lixos pós jogo d Copa

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

AS CORES E SUA INFLUENCIA EM NOSSAS VIDAS

Em vários aspectos das nossas vidas as cores influencia demais, na saúde , no trabalho , na alimentação, no estado de espirito do seu lar. Então preste atenção nestas dicas que lhe trago para não errar nas cores, elas são fundamentais para mudança mesmo no seu humor , na sua saúde , na estética , tem pesquisa que comprovam que o azul ,ele inibe o apetite, então vamos analisar este universo.   A cor certa faz você trabalhar de forma mais feliz e eficiente.
Você sabia, por exemplo, que o roxo atua diretamente sobre o coração e os pulmões? Ele aumenta a resistência dos músculos e tecidos, ao mesmo tempo em que amplia o poder criativo e nos dá uma capacidade de pensar “fora dos padrões”. Ele tem bom efeito sobre os problemas de coluna, o que pode ajudar caso você tenha uma cadeira um pouco desconfortável. Ele também faz com que os níveis de ansiedade e medo diminuam significativamente. Especialistas não recomendam pintar espaços completos com esta cor, mas pintar apenas uma parede pode dar um toque de calor especial, único e eficaz.

Branco


O famoso branco é muito utilizado, pois ele funciona como um multiplicador de luz. Muitas pessoas não acreditam, mas essa cor é um excelente incentivo para a criatividade. Ele ajuda você a se focar nas coisas boas, graças à presença de luz e clareza. Se você quer fazer um lugar parecer espaçoso, limpo e moderno, branco será a sua escolha ideal. O branco também é muito usado na saúde ,pela higiene ,pois logo se encontra a sujeira , como os hospitais ,clinicas necessita de um ambiente limpo longe de bactérias, sempre esterilizando o ambiente ,quanto automaticamente influencia no estado emocional do paciente ou do trabalhador , no ambiente de trabalho transmite tranquilidade ,descansa a mente . assim também ao paciente automaticamente  fica com esta sessação de paz.
Azul



Ao nos referirmos ao azul, podemos destacar que é uma cor que transmite seriedade e sobriedade. Favorece a presença de serenidade e calma e, se você trabalha em uma local onde você precisa de uma energia ativa e de bom astral, escolha o azul. Por isso que essa cor é muita usada em creches e escolas, pois ele passa uma sensação de calma e tranquilidade.  Influencia até na seu apetite esta dica é de suma importância a  trocar  dos utensílios de cozinha e escolher o azul. Existem estudos que comprovam .um deles explica que azul é o tom que mais inibe o apetite, por um motivo evolutivo. Com exceção das blueberries (que são púrpura), não há na natureza nenhum alimento azul. A não ser que esteja estragado e com fungos. Por isso, a evolução nos ensinou a evitá-los, mesmo sem perceber. Outro fato é que o pigmento em questão tem contraste menos atraente para a maioria dos alimentos. O ideal é evitar pratos que combinam com a comida que está sendo servida – como pratos brancos e massa com molho branco, por exemplo. O motivo é que, como há menos contraste, podemos acabar comendo mais.
A dica é utilizar estes indicativos a nosso favor. Para controlar a “voracidade”, tenha na mesa pratos, guardanapos ou o jogo americano da cor azul. Outra, mais criativa, sugere colocar uma lâmpada azul na geladeira.


Amarelo


O amarelo é um multiplicador de emoções. Ele estimula a inteligência e tem um efeito muito peculiar: ele dá uma sensação de fome nas pessoas! Portanto, a cor ideal para as cozinhas e restaurantes . Também é uma cor considerada alegre, ela de fato diz como está sua emoção ao escolher uma roupa desta cor, muito usada em biquínis, roupas de verão! ela estimula a emoção extrovertida.

Verde


O verde é uma cor que purifica o corpo, fascina e gera uma sensação de calma absoluta. Tem um efeito especial nas pessoas que sofrem de enxaqueca, diminuindo a ocorrência das dores de cabeça de forma visível e rápida. Ao mesmo tempo, é uma boa cor para espaços com plantas, pois absorve bem a luz e incentiva a relação natural entre luz e cor.
                                               Vermelho
Muito cuidado com o vermelho. Depende da quantidade usada para saber quais os resultados que você terá. Em grandes espaços, use-o em pequenas quantidades para fornecer calor e alegria. No entanto, o poder dessa cor pode conduzir a ambientes tensos e hostis. Uma parede vermelha em uma cozinha, é altamente recomendado, mas mais uma vez: atenção com essa cor e não abuse dela! o Vermelho muito usado para objetos ,para transmitir o sentimento de romance , no vestuário para o primeiro encontro é bem indicado ,para transmitir o seu sentimento em relação o outro.



Cor Rosa, ao contrário do que os homens pensam a cor Rosa não representa homossexualismo não pelo contrario atraem ainda mais as mulheres , como tal uma camisa rosa , representa um homem carinhoso e isto as mulheres gostam muito, ainda demonstra um cara romântico e sensível outro aspecto que atraem ainda mais as mulheres, aposte nesta cor para este ano! Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. Quer encontrar um amor em 2016? Aumentar sua auto-estima? Aposte nessa cor que, além de ser tendência (principalmente os rosas mais "vivos"), vai te ajudar a se amar mais!
A cor rosa é um vermelho suavizado com o branco. Portanto é a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário