lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cristo Redentor do Rio de Janeiro



                                                                CRISTO REDENTOR
                                                     
Um dos monumentos mais visitados do mundo , atrás apenas da torre Eiffel, não é mais um simbolo católico, e sim uma Obra de Arte!!! que reporta a lembrança do Cristo para todos que nele Crer, e os que não crer também o visita pela sua beleza .Do alto você tem uma das vistas mais deslumbrante do mundo .

   O Cristo Redentor é um monumento de Jesus Cristo localizado na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Está localizado no topo do Morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar. Foi inaugurado às 19h 15min do dia 12 de outubro de 1931, depois de cerca de cinco anos de obras. Um símbolo do Cristianismo, o monumento tornou-se um dos ícones mais reconhecidos internacionalmente do Rio e do Brasil. No dia 7 de julho de 2007, em Lisboa, no estádio da Luz, foi eleito uma das novas sete maravilhas do mundo. Dos seus 38 metros, oito estão no pedestal e 30 na estátua, a qual é a segunda maior escultura de Cristo no mundo, atrás apenas da Estátua de Cristo Rei.

        A estrada de rodagem que dá acesso ao local onde hoje se situa o Cristo Redentor foi construída em 1824, no Silvestre. Já a estrada de ferro teve o primeiro trecho (Cosme Velho-Paineiras) inaugurado em 1884. No ano seguinte, 1885, o segundo trecho foi concluído, completando a ligação com o cume. A ferrovia, que tem 3 800 metros de extensão, foi a primeira a ser eletrificada no Brasil, em 1906. A construção do Cristo Redentor, ainda, é considerada um dos grandes capítulos da engenharia civil brasileira. Foi erguida em concreto armado e revestida de um mosaico de triângulos de pedra-sabão originária da região de Carandaí, no estado brasileiro de Minas Gerais.
                                                 
        Portanto Cristãos ou não do mundo inteiro visitam a Estatueta como uma escultura belíssima!  admirar e apreciar a vista do alto do morro do corcovado é realmente imperdível.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Televisão Brasileira tem que ter programs mais construtivos

    O SBT vem trazendo um modelo de programa americano que dá muito certo ,outras emissoras já vem trazendo um formato parecido, como redetv, no programa da tarde apresentado pela Cátia Fonseca, Ana Maria Braga da rede globo de Televisão em um dos seus quadros no Mais Você. "O cozinha sobre pressão" do SBT ,está dando muito certo. Nos estados Unidos tem um canal que só tem reality deste porte, construtivo, não um BBB, que também foi copiado pelos americanos ,mais que não traz nada de produtivo. A globo insiste neste tipo de formato, que já se reinicia a seleção para o BBB 2015. Já a fazendo até tinha uma boa audiência quando utilizada personalidade famosas, mais agora colocam pessoas quase que esquecida da mídia, e não estar tão atraente,

                                            

                                                 Kitchen Nightmares

O Fox line vem trazendo uma Série Fantástica! com formato de um consultor de Empresas a Beira da Falência e ele vem restaurando, como um consultor mesmo na área tanto de culinária como um Grande Chefe Gordon Ramsay , como na parte administrativa. O apresentador e Chef  Gordon, Ramsay apresenta o Kitchen Nightmares , traz soluções até na parte emocional das pessoas que não ver mais saída para seus problemas financeiros ,que atinge todo resto , parte da saúde, sentimental, familiar etc... nos últimos episódios ele vem restaurando hotéis , desde a parte da cozinha, tanto na parte de estrutura, Marketing, e muito mais entrega o Hotel totalmente restaurado, empresa em uma guinada extraordinária na vida de pessoas, empresários que não enxergam mais saída.  No Brasil se perde muito audiência os canais aberto, para este tipo de formato ,que traz grandes beneficios a sociedade como um todo.