lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Apocalipse


                                              Punição do Senhor revelado pelo catolicismo

O papel da Rússia em fazer guerras e provocar a aniquilação de nações. A aniquilação de metade do mundo parece ser, no mínimo, bastante radical - seria a maior catástrofe desde o Dilúvio. Este, porém, não é o aspecto mais terrível do castigo profetizado no Segredo. O que é mais assustador é o castigo espiritual.
A segunda parte do Segredo já fala sobre a perseguição da Igreja e do Santo Padre. Em 13 de Julho de 1917, Nossa Senhora de Fátima avisou:
Se atenderem a Meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas. Seria o Ant -Cristo do Livro de Apocalipse? Analisamos o terceiro segredo de Fátima:
"Deus",  "vai punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igrejas." A perseguição da Igreja que vai ter lugar será tal como nunca antes aconteceu em toda a história do mundo. Acontecerá o que parecia impossível, mas que está anunciado na parte não publicada do Terceiro Segredo e nas Sagradas Escrituras. Os reis da terra e todos os habitantes do mundo nunca acreditariam que o adversário e o inimigo entrariam pelas portas de Jerusalém." O que está predito é que os partidários do demônio ocuparão a Cúria Romana sob um antipapa maçônico.   Palavras de Nossa Senhora eram muito secas e específicas, e que falavam de um futuro "Papa" - um impostor que usurparia a Santa Sé de Roma, estando completamente sob o controlo do demônio. Assim, o Terceiro Segredo de Fátima revela o "misério de iniquidade" (2 Tess. 2:7): A falsa Igreja "Católica" - a contra-Igreja, a anti-Igreja - o mistério do dragão, cuja cauda varreu a terça parte das "estrelas do Céu", isto é, a terça parte da hierarquia católica sob a direção do antipapa herético.
                                                                   APOCALIPSE 

         

Confirmação sobre o 3 segredo de Fátima que virá da igreja católica o ante Cristo

Ai de mim! Vêm aí dias tristes para a Santa Igreja de Jesus Cristo. A Paixão de Jesus será renovada da maneira mais dolorosa na Igreja e no seu Chefe Supremo. Em todas as partes do mundo haverá guerras e revoluções, e correrá muito sangue. Angústias, desastres e pobreza serão grandes por toda a parte, porque as doenças pestilenciais, a carestia e outras desgraças seguir-se-ão umas às outras.



                                                           Desastre aéreos

 1- Sinal  

Nos últimos 70 anos, pelo menos oito aviões caíram no dia 17 de julho.

Em oito dias, três tragédias aéreas mataram 464 pessoas .Número é maior que o total de mortes na aviação comercial do ano passado.

2- Sinal

Números de mortes por ofensiva da faixa de Gaza sobem para 700,O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,palestina-contabiliza-501-mortos-em-conflito-em-gaza,1531779 O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) pediu no domingo "o fim imediato das hostilidades", que já deixaram mais de 700 palestinos e 20 israelenses mortos – 18 deles, soldados – desde o início do conflito, no dia 8 de julho. Bagdá, 1 set (EFE).- Pelo menos 1.420 pessoas morreram e 1.370 ficaram feridas em combates e outros atos violentos e terroristas durante o mês de agosto no Iraque, revelou nesta segunda-feira a missão das Nações Unidas no país (Unami).
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,palestina-contabiliza-501-mortos-em-conflito-em-gaza,1531779
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,palestina-contabiliza-501-mortos-em-conflito-em-gaza,1531779

3- Desastres Naturais

Os terremotos de magnitude moderada são menos comuns: um a dois por mês. No entanto, em abril, ocorreram 13 tremores de magnitude igual ou superior a 6,5, algo considerado incomum, segundo o centro de alerta de tsunamis.
   No dia 1° de abril, um abalo de magnitude 8,2 sacudiu o Chile, matando pelo menos seis pessoas e deixou feridos graves. Dois dias depois, outro potente terremoto, desta vez de magnitude 7,8, voltou a assustar parte do país. Também foram registrados fenômenos considerados fortes na Nicarágua, no México, no Canadá e no sul do Oceano Atlântico.

Aumento das turbulências aéreas, temperaturas cada vez mais extremas e ondas gigantes nos mares: especialistas internacionais pintaram uma imagem apocalíptica do clima nas próximas décadas, em uma conferência mundial encerrada esta quinta-feira em Montreal.

