lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

10 Melhores Cidades para Se Viver 2020

                                                             



1-Barueri lidera nas Pesquisas segundo a pesquisa do Estadão realizada este Ano em parceria com a startup e Sebrae. O Levantamento Reuniu 405 Cidades do País com mais de 80 mil habitantes Analisou55 indicadores, taxa de Investimento de Matriculas Escolares e Mortalidade, Cobertura de abastecimento de Água , Formalidade no mercado de Trabalho e acesso a Telefonia. Barueri é muito mais que isto! O Bairro planejado em Alphaville tem Qualidade de vida, por ser uma antiga Fazenda Tamboré, preserva área verde e muitos animais por dentro da mata entre eles Tucanos, corujas entre outros, a Segurança e Limpeza fica por conta da Segurança privada que o Bairro oferece aos Moradores, eu Amo Alphaville. Alphaville saiu na revista exame com o melhor lugar para se morar. Eu sou suspeita falar Sempre Amei este Bairro da Cidade de Barueri era uma fazenda chamada fazenda Tamboré a maior parte do Bairro ,que logo foi dividido por Santana de Parnaíba que também é muito em administra , o Prefeito de Barueri se desta porque ele está no poder desde 1980. sempre a quem ele apoia dar continuidade ao seu trabalho. Para me surpresa a cada mês que convivo aqui, o prefeito fez um Natal encantado! tão bem iluminado que ganhou na enquete com a melhor decoração da Região, além de distribuir brinquedos para as crianças ,até mesmo as que estavam acamada em hospital, os funcionários levavam para elas , além, das famílias recebem cestas diferenciada até genro perecíveis como linguiça calabresa. E as Escolas todas informatizadas bem estruturas e reformadas.

 


2- Lugar São Caetano. O Melhor IDH do Brasil 48 Maior PIB também.

3- São Paulo nestes Requisitos citados na pesquisa.

4- Florianópolis Conhecida como Cidade Modelo, Para quem curti o frio, ela é considerada a capital ecologicamente por possuir uma Área verde de Aproximadamente 64,5 m2 por habitantes. Destaca-se também por uma Estrutura modelo no Transportes com Ruas Largas e Arquiteturas Modernas. Tem uns dos Maiores polos Tecnológicos, um dos Melhores  locais  para o Empreendedorismo

5-Balneário Camboriú em santa Catarina, Cidade conhecida como a Dubai brasileira , pela suas Construções enormes em Beira Mar, ponto forte da Cidade o Turismo e a Construção Civil.

6- Vitória do Espírito Santo, Outra Cidade litorânea preferida dos Brasileiros, Mais não só pelas Lindas praias que atrai os moradores para esta Cidade, Vitória tem o maior PIB do Brasil e Conta com 220 pontos de Ei- Fi grátis espalhados por ela.




7-Santos , Caiu 2 pontos na pesquisa este ano, invasão do Mar na costa, Sujeira, prédio sem manutenção. A Zona portuária que abastece 50% do PIB da Cidade e Atrai grandes benefícios para seu crescimento e Economia, segundo o Livro do Guineses book , o Jardim frontal com Maior extensão do Mundo Segurança e Saúde considera-se ponto positivo.

  8- Campinas o interior mais populoso de São Paulo.



9Petrópolis Rio de Janeiro, é um Município Norte do Rio, Retiro da Montanha dos Cariocas que fica 40 min.do Rio, proporciona um clima frio e agradável para quem quer fugir do calor intenso do Rio, e busca segurança com arquiteturas belíssimas do tempo do Império.

10- Indaiatuba O Município mais Populoso de São Paulo perdendo apenas para Campinas, quem gosta de tranquilidade com infra- estrutura recomendo.






quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Quando Montar Árvore de natal


 Segundo os Cristãos Evangélicos, é uma festa pagã porque Jesus não Nasceu no dia 25 de Dezembro claro! Mais escolhemos esta data para prestarmos a homenagem, a quem tanto amanos, e nada Mais que Justo é fazermos a decoraçào, prepararmos uma festa! Sim como toda festa que fazemos aos nossos enter queridos, e Jesus muito mais Especial, devemos preparar o Melhor! Por Gratidão a tudo que ele nos fez na Crus do Calvário, Com este tão grandipso sacrifício, não significa que ficariamos livres de tudo! Porque ele disse no mundo tereis aflições, ele venceu a Morte! E nós venceremos também, ainda que morto viverás na eternidade.

      A Celebração do Nascimento. Natal sempre vem acompanhada com Árvore, eu sou a Árvore da Vida! Luz do Mundo! Estas palavras sempre faz  querermos lembra- lo assim! E quando Montarmos a Árvore? segundo os Cristãos Católicos, do dia do advento que seria sempre no dia 29 de dezembro, eu porém acho tão pouco, deixarmos tudo tão lindo só para quatro semanas alenas. Bem no Ínicio de Novembro eu já monto tudo! Só a Mesa que deixo para o dia mesmo! Os presentes já vou adiantando, colocando ma árvore para nào esquecer de ninguém. Amo o Natal, mesmo em uma Pândemia é um bom motivo para trazer alegria ao ambiente.