vida, Deus nos dá pessoas que nos ajudam, para que possamos fazer o gol.
-goleiro segura a bola, defende, trabalha para que o time contrário não faça gol, por isso somos chamados a defender a bola da nossa fé, somos chamados a defender quando vem o pecado.
Deus quer te abençoar então como bom atleta espiritual, se esforce e tenha disciplina
Minha dica é que todos os ministério criassem seus próprios atletas, e assim ,elaborasse um campeonato ministério A X B uma forma de interação. A os mais cauteloso para não perder seu rebanho, então criei entre ministério próprio entre bairros ,a ministérios maiores que exites filiais em outros estado. é interessante,dali surgirão novos atletas, para glorificar o nome do Jesus através do seu talento.vejamos alguns atletas de Cristo.

  • Carlinhos Bala (Sport – BRA)
  • Daniel Alves (Barcelona – ESP)
  • Edmilson (Real Zaragosa – ESP)
  • Fábio (Cruzeiro – BRA)
  • Felipe Melo (Juventus – ITA)
  • Gilberto Silva (Panathinaikos – GRE)
  • Hernanes (Lazio – ITA)
  • Júlio César (seleção brasileira)
  • Kaká (Real Madri – ESP)
  • Lúcio (Internazionale – ITA)
  • Luis Fabiano (São Paulo – BRA)
  • Luisão (Benfica – POR)
  • Marcos Sena – (VillaReal – ESP)
  • Mineiro (Sem clube)
  • Neymar (seleção braisleira – BRA)
  • Paulo Henrique Ganso (Santos – BRA)
  • Rivaldo (São Paulo – BRA)
  • Roberto Brum (Alki Larnaca – CY)
  • Zé Roberto (Hamburgo – ALE)

  • Técnicos
    • Silas (Avaí – BRA)
    • Jorginho – (Sem clube)
    • Márcio Araújo  (Bahia – BRA)
    • Rene Simões (Atlético Goianiense – BRA)

Atletas evangélicos  na natação, Felipe Alves França da Silva com 25 anos disputou a vaga para as Olimpíadas com quatro nadadores que tinham índice olímpico para os 100 metros peito. Com duas vagas por país para representar o Brasil, Felipe garantiu sua vaga ao vencer o Troféu Maria Lenk, na Cidade Maravilhosa, em abril deste ano. O atleta carimbou o passaporte ao lado do xará Felipe Lima. 

No Volei, Leandro Vissoto, 28 anos. Na seleção, venceu a Copa dos Campeões (2009), a Liga Mundial em 2009 e 2010 e o Mundial da Itália (2010). As Olimpíadas de Londres é estreia de Leandro. Também no Vôlei, Sérgio Dutra dos Santos ganhou ouro em Atenas 2004 e prata na Olimpíada de Pequim 2008. Serginho fez uma participação no clip “Nasci pra Vencer” no grupo de rap gospel “Ao Cubo”.

No Taekwondo, Natália Falavigna tornou-se em 2000 a primeira e única brasileira campeã mundial juvenil da modalidade. Durante 5 anos consecutivos (entre 2002 e 2006) foi considerada a melhor atleta do taekwondo brasileiro. Natália se destacou para o mundo na Olimpíada de Atenas e lá faturou o 4º lugar. Quatro anos mais tarde, em Pequim, ela conquistou a primeira medalha da modalidade para o Brasil, o bronze.
Maybyner Rodney Hilário, no basquete, mais conhecido como Nenê Hilário de 29 anos, faz sua estreia nas Olimpíadas de Londres. Outro que faz sucesso também é Tiago Splitter Beims que também está estreando em Londres.

No tênis de mesa , a grande referência é Hugo Hoyama. Que Nasceu em 9/5/1969 em São Bernardo do Campo - SP, Começou a praticar o esporte aos 7 anos e aos 16, foi para o Japão fazer um estágio na Universidade Nihon Daigaku. De volta ao Brasil, foi convocado pela 1ª vez para a Seleção Brasileira adulta.

