lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 8 de março de 2013

igrejas e a Copa resultou num grande evangelismo


                                         
                                                EVANGELIZANDO O MUNDO NA COPA
 Levantamos uma bandeira para divulgar o evento ,um grande evento em nosso pais, Copa do Mundo, e neste inicio, incentivamos as igrejas para um grande mover , onde as oportunidades de evangelização seriam grandes, mais sempre alertando o povo de Deus sobre grandes consequências, possíveis ataques de bombas, manifestações, os fanáticos pelo futebol, os agressores,as vendas de drogas, ou possíveis desastres causado por projetos mau realizados inacabáveis, como Estádios, como ocorreu com o viaduto. Mais intercedemos daqui por todos aqueles e principalmente pelo povo de Deus. E a resposta foi positiva, Deus ouviu nosso clamor, e vidas foram poupadas,mais Deus os guardou. Vamos mostrar o que foi feito nesta Copa:
                                  
Esta foi a melhor copa, a Copa da igreja!”
O que foi que aconteceu? 5650 jovens da JOCUM e de 244 igrejas locais juntamente com jovens de mais de cem equipes nacionais e internacionais foram às ruas para evangelizar, orar, dançar e cantar. Usaram muitas estratégias diferentes em combate ao tráfico de pessoas e exploração sexual, incluindo a entrega de 37.300 cartões vermelhos de advertência com o número para denúncia. Outros fizeram teatro nos semáforos. Alguns pintaram os rostos dos torcedores enquanto falaram sobre a ação de combate a exploração sexual. Foi até desenvolvido um currículo contra exploração sexual que pode ser utilizado nas escolas, o “Libertodos”. Uma equipe viajou com um ônibus por oito das doze cidades da Copa para mostrar um documentário contra Tráfico de Pessoas. E em cada uma das 12 cidades foi montada uma sala de oração 24/7.  Levantamos esta bandeira 8 meses que antecediam a copa, usamos todos meios de comunicações digitais e olha que resultado brilhante, além de interceder alertando as possíveis guerras que poderiam enfrentar, mais Deus é fiel! os guardou em todo momento.
“Esta foi a melhor Copa, a Copa da igreja!”, disse Regiane, uma das líderes do projeto com as mulheres que trabalham nos bordéis em Belo Horizonte. Estávamos juntas no culto de fechamento da sala de oração, lotada de jovens de muitas igrejas. 1.500 intercessores acabaram de orar 720 horas nestes salas de oração. Regiane estava radiante, “Poderia escrever um livro inteiro das coisas maravilhosas que aconteceram”, ela disse. “Somos tão gratos a Deus!” 

 Superou nossas expectativas” diz Regiane.
Ligamos para todos os coordenadores das 12 cidades sedes da Copa e todos disseram a mesma coisa: “Superou as expectativas”. Muita coisa foi feita. 196.400 pessoas foram abordadas. Em várias cidades organizamos a entrega de Bíblias em cada casa nas comunidades carentes. Ao total foram entregue 191.900 bíblias e folhetos.  Muitos resultados só veremos no futuro por causa de tantas sementes que foram plantadas em forma de Bíblias, revistas, folhetos e até biscoitos com textos Bíblicos. Estejam orando para que o Espírito Santo possa estar usando tudo isso para convencer as pessoas do Amor de Deus por elas.Bem para Organizadora que não assistiu nosso alerta em video onde revelamos uma surpresa desagradável, pois o grande homenageado da taça seria de fato , o médium espirita Chico Xavier , quando elaboraram o de senhor da taça, foi feito mãos simbolizando o Médium psicografando. A bíblia fala sobre isto, foi falado sobre uma possível tragédia sobre um estadio e ocorreu um desabamento do viaduto, foi alertado sobre quem seriam o grande campeão Alemanha. Para não sofrer este choque que a mesma cita nesta matéria  
Que Brasil não ganhou a Copa foi uma pena, e que perdeu de 7-1 da Alemanha foi um choque, ninguém tinha previsto isso. Mas, logo vimos o nosso lema aparecendo em mensagens por aí: “Nossa paixão vai além do futebol”. O Senhor Jesus é nossa paixão! Centenas de jovens participaram em treinamento durante as férias. Muitos querem fazer uma ETED (Escola de Treinamento e Discipulado). Em algumas bases, o número de inscrições é maior do que podem admitir. O entusiasmo é contagiante!
                                            


Amiga foi previsto sim no youtube tinha 67 mil visualizações e um dos sites foi prevenido que Alemanha venceria. o Vídeo saiu do ar porque acabou a Copa! mais Parabéns pelo belíssimo trabalho estou divulgado .Deus te abençoe!


"DIA INTERNACIONAL DA MULHER"


       
                                                     8 de março ficou marcado

Como dia internacional da Mulheres surgiu na década de 1857,uma fábrica de Nova York entraram em greve!para reduzir a carga horária de 16 horas ,para 10 horas de trabalho,já havia diferencia salarial,os homens recebiam sempre um terço do salário há mais das mulheres pela mesma jornada de trabalho,e assim a fábrica de têxtil foi fechada,que provocou um incêndio ,e neste acontecimento morreram 130 mulheres queimadas.Em 1910 numa referência aquelas mulheres ,na Dinamarca sendo as mulheres realizadas ,resolveram homenagear aquelas mulheres mortas,neste incêndio por reevidicar seus direitos,e assim :comemora o dia 8 de março "DIA INTER NACIONAL DAS MULHERES".