No evento da Organização Meteorológica Mundial (OMM), uma agência da ONU, mil cientistas discutiram o futuro do clima na primeira conferência mundial de meteorologia.  Atualmente, passageiros de aviões comerciais sofrem turbulências durante 1% do tempo de voo, em média, lembrou Williams.  Mas, advertiu, se a concentração de dióxido de carbono aumentar exponencialmente nos próximos anos, "não se sabe como vão reagir os aviões" a estas turbulentas massas de ar.
Em alto-mar, ondas gigantescas porão em risco navios de carga e de passageiros As companhias de navegação já estão enfrentando ondas enormes", algumas com até 40 metros de altura, disse Wang. Até pouco tempo, uma onda de 20 metros já era considerada excepcional.

"Este é apenas o começo das mudanças climáticas porque os oceanos causarão um impacto ainda maior, ao liberar mais calor e vapor", alertou.

Além disso, o degelo na Groenlândia pode resultar em uma elevação de 6 metros nos oceanos do mundo, embora não seja provável que isto aconteça no século atual, avaliou Eric Brun, pesquisador do serviço de meteorologia francês Meteo-France e autor de um estudo recente sobre o tema.
4- As doenças

  A secretaria de Saúde do Estado vai emitir um alerta aos hospitais e portos do Espírito Santo para que haja uma atenção especial às pessoas que apresentem sintomas que possam significar uma infecção pelo vírus Ebola. O vírus já matou mais de 1.600 pessoas no oeste africano e tem mortalidade de mais de quase 70%. Nos estados Unidos já foram três casos com duas mortes, no Brasil surge o primeiro caso, que passou pelo Rio de Janeiro e um alerta aos aeroportos.

Segundo o coordenador do Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde, Gilton Luiz Almada, há uma possibilidade de o vírus chegar ao Estado seja por meio de aviões que vem da Africa, ou por meio dos portos. "Não queremos que se crie um estigma contra os africanos que chegam aqui, por isso é importante que todos saibam identificar os locais aonde etão ocorrendo a epidemia e que saibam o que fazer em caso de suspeita para criar um padrão de resposta ao vírus", disse.

O alerta é uma resposta à nota técnica relativa ao vírus Ebola enviada pelo Ministério da Saúde nesta quarta-feira (06) às secretarias estaduais de saúde de todo o país. O documento visa apresentar os detalhes da doença, o número de casos já registrados assim como os procedimentos a serem realizados em caso de uma suspeita de infecção no nosso país.

O surto de infecção pelo vírus Ebola, que está acontecendo em países na região Ocidental da África, como a Libéria, Guiné e Serra Leoa, é o surto mais extenso e duradouro do vírus já registrado pela Organização Mundial de Saúde. A situação é de atenção, visto que o Ebola mata 68 de cada 100 vítimas infectadas. Na África, 1.600 pessoas foram infectadas com o vírus que desencadeia uma febre hemorrágica e, destes, 887 morreram. 

5- Meteório caindo do céu


cometa Ison, que deve iluminar o céu da Terra até 2014 e poderá ser, devido ao seu brilho, o "cometa do século", pode criar uma incomum chuva de meteoros, de acordo com cientistas. Quando passar próximo à Terra neste ano, em novembro, é possível que a poeira deixada pela cauda do cometa crie uma estranha chuva quando o planeta receber o fluxo de minúsculas partículas que faziam parte do cometa.
    "Em vez de queimar em um flash de luz, elas (as partículas) vão se mover suavemente para a Terra abaixo", afirmou em um comunicado o cientista especializado em meteoros Paul Wiegert, da University of Western Ontario. 
      De acordo com a revista Nature, cientistas da República Checa e do Canadá analisaram imagens, sons e fragmentos do meteorito, que caiu a 15 de fevereiro passado na cidade russa de Chelyabinsk, e calcularam que, na entrada na atmosfera, o asteróide pesava 12.000 toneladas.
O meteorito, que se fragmentou a 45 quilómetros de distância da Terra, teria ainda uma massa com energia equivalente a 500.000 toneladas de TNT, ou seja entre 27 a 41 vezes mais o explosivo contido na bomba atômica de Hiroshima, detonada em 1945.
O impacto e a onda de choque dos fragmentos de meteorito causaram mais de 1.200 feridos e danos em edifícios em cinco regiões da Rússia.

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." (Mateus 24 : 7) Todos esses sinais: guerras e rumores de guerras, fomes, pestes e terremotos são visíveis em nossos dias. Quer lembrar das notícias dos últimos anos? Tsunami nas Filipinas, guerra no Iraque, terremoto no Chile e gripe suína são apenas alguns exemplos.