O Atletismo foi representou por Thaissa Barbosa Presti nas Olimpíadas de 2008 em Pequim. Ela competiu no revezamento 4×100 m , junto com Lucimar Moura, Rosemar Coelho Neto e Rosângela Santos. Thaissa é filha de Zé Sérgio, que defendeu o São Paulo FC e a Seleção Brasileira. Em uma entrevista Thaisinha afirmou: “Primeiramente agradecer a Deus por ter me escolhido desde o ventre da minha mãe

              Seja o próximo! igreja reúnam sua equipe,forme seus atletas.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

CONTRATAR CANTORES GOSPEL

                             

                              Saiba como e quanto custa contratar os cantores Gospel.

Ao contrata-los analise as condições:se  levar a banda, custa mais, se for em outro estado custo com passagens aéreas,  se for cantar para politico evento público,prefeituras,também é mais alto,portanto para cultuar se cobra também,porem é  mais em conta. Consulte o empresário de cada um deles,pois os valores podem ter sido alterado.Ou ligue para secretarias das igrejas representadas por cada um deles,e se informe.

                         ESTES VALORES VARIAM DE ACORDO COM O EVENTO

Cachê dos cantores gospel:

Diante do Trono 250 mil
Aline Barros   60 mil
André Valadão   60 mil
Thalles Roberto  80 mil
Lázaro           50 mil
Fernandinho   40 mil
Fernanda Brum   30 mil
Bruna Karla   30 mil
Oficina G3   30 mil
Casa de Davi   25 mil
Ludmila Ferber   22 mil
Canto do Céu   20 mil
Alda Célia   20 mil
Kleber Lucas   20 mil
Marquinhos Gomes  20 mil
Alex Gonzaga   18 mil
Eyshila   18 mil
Cassiane   18 mil
Heloisa Rosa   17 mil
Chris Duran   17 mil
PG   17 mil
Quatro por Um   16 m
Jamily   15 mil
Ministério Unção Ágape   15 mil
Cristina Mel   15 mil
Asaph Borba   15 mil
Banda GerD   15 mil
Adhemar de Campos   15 mil
Novo Som   15 mil
Marina de Oliveira   14 mil
Jozyanne   12 mil
Marcos Antonio   12 mil
Brother Simion   10 mil
Carlinhos Félix   10 mil
João Alexandre   10 mil
Rayssa e Ravel   10 mil
Kim   10 mil
Léa Mendonça     8 mil
Logos     5 mil

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Preparar malas de viagem


COMO PREPARAR SUA MALA SEM EXAGERO!

ANTES DE VIAJAR FAÇA A LISTA ,CONFIRA ITEM POR ITEM.

1- Na Bagagem de Mão Sempre leve analgésico,para qualquer desconforto, documento,câmera fotográfica e celulares. 

2- Necessaire :escova de dente,Fio dental,protetor solar, labial  repelente, cremes shampoo,condicionador,perfume, lâmina depilatória,sabonete,escova de cabelo.

3- Peça íntima , a preocupação com peças maiores,acabam no esquecimento as prioridades, saiba que o esquecimento de uma delas pode lhe custar caro,pois na Europa por exemplo uma peça intima de baixo pode lhe custar eur 20 euros, que seria r$ 60,00 reais.

Biquinis: também  são itens menores de fácil esquecimento,nunca se sabe se encontrará uma piscina aquecida,então faça sol ou chuva é bom leva-las

4- Meias soutien, chapéus,toucas,luvas,cachecóis,acessórios,colar.cinto.
5- o Básico o Jeans, um social, um esporte fino, e um único de salto.

6- Sapatos priorize os confortáveis: sapatilhas,sandálias, tênis indispensáveis, conforto nos pés é fundamental.

7- Não esqueça de etiquetar as malas,,pois existe extravio de malas. 

BOA VIAGEM!!!!