lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sucesso

                                          Como adquirir o Sucesso ?

A Pergunta que não quer calar, bem o sonho de toda humanidade é ter Sucesso em todas as áreas de sua vida ! sim! e este é o desejo que Deus quer para nós quando deu a vida de seu único filho Jesus Cristo para Morrer por nós vejamos em João 9,9 " Eu sou a porta .Se alguém entrar por mim,será salvo; e não só isto achará pastagem! e reafirma dizendo eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundancia . Esta abundancia Caro Leitor em todas as áreas de sua vida ! seja financeira, conjugal, profissional e espiritual, sim porque muitos conseguem uma vida abundante financeiramente , porem sua alma é aflita, não tem sono! existe um vazio constante, e este vazio não se preenche , nem com as viagens caras que ele consegue proporcionar ! outro dia em uma Rádio eu vi um ouvinte no ar ao vivo! que falou assim pastor eu sou diretor de uma multinacional, mais ore por mim que estou angustiado.  Recentemente tivemos uma grande perda que foi um dos humoristas mais famoso de Hollywood
Robin William que tirou sua própria vida, que era reconhecido mundialmente , Sucesso , fama, dinheiro , mais algo li faltava, cansou de viver , perdeu interesse pela vida , pois tudo que o dinheiro poderia lhe proporcionar ele teve, mulheres ele deveria ter muitas que se interessasse em estar ao seu lado, seja para colher dos seus frutos, mais nada que de fato lhe trouxesse a felicidade que ele almejava , certamente uma pessoa no auge de sua felicidade tem medo de morrer, lógico! ninguém que esteja feliz com sua vida terrena queira perde-la. Então Jesus foi categórico, quando afirmou que ninguém vai ao pai se não através dele, e que todos os sucessos de nada vale sem ele. Sem o gozo de sua presença, o preenchimento da alma é o seu amor incondicional, pois erramos ,pecamos todos os dias, seja por gestos ,pensamento e ações e estar ele ali ,pronto a nos perdoar , a nos justificar, porque ele é amor mais também é justiça, nos ensina a não errar mais.Como fez a Madalena que logo em seguida o esguio como discípula: e Não peques mais" e foi a primeira a ver Jesus ressuscitado.
  1.                       Outro Exemplo de Sucesso
    • Karina Caciola passou em primeiro lugar no vestibular de medicina da Unifesp
    Recentemente tivemos esta excelente noticia que resolvi focar ,pois no mundo de hoje tão caótico onde os jovens estão perdendo certos valores, como ética, disciplina , onde querem passar comprando resultado de provas , ou quando não compram certificado a Karina Caciola, Vem encher nossos corações de esperanças ,e que ainda existe caráter conduta , disciplina , determinação , como ais vem nos alegrar com este exemplo de Sucesso , o Sucesso nada mais é como resultado de algo que você faz com dedicação, força coragem determinação. Que quando adquirido com estes atributos , vem com o gozo da alma! a satisfação, alegria de dizer eu sou capaz! eu venci, valeu a pena as noites em claro,Karina encarou dois anos de cursinho, jornadas intermináveis de estudo e saudades dos pais e dos amigos -- ela se mudou da casa dos pais, na zona norte de São Paulo, para a casa da tia, na zona sul, para ficar mais perto do cursinho. Segunda sua entrevista no uol afirmou Karina quase não se encontrava com a tia. Chegava segunda de manhã no cursinho, vinda direto de casa, colocava a mala de roupas limpas sob a carteira e começava, às 6h45, sua jornada de estudos que só acabava às 21h30. Tudo isso, no prédio do cursinho.

    Meu lazer era dormir

    "Eu acho que o meu segredo é a determinação e a persistência. Eu ia para o cursinho e tomava café da manhã por lá. Almoçava em 15, 20 minutos. Voltava a estudar. Estudava de sábado, de domingo. Não tinha trégua", conta.
    "Neste último ano, não tive lazer. Meu lazer era dormir. Deixei meus amigos de lado. Eles até pararam de me chamar. Agora que eu estou revendo todo o pessoal. Mas, valeu muito a pena", completa.
                                      Outro exemplo de Sucesso Tony Ramos

Para viver no mundo artístico, é muito difícil ter Sucesso no profissional e conciliar o família, mais como poucos, este é um bom exemplo, de dedicação a profissão, sem nunca ter tido um escândalo, um furo de reportagem do tipo; viro o Tony dando uma pulada de cerca! como falam por ai.Os paparazzi não tem muita novidade em relação a polemica com Tony Ramos , só podem falar de Sucesso na carreira como ator e agora como publicitário, Sim o contrato com a JSB-Brasil como garoto propaganda é de 5 milhões ! atribuído este Sucesso a sua generosidade, humildade, disciplina ,caráter, exemplo de família. As marcas famosas querem associar seu nome a pessoas de família, conduta , honestidade pois passa credibilidade a população. Ele surge do nada em um supermercado e pergunta a quem está com uma bandeja de bife: “É Friboi?”. Devido ao diálogo improvável, a propaganda da maior processadora de carnes do mundo virou bordão e sucesso na internet. “Podemos dizer que o Tony Ramos é a nossa Gisele Bündchen”, compara Alexandre Inácio, diretor de comunicação da Friboi, sediada em São Paulo. “As vendas de carne aumentaram 20% desde o início da campanha, em abril.” Isso fez valer o investimento da empresa. Nenhuma das partes fala do cachê, mas lá vai: foram 3 milhões de reais, por trabalhos que continuam até dezembro. São alguns exemplos que separei para estar li passando ,pois estes caráter aqui citado agrada muito a Deus!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

