lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 13 de junho de 2013

DECORAÇÃO

como deixar seu ambiente aconchegante e elegante





São Paulo- Sucessos de decorações dos anos 70 e 80 ,traz de volta o papel de parede,aos amantes em design de interiores como eu. Tenho assistido muito os programas da Candice olson
  na minha opinião umas das melhores design, que  não tive ainda oportunidade de conhece-la pessoalmente ,mais assistindo aos seus programas virei fã incondicional. Suas escolhas por papel de parede é indispensável,deixa o ambiente estiloso,prático e elegante.

Para quem acha que a alternativa pode pesar no bolso,tenho aprendido muito com ela: explica que alguns modelos são mesmo caros, mas que isso não é uma regra. "Existem papéis com preços muito convidativos, mas, como todo produto, há opções para quem quer economizar e também para quem pode gastar mais. Em algumas  lojas, por exemplo, existem rolos que custam a partir de R$120,00 (preços incluem cola necessária para fixação), e muito se engana quem acha que só os caros são bons. Há opções bem em conta que oferecem ótima qualidade e acabamento".Eu particularmente acho incrível e deixa o ambiente acolhedor,aconchegante elegante e até mesmo românticos
Mão na massa
Para quem quer mudar o ambiente, mas não quer gastar muito, a dica é colocar a mão na massa. "Há profissionais especializados na aplicação de papéis de parede, mas a própria pessoa pode fazer. Não há muito segredo, é preciso apenas cuidado, paciência e atenção", destaca.
Para os apaixonados por decoração como eu, a maior dificuldade na hora de colocar o papel de parede é emendar os desenhos. "Os rolos de papel de parede possuem metragem padrão de 10 metros por 53 centímetros, ou seja, a cada meio metro será preciso fazer uma emenda. Se o papel tiver desenhos, será preciso tomar um cuidado maior, sem falar que esse tipo de papel resulta em maiores gastos, já que é preciso fazer alguns descartes para se conseguir a continuidade do desenho", explica.
 minha primeira dica: Que isso deve ser considerado na hora de calcular quantos metros de papel devem ser comprados para forrar determinado ambiente. "Existem algumas tabelas padrões para se calcular quantos rolos serão necessários para revestir um ambiente. No entanto, a melhor coisa é tirar as medidas e consultar um vendedor. Leve até uma loja quantas paredes são, altura e largura, se há portas ou janelas e quanto elas medem, assim o lojista poderá indicar a quantidade correta de material". Tem lojas que ensina como aplicar na compra do papel de parede. 
SEGUNDO PASSO-  fique atento na hora de escolher o produto. Para se ter uma ideia  embora muitos sejam laváveis, alguns não são, e podem rasgar em caso de limpeza com pano úmido;
-  além disso, caso você decida retirar o papel, a massa corrida e até o reboco da parede podem se soltar. Portanto, é importante escolher uma estampa que não seja cansativa;
- bordas próximas a janelas e portas podem se soltar, e o excesso de Sol pode provocar o desbotamento de algumas estampas;
-  vale lembrar que os papéis possuem maior durabilidade em relação à pintura. O prazo de "validade" de alguns é de 10 anos.
Vai instalar?
Se após pesar os prós e os contras, você decidiu instalar sozinho esse revestimento, siga algumas instruções: 
-  a parede que vai receber o papel precisa estar bem seca. Caso contrário, o papel não se mantém colado e fica manchado;
- a melhor base para a aplicação é a pintura látex ou massa corrida;
- paredes que já possuem papel podem receber outro por cima, desde que o antigo esteja bem fixado. Se ele estiver soltando, o melhor é umedecê-lo com um pano e retirá-lo com uma espátula.

  

segunda-feira, 10 de junho de 2013

DICAS DE PRESENTES







Normalmente as lojas ficam cheias de opções ,mais como escolher um presente ideal,venho dar uma mãozinha na sua escolha :


1- primeiro passo reflita o que você já deu para não cometer a garfe de repetir presente, principalmente se for para mulher,elas detestam receber presente duplicado,repetidos,seja inovador,você normalmente não se atenta a isto ,mais para agradar uma mulher tem que fazer algo novo, a conquista diária seja no casamento,seja no namoro ou noivado é importante! dai minha dica aos distraídos:Você  já observou que a mulher sempre deixa escapar alguma coisa!algo que ela esqueceu de comprar e gostaria,mais lembre-se  de  quando foi o comentário a ocasião ,digamos que ela comentou coisa de casa ,logico que você  não vai dar em ocasiões especiais como aniversário de noivado ,casamento ou namorados,não agrada e ainda por cima a irrita! a mulher ama ganhar flores ok,mais não se engane que é só a flor sempre virá acompanhando de um detalhe de utilidade ,um perfume, uma lingerie, algo mais atraente! uma jóias ,mais se suas condições não condiz com a época, der uma linda bijuteria, muita agrada a alma feminina, bolsa também, são bem vinda,elas adoram sapatos ,mais diz a tradição que não traz coisa boa e sim esquecimento,portanto não arisque! leve para ela algo que ficará marcado!

2- Não fique achando porque os anos se passaram você já a conquistou e não deixe estas datas passar em branco,pois sempre faz falta! Com tempo estas atitudes contribuem em muito quando a relação não vai bem!

3- DICA para Mulheres : Pense em algo que ele chegou a comentar algum dia! mesmo eles sendo tão distraído e sempre muito seco ( pouco românticos),todos eles gostam de ser lembrados, e não esquecerá de um gesto de carinho como de presenteá-lo,como o provedor da casa ,pense em algo romântico em épocas como estas casamento ,noivado ou namorados sem gastar muito! saiba que eles sendo eles muito práticos  querem saber o preço primeiro. Sendo você independente financeira, ótimo vá logo nos mais caros e de marca,eles adoram! um relógio, uma camisa, um perfume,até trocar algo que ele desejava comprar e pela sua ocupação não comprou!! surpreenda-o com acessórios para carro sempre agrada! e leve-o para jantar ou mesmo prepare um jantar especial,pois homem adorar comer bem.

4- E o principal prepare sua noite especial,evite qualquer contratempo ,para que o clima fique adequado para esta noite!engula o stress do dia e faça ser especial.