lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 31 de março de 2016

Com novo surto do Vírus H1N1 como se Comportar nas Igrejas



                          Vamos mudar nosso Comportamento nas Igrejas                                                      Evangélicas 

 Prevenção é o caminho para Evitar o Contagio , Com novo Surto do vírus H1N1  que já atingiram 14 Cidades , e a mais afetada foi São Paulo com 38 casos de mortes pelo vírus H1N1 , vamos mudar este termo que as igrejas adotaram , cumprimentem o irmão que ta do seu lado, saia do seu lugar e cumprimente seu irmão . Vamos evitar isto , até saudar o irmão com a paz do Senhor , devemos tomar certos cuidados como voltar a pratica do uso do Álcool em Gel .
                                               
                                                           


 vai provocar mudança no ritual litúrgico das celebrações até nas igrejas  católicas de 11 cidades do Vale do Paraíba. A Diocese de Taubaté decidiu ontem ordenar a suspensão da saudação (abraço) da paz, da entrega de hóstia na boca dos fiéis, da oração de mãos dadas e da procissão do ofertório em todas as missas. A meta é reduzir o contato entre as pessoas.

Na mesma linha, outra mudança na tradição sugerida é que visitas de leigos e religiosos aos enfermos tenham cuidados especiais. Além disso, todos os ambientes onde ocorram celebrações e reuniões deverão apresentar a maior ventilação possível.

 Nas escolas oriente, seu filho na escola ao Encontrar com amiguinho do qual ele se encontra com nariz escorrendo, ou espirrando sucessivamente , virar o rosto , e manter a distancia do mesmo, ou até mesmo tapar o nariz para não inalar o vírus que o coleguinha espirrou .

  E não deixe de vacinar ,procure urgente uma clinica de vacinação e invista na saúde da sua família , quanto custa uma vida ? nos postos de vacinação pública nada porem não são para todas as idade , se você não se encontra no grupo de vacinação pública , procure uma clinica onde você possa pagar , custa em média de R$ 200,00 reais há R$120,00 consulte . Mais não deixe de investir na sua saúde .

 Quem se inclui no grupo dos beneficiários dos órgãos público, vai aqui a dica :Neste sábado (5), começa a 14ª edição da Campanha de Vacinação Contra a Gripe em todo o país. A vacinação acontece até o dia 25 de maio em 65 mil postos de saúde, além de postos móveis que serão instalados durante a campanha. A meta do Ministério da Saúde é imunizar 80% de 30,1 milhões de pessoas consideradas vulneráveis à manifestação grave da gripe.  Semelhante à campanha do ano passado, devem se vacinar nesse prazo idosos, crianças de seis meses a menos de dois anos, grávidas, indígenas e profissionais de saúde.