AS CORES E SUA INFLUENCIA EM NOSSAS VIDAS

Em vários aspectos das nossas vidas as cores influencia demais, na saúde , no trabalho , na alimentação, no estado de espirito do seu lar. Então preste atenção nestas dicas que lhe trago para não errar nas cores, elas são fundamentais para mudança mesmo no seu humor , na sua saúde , na estética , tem pesquisa que comprovam que o azul ,ele inibe o apetite, então vamos analisar este universo.   A cor certa faz você trabalhar de forma mais feliz e eficiente.
Você sabia, por exemplo, que o roxo atua diretamente sobre o coração e os pulmões? Ele aumenta a resistência dos músculos e tecidos, ao mesmo tempo em que amplia o poder criativo e nos dá uma capacidade de pensar “fora dos padrões”. Ele tem bom efeito sobre os problemas de coluna, o que pode ajudar caso você tenha uma cadeira um pouco desconfortável. Ele também faz com que os níveis de ansiedade e medo diminuam significativamente. Especialistas não recomendam pintar espaços completos com esta cor, mas pintar apenas uma parede pode dar um toque de calor especial, único e eficaz.

Branco


O famoso branco é muito utilizado, pois ele funciona como um multiplicador de luz. Muitas pessoas não acreditam, mas essa cor é um excelente incentivo para a criatividade. Ele ajuda você a se focar nas coisas boas, graças à presença de luz e clareza. Se você quer fazer um lugar parecer espaçoso, limpo e moderno, branco será a sua escolha ideal. O branco também é muito usado na saúde ,pela higiene ,pois logo se encontra a sujeira , como os hospitais ,clinicas necessita de um ambiente limpo longe de bactérias, sempre esterilizando o ambiente ,quanto automaticamente influencia no estado emocional do paciente ou do trabalhador , no ambiente de trabalho transmite tranquilidade ,descansa a mente . assim também ao paciente automaticamente  fica com esta sessação de paz.
Azul



Ao nos referirmos ao azul, podemos destacar que é uma cor que transmite seriedade e sobriedade. Favorece a presença de serenidade e calma e, se você trabalha em uma local onde você precisa de uma energia ativa e de bom astral, escolha o azul. Por isso que essa cor é muita usada em creches e escolas, pois ele passa uma sensação de calma e tranquilidade.  Influencia até na seu apetite esta dica é de suma importância a  trocar  dos utensílios de cozinha e escolher o azul. Existem estudos que comprovam .um deles explica que azul é o tom que mais inibe o apetite, por um motivo evolutivo. Com exceção das blueberries (que são púrpura), não há na natureza nenhum alimento azul. A não ser que esteja estragado e com fungos. Por isso, a evolução nos ensinou a evitá-los, mesmo sem perceber. Outro fato é que o pigmento em questão tem contraste menos atraente para a maioria dos alimentos. O ideal é evitar pratos que combinam com a comida que está sendo servida – como pratos brancos e massa com molho branco, por exemplo. O motivo é que, como há menos contraste, podemos acabar comendo mais.
A dica é utilizar estes indicativos a nosso favor. Para controlar a “voracidade”, tenha na mesa pratos, guardanapos ou o jogo americano da cor azul. Outra, mais criativa, sugere colocar uma lâmpada azul na geladeira.


Amarelo


O amarelo é um multiplicador de emoções. Ele estimula a inteligência e tem um efeito muito peculiar: ele dá uma sensação de fome nas pessoas! Portanto, a cor ideal para as cozinhas e restaurantes . Também é uma cor considerada alegre, ela de fato diz como está sua emoção ao escolher uma roupa desta cor, muito usada em biquínis, roupas de verão! ela estimula a emoção extrovertida.

Verde


O verde é uma cor que purifica o corpo, fascina e gera uma sensação de calma absoluta. Tem um efeito especial nas pessoas que sofrem de enxaqueca, diminuindo a ocorrência das dores de cabeça de forma visível e rápida. Ao mesmo tempo, é uma boa cor para espaços com plantas, pois absorve bem a luz e incentiva a relação natural entre luz e cor.
                                               Vermelho
Muito cuidado com o vermelho. Depende da quantidade usada para saber quais os resultados que você terá. Em grandes espaços, use-o em pequenas quantidades para fornecer calor e alegria. No entanto, o poder dessa cor pode conduzir a ambientes tensos e hostis. Uma parede vermelha em uma cozinha, é altamente recomendado, mas mais uma vez: atenção com essa cor e não abuse dela! o Vermelho muito usado para objetos ,para transmitir o sentimento de romance , no vestuário para o primeiro encontro é bem indicado ,para transmitir o seu sentimento em relação o outro.



Cor Rosa, ao contrário do que os homens pensam a cor Rosa não representa homossexualismo não pelo contrario atraem ainda mais as mulheres , como tal uma camisa rosa , representa um homem carinhoso e isto as mulheres gostam muito, ainda demonstra um cara romântico e sensível outro aspecto que atraem ainda mais as mulheres, aposte nesta cor para este ano! Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. Quer encontrar um amor em 2016? Aumentar sua auto-estima? Aposte nessa cor que, além de ser tendência (principalmente os rosas mais "vivos"), vai te ajudar a se amar mais!
A cor rosa é um vermelho suavizado com o branco. Portanto é a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso.