lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Reforma em Geral

Bem eu curto de mais fazer reforma mudar algo que ja enjoei e não estar mais me atendendo , pode ser roupa , decoração e reformar principalmente de casa ou apartamento . Eu costumo sempre fazer uma reforma chegou o verão ! começo pelo guarda roupa .

                                                           


, Recicle ,não da para  comprar tudo novo! que tal da uma repaginada nas que tem ? todas as minhas camisetas que ganho ou compro quando estou viajando sempre trago lembranças de outros estados , e quando não ganho também de amigos que viajaram , dai faço uma reforma , corto as mangas , faço uma linda regata , bem elaboradas , com missangas e la fica uma nova camiseta para o verão ! sandálias que só perderam a correira , vou numa feira ,e la tem uma correia nova , pego as missangas das velhas e coloco na nova !!! biquíni , tem um detalhe bonito , em um mais a cor já esta ultrapassada para nova estação la tiro de um e coloco em outro, pronto la estão os novos biquínis , Calças de inverno porque não fazer uma linda bermuda para o verão ? Assim vou atualizando as que não serve mais separo e levo para adoção . Mais quando se refere a casa, se você  não pode mudar para um apartamento mais moderno ,pois estar fora do seu orçamento ! que tal uma reforma ? em particular ja morei em apartamento muito antigo ,mais com espaço , pois bem no novo eu teria a modernidade , mais não teria espaço , que fiz ! quebrei parede, fiz suite , quebrei quarto de empregada fiz escritório , e assim deixei o apartamento bem moderninho sem ter que desembolsar uma grana firme pelo o novo ! a casa a mesma coisa !  observei que a cozinha dos apartamento são sempre minusculas , pois se trata de cozinha americana ! onde um entra outro sai rs.. Pois bem a ideia de quem desejar ter casa é de fato a liberdade que ela te proporciona, parte do principio que você almeja espaço ! o fato de você pegar sua casa e fazer uma reforma , seja com pintura ou troca do piso, ja vai lhe dar uma sessação de bem estar , isto vai te dar mais condições para curtir mais sua casa ao invés de gastar com  viagens , ou mesmo na rua com passeios frequente , analise o que te leva a viajar com frequência e traga isto para perto de você! não que você não faça isto ! viajar é bom e faz bem 1 conhecer lugares novos ,mais com muito frequência ! em épocas de crises não é muito coerente 1 então veja aqui minha dicas :

1- Calça : Biquinis você pode você mesma estar fazendo em casa transformando sua camiseta de malha , em relação a Casa , trocando apenas uma janela, ou uma parede por tijolinho ou pintando o tijolinho ja vai dar um jeito bem agradável . Breve estarei passando em video para vocês saberem o passo a passo destas e de outras dicas .. Bjs