lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 28 de março de 2014

tirar odores de geladeira





Quando ficamos com alimentos destampados, ou sobras de legumes , ou vegetais, sem tempo para parar para dar uma limpada da geladeira, nada melhor do que,provisoriamente você improvise uma auxiliador de odores,para que você ganhe tempo para limpa-la e retirar os alimentos causadores daquele odores, e se não for causado pelo alimentos ,ou você desligou apenas e surgiu um odor desagradável ao rei ligar-la, então aproveite esta dica aqui para não ter surpresas desagradáveis .

Dica 1- Limpe a geladeira por dentro e também o piso onde a água escorreu com vinagre de maçã. O cheiro simplesmente desaparece. Outra dica boa e ter sempre dentro da geladeira um pote destampado com bicarbonato em pó ou carvão.

Dica 2- o que mais uso é metade de um limão.

Dica 3-  coloque dentro uma vasilha cheia de leite. O cheiro desaparece.

DICA 4- Para tirar o cheiro forte na geladeira ou de vasilhames de plástico, lave-os com bicarbonato de sódio diluído num pouco de água.
  • DICA 5- passe um pano umedecido com vinagre em seguida coloque num recipiente duas colheres de pó de café dentro da geladeira.
DICA 6 - Corte uma maçã pela metade e deixa lá por uns dois ou três dias ..e retire.
OBS :Refrigeradores Frost Free são bons aliados nesse assunto, pois eles ajudam na diminuição dos odores. Mas diminuir não significa tirar todo o mau cheiro, por isso, fique atento(a) as dicas a seguir e saiba como retirar o cheiro desagradável de sua geladeira.

segunda-feira, 24 de março de 2014

porque criança não tem pecado e morrem?




                                  


Resposta: A Bíblia nos diz que mesmo se um bebê ou criança não cometeu pecado pessoal, todas as pessoas, incluindo bebês e crianças, são culpadas diante de Deus por causa do pecado herdado e imputado. Pecado herdado é aquele que é passado adiante pelos pais. Em Salmos 51:5, Davi escreveu: “Eu nasci na iniquidade, e em pecado me concebeu minha mãe.” Davi reconhecia que, mesmo na concepção, já era pecador. Até mesmo o fato de que bebês morrem demonstra que até bebês são influenciados pelo pecado de Adão, já que as mortes física e espiritual foram o resultado do pecado original de Adão.

Cada pessoa, bebê ou adulto, é culpada diante de Deus; cada pessoa tem ofendido a santidade de Deus. A única forma que Deus pode ser justo e ao mesmo tempo justificar uma pessoa é só quando aquela pessoa recebe perdão através de fé em Cristo. Cristo é o único caminho. João 14:6 registra o que Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” Pedro também disse em Atos 4:12: “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.” Salvação é uma escolha individual.

E o que acontece com bebês e crianças que nunca chegaram a ter a habilidade de fazer essa escolha individual? A “idade de responsabilização” é um conceito que ensina que aqueles que morrem antes de atingir essa “idade de responsabilização” são automaticamente salvos, pela misericórdia e graça de Deus. A “idade de responsabilização” é uma crença que Deus salva a todos que morrem antes de possuirem a habilidade de fazer uma decisão para/contra Cristo.Treze é o número mais comum dado como a idade de responsabilização, baseado em um costume judeu de que uma criança se torna um adulto nessa idade. No entanto, não encontramos na Bíblia nenhum suporte direto para que 13 seja sempre a idade de responsabilização. Provavelmente varia de criança para criança. Uma criança atinge a idade de responsabilização quando ele ou ela já é capaz de fazer uma decisão para ou contra Cristo.

Mantendo isso em mente, também considere o argumento a seguir: a morte de Cristo é apresentada como sendo suficiente pelo pecado de toda a humanidade. 1 João 2:2 diz que Jesus “é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro.” Esse versículo deixa bem claro que a morte de Jesus foi suficiente para pagar por todos os pecados, não só os pecados daqueles que especificamente vieram a Ele em fé. O fato de que a morte de Cristo foi suficiente para pagar por todos os pecados aparenta permitir a possibilidade de que Deus aplica esse pagamento a aqueles que nunca foram capazes de acreditar.

A passagem que aparenta se identificar com esse tópico mais do que qualquer outra é 2 Samuel 12:21-23. O contexto desses versículos é que o Rei Davi cometeu adultério com Bate-Seba, resultando em uma gravidez. O profeta Natã foi enviado pelo Senhor para informar a Davi que, por causa de seu pecado, o Senhor iria fazer com que a criança morresse. Davi respondeu a essa situação com sofrimento, luto e oração pela criança. No entanto, uma vez que a criança já não era mais, o sofrimento de Davi acabou. Os servos de Davi estavam surpresos ao escutar sobre o fato. Eles disseram ao Rei Davi: “Que é isto que fizeste? Pela criança viva jejuaste e choraste; porém, depois que ela morreu, te levantaste e comeste pão.” A resposta de Davi foi: “Vivendo ainda a criança, jejuei e chorei, porque dizia: Quem sabe se o SENHOR se compadecerá de mim, e continuará viva a criança? Porém, agora que é morta, por que jejuaria eu? Poderei eu fazê-la voltar? Eu irei a ela, porém ela não voltará para mim.” A resposta de Davi pode ser vista como um argumento de que aqueles que não podem acreditar estão seguros no Senhor. Davi disse que ele iria a ela, mas que a criança não voltaria a ele. Da mesma forma, e de igual importância, Davi aparentava ser confortado por este fato. Em outras palavras, Davi aparentava estar dizendo que ele iria ver seu filho de novo (no céu), apesar do fato de que ele não poderia trazê-lo de volta.

Apesar de que a Bíblia deixa essa possibilidade em aberto, o único problema em dizer que Deus aplica o pagamento de Cristo ao pecado daqueles que não podem acreditar é que a Bíblia não diz especificamente que Ele faz assim. Portanto, esse é um assunto pelo qual não podemos ser inflexíveis ou dogmáticos. Podemos, no entanto, ser dogmáticos sobre o fato de que Deus SEMPRE faz o que é certo.
  Atribuir uma dor tão forte da perda de um anjo membro da família recém chegado, a um pecado ! é um pouco forte demais!!!  diria ser Cruel aos familiares, diria que eles mesmo não admitiriam ser uma pessoa capaz de ser punida com uma dor tão forte  assim nem serem dignos desta perda! acha vista que outros comentem erros , coisas bem mais graves!!! e o que o Cristão Kardecista consola estes familiares porque tem um consolo melhor do que os do evangélicos? do que o da bíblia?

Os Espíritos dizem que tais ocorrem, as mais das vezes, por imperfeições da matéria. Quanto à utilidade de existências tão curtas para o reencarnante, dizem: "O ser não tem então consciência plena da sua existência. Assim, a importância da morte é quase nenhuma. O que há nesses casos de morte prematura é uma provação para os pais".

No capítulo da Pluralidade das Existências, da obra citada, Kardecismo inquire os Espíritos superiores sobre a sorte das crianças depois da morte. "A curta duração da vida da criança pode representar, para o Espírito que a animava, o complemento de existência precedentemente interrompida antes do momento que devera terminar, e sua morte, também não raro, constitui provação ou expiação para os pais", respondem eles.