lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 24 de março de 2017

Venha conhecer !!! Ibiúna


FESTA DOS 160 ANOS DE IBIÚNA SE ESPALHARÁ PELA CIDADE


A Capelinha, a Praça da Matriz, a Praça do Fórum, o novo Espaço Cultural e a Área de Lazer serão os cenários para a apresentação dos artistas da cidade e da região nas comemorações do 156º aniversário do município de Ibiúna. Os organizadores dos festejos decidiram descentralizar a festa e promover os lugares turísticos e a cultura ibiunense.
ATRAÇÕES
A abertura das comemorações acontecerá com o tradicional Baile de Gala da cidade no dia 24 de março, a partir das 23 horas, no Centro Cultural de Ibiúna (CCEI). A festa será comandada por Jeferson, Ronaldo; Marcus Fernando, Wagner Cavalcanti .para encerrar a primeira noite ,show com dupla sertaneja Milionário e Marciano ,Hoje atração 24 de março sexta feira é das bandas locais e regionais e o conceituado Maestro conhecido mundialmente João Carlos Martins 

Além desde Evento você pode desfrutar das lindas paisagens naturais que a Cidade proporciona :
Parques 
                                                            

Que tal um banho de Cachoeira passando pelo Parque Estadual(Peju) é um patrimônio natural do estado de São Paulo . O  parque abrange os Municípios de Ibiúna e Piedade,  95% faz parte do território Ibiunense. possui a biodiversidade e  a água como grande Riqueza Naturais,tendo em seu território quatro reservatórios: Represa Cachoeira da Fumaça,Represa Cachoeira da  França , Represa Cachoeirada Fumaça ,Represa Jurupará e Represa da Barra. Os  acessos ao Parque são realizados a partir do bairro Itaguapeva (parte Norte) em Ibiúna ,e Juquiá Bonito (parte Sul).
Passeio na Represa Itupararanga no Catamarã :
                                                          

Que tal passar momentos fantásticos na represa de Itupararanga ? Quem amante da Natureza vai apreciar o passeio a bordo do Catamarã tem o serviço de bordo paga-se uma taxa de r$90,00 reais por pessoa ,além da palesta sobre a preservação do meio ambiente . O olho dagua oferece uma estrutura para atender crianças,idosos e deficiente físico ,acomoda 50 pessoas Sentados,e oferece bibliotecas e restaurantes .
email: sakuraviagens@gamil.com telefones (15) 99706-5252 
CT da Yakult em Iibúna o Centro de treinamento (academia de Beisebol) .
é um dos mais completos e modernos complexos de beisebol da América Latina; possui 3 campos oficiais,salas de musculação e treinamento específicos,refeitório e apartamento.Recebe os mais importantes competição do calendário nacional do Beisebol e softbol e mantem uma academia com mais de 50 atletas . (15) 3249-1270.

Seicho-No-Le Ibiúna
Pessoas de todo pais e até do Exterior que procura conhecer os conceitos e a linha filosófica da Seicho-No-le visita a Academia de treinamento Espiritual .Aqui em nossa cidade, podem ter o seu primeiro contato com aqueles que praticamos ensinamentos como uma filosofia de Vida . O local rece mais de 40 mil pessoas anualmente .São quatro  salões,eo maior deles tem capacidade para mais de mil participantes . Conta também com alojamento femininos , refeitórios, estacionamento para mais de 1000 carros e 300 ônibus ,lanchonete Livrarias e muito  Verde. mais informações ligue (15) 3241-1632.