lixos pós jogo d Copa

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ORGANIZANDO SEU ARMÁRIO

Com a mudança de Estação vamos dar espaço para as roupas leves .e sapatos do verão!
As estações estão mudando? Guarde as roupas da última temporada em sacos grandes selados a vácuo.

                                   ORGANIZANDO SEU ARMÁRIO
Separe do seu guarda roupa todas as roupas de frio ,casacos calças, meias cachecol, botas . se seu guarda roupa não tem tanto espaço assim, coloque todas  as roupas de inverno para arejar , ou se preferi laves-as todas , ensaque todas elas, e guarde numa mala, ou no local que você não costuma usar muito, por exemplo na parte de cima onde vai os cobertores , travesseiros . coloque uma folha de louro para evitar traças etc.. saiba que temos 5 meses de verão calor intenso, e deixa-las no mesmo locais das que você utiliza mais vai atrapalhar na hora de sair, desnecessariamente ocupando espaço que você. Da mesma forma faça com seus calçados os mais fechados, de inverno limpe-os deixe-os tomar um pouco de sol, e depois coloque num compartimento de pouco uso, deixe simplesmente os calçados que se usa muito nesta época de estação muito quente, as rasteirinhas são as estrelas do verão , as cores da estação sempre as mais claras , para as roupas que mesmo sendo leve, mais possuem uma cor escura, o preto por exemplo, é bom evita-las também. Em alta temporada de calor, elas absorvem mais ainda os raios ultravioletas, lhe dando a sensação de mais quente ainda .
Separe as roupas das diferentes estações usando cabides de cores diferentes.

Dica número 1- Organize as roupas por cor de cabide ,classifique os tons  facilita muito sua vida na hora de sair. Classifique da seguinte forma, cores vibrante como o vermelho ,verde limão para o verão, cores marrons para ha noite! cores escuras para uma mudança busculas de temperatura , calças ,vestidos, saias, tudo por cor de cabide.

Dica Número 2- Para os calçados as botas que não vai mais utilizar no verão , se você tem um closet e mesmo que não tenha encontre estes cabides ensaque-as fazendo sua devida higiene .
 maneira :Ou use cabides de calças para manter as botas fora do chão.

Dica número 3- Se você esta estar com pouco espaço na sua pateira ,veja esta dica ,tubos de PVC
Precisa de um lugar para guardar os seus sapatos? Experimente em tubos de PVC!
Tanto serve para calçados, quanto para outras utilidades ,só encontrar em tamanhos maiores ,busque um prendedor onde fixa tanto no cano quanto na parede. Veja:



Dica número 4- suas Rasteirinhas elas vão ser muito procurada neste verão então deixe elas bem amostras assim: pendure como cabide , as tapinhas de latinhas de refrigerantes lhe vão ser útil veja como faz cabide duplo:


Cabides duplos para saia e calça permitem deixar as roupas sobrepostas e economizam o espaço.
Dicas número 5 : Com uma simples escada aquele de sobra de obra, pode servir para o seu closet ,pinte de uma cor alegre e veja a utilização que você poderá dar a ela:



Dica número 6 :Seus acessórios está sem espaço veja o que você pode fazer com suas pranchetas:


Pranchetas são uma forma astuta e estilosa para exibir seus colares mais legais.