O Movimento foi crescendo,em favor da emancipação das mulheres,tanto em Portugal como no resto do Mundo,hoje elas ocupam vários cargos de grande destaques,Como a Presidente da Argentina Cristina Kirchner,Como no Brasil Dilma Rousseff ,que marcou a história do nosso País,por ser Mulher muitos duvidaram da sua capacidade de administrar,achando que os homens abaixo de seu comando,não lhe respeitariam,mais superou todas espectativas,hoje no Nordeste,as mulheres não são mais submissas aos maridos de forma pejorativas,pois muitas viviam em situação deprimente,apanhavam de seus companheiros e não podiam se separar,por falta de estruturar financeira,intelectual,para sustento da casa,hoje com auxilio do bolsa família,elas se sentem mais seguras,e estão tomando a rédias de suas vidas.E procurando produzir mais, para seu sustento e de seus filhos, saindo da linha da dependência financeira.Hoje com redução de impostos anunciado agora,a mulher poderá administrar melhor a economia doméstica.Sendo assim poder de compra aumenta. Mais um avanço para economia,mais uma conquista da nossa presidente.

quinta-feira, 7 de março de 2013

EVANGELÍCOS NA POLÍTICA

Senador Magno Malta 


                                               São muitos evangélicos na Politica


Confirmado,Eleito por 11 votos,o Deputado Marcos Feliciano Preside(CDH)Conselho dos Direitos Humanos  ,quase que unanime teve 12 deputados presente na Comissão. 11 votaram a favor do Pastor Marcos Feliciano do (PSC-SP).Os evangélicos sempre sofreram preconceitos e nunca poderiam se defender,Pois tudo que se relata  na Bíblia que vai contra os que praticam, contra os princípios Bíblicos é contestados,uma vez que o Pastor Silas Malafaia coloca a palavra de Deus ,afirmando que não estar escrito casamento do mesmo sexo,mostrando que estar indo desencontro a palavra de Deus!!aí afirmam que estar praticando homofobia,analisando por este anglo, hoje Jesus Cristo  seria Crucificado novamente,por defender seus princípios,os princípios de Deus!o Criador do Universo.Agora a lei já foi aprovada ,em alguns países,e estão tentando no Brasil que por  devesas vezes  foi vetada Nós evangélicos não podemos ter liberdade de expressão!Imaginam a possibilidade de um casal do mesmo sexo,chegar em alguma igreja e exigir de um dos pastores a celebração do casamento,e se houver recusa?logo seriam visto como ato descriminatório! estamos sendo homofóbicos,ou preconceituosos,quando a posição é contrária aos evangélicos ,qualquer pessoa nos chamam de fanáticos religiosos,ou até usando o termo agressivo de ladrões da fé!E nossa posição sempre foi calada nossa voz.Qual o problema de um deputado ser eleito a qualquer cargo dentro da política?dentro da política vai fazer valer a Lei ,independentemente do seu credo religioso!nós sabemos a verdade e os princípios bíblicos,mais a Lei terrena ,tem e deve ser respeitada.A Bancada foi composta por 17 parlamentares. e um voto em branco.Assim temos agora um representante nosso nos Direitos Humanos(CDH).A muitas polêmicas que envolve esta eleição,agora pegaram uma frase mal colocada,e a Conic,estão reunindo forças para tirar o Pastor Marcos Feliciano da presidência, se a palavra escrita teve um ato de preconceito, racista, deve ser feito uma análise, pois tanto os evangélicos devem ser respeitados, quanto qualquer ato preconceituoso deve ser repudiado. Todos tem seu direito a qualquer cargo dentro da política! Está escrito em Atos 10.Nesta terça feira 26,o Deputado teve seu cargo de presidente efetivo,   pois e renúncia que opositores queriam não foi aceita pelos demais, usaram pessoas da mídia, artista e a última palavra vem do Senhor! pelo fato de ser evangélico ,ele vai fazer cumpri a constituição. Pois o Estado não tem religião, os opositores Acham que vai ser diferente! nem pode ser! a lei ela predomina e tem que ser seguida, não estavam dando nem o direito dele mostrar seu trabalho.Nós  somos um pais democrático e ele foi eleito pelo voto popular.



O povo quer viver sem regras ,sem Lei , o Marcos Feliciano é muito criticado, muitos distorcem suas palavras,  recentemente ,a impressa jogou na mídia que ele estaria proibindo os gays de entrar nas igrejas , é uma inverdade ,tudo com ordem e decência,  serão todos bem vindos ,nem o próprio Jesus fez acepções de pessoas, haja vista conviveu parte de sua vida com Maria Madalena vista como uma prostituta, que se converteu, mais mesmo antes de ser convertida ,o próprio Jesus impediu da multidão lhe atirarem pedras, fez sua defesa, portanto ,a mídia que o tempo todo .quer usa-lo como vilão, dentro do contesto da defesa da família, hora se os gays vão a igreja e se comportarem como um cidadão comum, onde na igreja não é permitido ,nem hetero ficar se beijando,por respeito, há igrejas que são mais radicais como : Congregação Cristã do Brasil, onde o casal é separado ,de um lado homens ,do outro lado mulheres, mesmo casados.Mais se isto acontecer aos gays,já vão colocar que ouve discriminação,isto é fato.