lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 26 de junho de 2013

EXPOR CRISTÃ


Não perca esta grande oportunidade de ampliar seus negócios

Como é do conhecimento geral, a DO4C foi constituída com o único objetivo de gerir a EXPOCRISTÃ . Isto em função de alguns formadores de opinião do seguimento entenderem a possibilidade de reaquecer o mercado cristão através da feira, passando por uma gestão firme, focada em resultados, coesa e principalmente íntegra.
Entretanto os ventos não se mostraram favoráveis. A São Paulo Turismo ( ANHEMBI), embasando-se em débitos da empresa EBF (já cobrados judicialmente), dificultou as negociações até o último momento, amarrando a realização da edição 2013 com o pagamento, ou no mínimo, a promessa de pagamento da divida anterior, que diga-se, não se comunica com a DO4C muito menos com a atual gestão que se formou para esta edição da feira.
Por isto , anunciamos que a 12ª EXPOCRISTÃ não acontecerá conforme anunciado para 07 a 10 de Agosto de 2013.
Não obstante, acreditamos que as edições das outras feiras também não encontram ressonância no mercado, o que demonstra que estávamos no  caminho certo ao buscar a união de todas as forças/eventos no mercado, inclusive criamos o Conselho Diretor/Consultivo que convergiu sinérgica e proativamente para maximizar o resultado da operação. Aliás, momento mais que oportuno para parabenizar e agradecer a estes que se colocaram entre os 300 escolhidos para a batalha (Juízes 7).
De imediato, a DO4C esclarece que todos aqueles que efetuaram pagamentos para a mesma em virtude do evento receberão de pronto o reembolso. Aguardamos as manifestações.
Acreditamos que o amadurecimento / união do mercado promoverá uma nova oportunidade para a realização DA EXPOR CRISTÃO. Dir. Oficial.

oportunidade para reunir grandes ideias ,negócios e novidades para o mercado Cristão ,não perca!

" CORRUPÇÃO"



                                          VOTE NO POVO DE DEUS MINHA DICA DE HOJE

Assim se cumprirá a profecia que Jesus nos deixou " Feliz a Nação Cujo Deus é o Senhor"
Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer!

Salmos 33:12.
Quando de fato existir ordem e decência neste país ,pessoas tementes a Deus com costume e moral preservada assim existirá uma nação prospera, respeito ao povo  ,fazer cumprir toda promessa que o senhor deixou para nós:

O que Deus espera do homem

Abre a tua Bíblia no livro de Gênesis 18: 18-19. Diz a Palavra do Senhor: “visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e nele serão benditas todas as nações da terra? Porque eu o escolhi para que ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, a fim de que guardem o caminho do SENHOR e pratiquem a justiça e o juízo; para que o SENHOR faça vir sobre Abraão o que tem falado a seu respeito.”
Deus disse que Abraão iria ter uma grande e poderosa Nação, porque Ele o escolheu. Deus diz no versículo 19: “Porque Eu o escolhi.” E Ele deu ordens a Abraão para que ordenasse a sua casa. Eu quero, hoje, então, dar uma idéia do que Deus quer, do que Deus exige do homem e porque Deus escolheu Abraão para ser referência. Deus escolheu Abraão para ser o pai de todos os crentes. Deus confiou nele para que fosse o futuro do mundo. Estamos aqui por causa de Abraão. Então, os ensinamentos que Deus transmitiu a Abraão são ensinamentos para o século XXI. Deus os preparou para todas as nações e para todos os seus eleitos, desde Abraão. São esses ensinamentos que eu vou te passar.
Por que Deus escolheu Abraão para ser o pai de todos, na fé, e para ser o futuro do mundo em termos espirituais? Deus escolheu Abraão porque ele era um homem que vivia em Aliança com Deus e que cumpria a Sua Palavra. Abraão era um homem que acreditava nas promessas de Deus, mesmo quando ele esperou contra a esperança. Abraão foi escolhido para ser o pai da vida espiritual de todos nós, porque a Palavra de Deus era a razão da sua vida. O seu sim era sim, e o seu não era não. Era um homem amigo de Deus, vivia em Aliança com Deus. Essa foi a razão porque Deus o escolheu para ser a referência do mundo espiritual.

     Vamos levantar mais homens e mulheres de Deus para representar esta nação.

domingo, 23 de junho de 2013

SBT x EVANGELISMO



                                  o que pensam os judeus a respeito de jesus!

Esta semana nos deparamos com uma matéria na data folha, uma entrevista rápida, o jornalista fez a seguinte pergunta: Silvio Santos porque o senhor não permite que nenhum programa evangélico entre na emissora do SBT? assim ele afirmou que segundo os Judeus não pode abri sua casa ,templo para ídolos ,hora ele considera Jesus um ídolo,vamos analisar porque: No novo tetamento o Cristão ,Jesus afirma que João Batista  era Elias( em Mateus 11,13,14,17 10-13) entretanto, quando João Batista foi perguntar sobre o assunto ele negou( João 1,21) O evangelho de Lucas 1:17,tenta resolver a questão,afirmando que João Batista veio no espírito de Elias ,por esta razão surgiu uma doutrina do evangelho segundo o espiritismo. E cresceu nesta fé quando o profeta Malaquias previu que o espirito Elias iria retornar ,Elias foi o único que subiu aos céus. em ( Reis 2:11) SEGUNDO A TRADIÇÃO JUDAICA O PROFETA ELIAS IRÁ REAPARECER ANTES DA VINDA DO MESSIAS( MALAQUIAS 4,5,6).

Tantas teses bíblicas, traduções que os Judeus espera o Messias ,segundo eles e a Torat o Messias deve ser descendentes do Rei Davi e Salomão (Jeremias 23,05,33,17) Ezequiel 34,23,24 Samuel 7,5,13) Conforme as escrituras Cristã ,Jesus não era descente do Rei Davi,em Mateus 1,18,23 sendo Jesus adotado por José e assim não pode passar sua linha tribal por adoção,José é decente de Jeconias em Mateus 1,11,16 ,segundo as escrituras José cai na maldição do Eterno ,que prevê que nenhum dos descendentes de Jeconias se sentaria como Rei (Jeremias 22,30,36,30) O Messias será necessariamente um rei descendente do Rei Davi e Salomão ,Esta é a razão dos Judeus ficarem com a base que o Messias ainda virá.

 Segundo o apresentador Silvio Santos afirma:

Por que o sr. não vende horários para igrejas no SBT?
Eu não vendo horário religioso. É contra o meu princípio. Judeu não deve alugar a televisão para os outros. Você não sabe que os judeus perderam tudo quando deixaram outras religiões entrarem em Israel? A história é essa. No dia em que os judeus começaram a deixar que outros deuses fossem homenageados em Israel, os babilônios foram lá e tiraram o templo e jogaram os judeus para fora. O judeu não pode deixar que na casa dele tenha outra religião. É por isso que não deixo nenhuma religião entrar no SBT.
A sua mulher, Íris, e suas filhas são evangélicas.
Mas onde eu mando eu não deixo nenhuma religião entrar. Nós não temos nenhum programa judaico, né? Nem católico nem evangélico nem budista. Nada disso.
Mas então o SBT...
É uma casa judaica.

Finaliza na entrevista, minha Dica aos que pretende evangelizar esta emissora.