Se esses sinais não são suficientes para entendermos o que Jesus profetizou, então temos um sinal ainda maior escrito no versículo 12 "E, por se multiplicar a iniquidade [constante desobediência a Deus], o amor de muitos se esfriará". Onde está o amor das pessoas por Deus? Onde está o amor das pessoas pelas próprias pessoas? Adultério, idolatria, homicídios, suicídios, assaltos, tráfico de drogas e corrupção são comuns em nossos dias, pois muitos perderam o amor. Certamente, se você acessar qualquer portal de notícias ou ligar a televisão neste momento, irá encontrar alguma notícia relacionada a esses assuntos.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,palestina-contabiliza-501-mortos-em-conflito-em-gaza,1531779
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,palestina-contabiliza-501-mortos-em-conflito-em-gaza,1531779

terça-feira, 22 de julho de 2014

Cake Boss no Brasil




Esteve no Brasil neste último dia 20 no Shopping Eldorado, onde se apresentou com mais de 600 mil pessoas que o aguardava com gritos ,eforia. O congestionamento das marginais sinalizava que algo de especial acontecia nas proximidades do evento.

  O confeiteiro Buddy Valastro, estrela dos programas "Cake Boss" e "A Batalha dos Confeiteiros" (exibidos pelo canal a cabo Discovery Home & Health), está visitando o Brasil para divulgar a estreia de sua série "Bakery Boss", na qual auxilia outras confeitarias com problemas estruturais a recuperar seus clientes.
No programa, que estreia em 14 de agosto no canal a cabo TLC, Buddy explica que é "confeiteiro, conselheiro e consultor, tudo ao mesmo tempo", sem perder a compostura.



  Eu não grito com as pessoas, mesmo que elas fiquem alteradas. Eu sempre lembro que foram elas que me chamaram para ajudar. Se você pede a minha opinião, eu vou dar a minha opinião, então é preciso saber receber críticas".
Conhecido por seus bolos decorados, ele  ficou surpreso com a recepção que recebeu no Brasil, com tratamento de estrela do rock - com direito a fãs que dormiram na frente de um shopping para garantir um bom lugar para vê-lo em uma exibição aberta ao público no último fim de semana.
"Já rodei o mundo todo, mas nunca vi nada parecido", contou. "Quando começamos o programa, em 2008, a ideia era mostrar como funcionava a confeitaria, os bolos decorados que fazíamos. Nunca imaginei que chegaria a tanto", disse em entrevista em São Paulo. "Com certeza vou voltar para cá para produzir algum conteúdo local para os programas".O chef muito empolgado com a repercussão no Brasil pretende abrir uma franquia aqui no Brasil.
Confeitaria em casa
Para os confeiteiros amadores que desejam reproduzir em casa os bolos que fizeram a fama da Carlo's Bakery (atualmente com sete unidades espalhadas nos Estados Unidos), ele sugere, literalmente, colocar a mão na massa - ou melhor, no fondant, pasta de açúcar que ele chama de "o elemento mágico da decoração dos bolos".
"Parece complexo, mas é muito fácil. Depois que você abre o fondant, qualquer um consegue cortar e colar os elementos para o bolo - ele te dá mais espaço de manobra em caso de erro. E é bem mais fácil do que ficar tentando alisar glacê no topo do bolo com uma espátula para dar aquele ar profissional".
Outra dica do Cake Boss é sempre conhecer seus ingredientes e o que eles podem fazer. "Eu trabalho com cobertura de glacê e de creme de manteiga, por exemplo. Mas se você quer um bolo do tamanho de uma mesa que ainda por cima cante e dance, vai precisar cobrir com fondant", explica.
Tradição e pirotecnia
Buddy assumiu o comando da Carlo's Bakery aos 17 anos, após a morte do pai. Decorador autodidata, ele explica que tenta equilibrar a forte tradição italiana familiar com os visuais extravagantes com os quais ganhou fama. Um fato curioso nesta historia de sucesso  "Meu pai tinha bolos ótimos, mas o tipo de doce que ele fazia estava perdendo terreno para os produzidos em supermercados. Ao mesmo tempo, os bolos decorados que eu via não tinham sabor nenhum - era um artista fazendo o bolo, não um confeiteiro. Foi no  sonho que ele teve com seu pai, que surgiram os ingrediente perfeito para esta guinada fantásticos.

O confeiteiro também foi apresentado aos brigadeiros - e, ao contrário do chef britânico Jamie Oliver, que criticou o excesso de açúcar do quitute, Valastro gostou bastante do produto. "Eu peso cerca de 99 quilos, mas acho que depois dessa viagem vou ter que entrar de dieta: comi brigadeiro demais por aqui!", ri.