lixos pós jogo d Copa

segunda-feira, 1 de junho de 2015

NAMORO OU AMIZADE ?

Como saber que estou sendo cantado ou cantada por alguém? para que eu não me frustre ou alimente falsas esperança, ou até mesmo perca uma amiga ou um amigo/ vamos juntos tentar entender os mistérios do coração?



                                 Dias dos Namorados chegando que tal esta dicas:

  1. Note exatamente como ela flerta com você. Existe uma diferença entre uma paquera amigável e uma paquera romântica. Se ela estiver sorrindo, rindo da suas piadas ou procurando por um lugar para sentar perto de você na hora do almoço, então ela está interessada em você, porém não existe uma garantia de que ela tenha um interesse romântico. No entanto, se o olhar dela é duradouro, se ela muda sua rotina para ter uma chance de falar com você, ou menciona interesses mútuos que ela quer aproveitar com você, então estes sinais são mais confiáveis de que ela está genuinamente interessada em você de um jeito romântico.                            
     2. Como identificar que ela antes era só uma amiga e quando ela passou te olhar com outros olhos, os sinais são fáceis , mais é necessário cautela, ela poder só estar admirando você se seu status seja por exemplo de casado(a), tome muito cuidado isto ocorre para as mulheres, Então, imagine. Se você está interessada em alguém, vai dar indícios? Não, vai tentar ser o mais discreta possível. Mas você não conseguirá esconder os olhares, gestos, algum “desconforto” ou “tensão” quando a pessoa chega perto… Enfim, são pequenas coisas.  mas ela não sabe se você teria interesse nela. Muitas mulheres são inseguras. Mulheres gostam de ser cortejadas. Então preferem que você, mesmo tome iniciativas. Além da insegurança, há o medo do novo. Ela terá interesse em conversar bastante com você. Tomar um vinho, ir ao cinema… Ficar a sós para quem sabe uma oportunidade. Muito cuidado para não ser confundido com os sentimentos ..pois isto não é uma regra, ela pode só querer sua amizade e você ao se declarar pode tomar um fora e ainda perder uma linda amizade , por isto que antes de se declarar espere mais retorno dela . Certamente ela vai dando mais sinais... provoque acontecimentos que faça ela se aproximar e acontecer de forma espontânea, mais procure mais ter iniciativa do que se declarar com palavras  . 

 3.  Persiga seus interesses e aceite novos hobbies. Isso não apenas lhe torna mais interessante e lhe dá assunto para conversar, como também lhe torna mais atraente. Garotas gostam de rapazes que possam cuidar de si mesmos, que perseguem as coisas que querem, em vez daqueles que sentam e permanecem procrastinando. 

 4. Busque conhecê-la. Uma garota estará mais aberta a um relacionamento com alguém que ela conheça um pouco. Ela também deverá saber que você a conhece. Isso a ajudará a garantir que você gosta totalmente da personalidade dela, gerando algum conforto. Tente conversar com ela antes de se declarar – e busque tratar de assuntos sérios. Tente conversar sobre a família dela, onde ela cresceu e o que ela gosta de fazer para se divertir. Prossiga para discussões mais sérias, como política e religião, assim que conhecê-la melhor. 
                                                                             
5.Descubra as semelhanças que vocês têm. Você também terá maiores chances de sucesso se descobrir quais as semelhanças entre os dois. Você precisará de algo para se ligar a ela; portanto, busque coisas que interessem a ambos. Isso será um ótimo assunto para conversas, e mostrará a ela que o relacionamento entre os dois poderia ser divertido. 

6-Vista-se bem. Ao encontrar com ela, certifique-se de vestir-se como alguém precioso. Isso é um sinal de que você se respeita e a respeita o bastante para se esforçar. Você não precisa vestir terno e gravata – isso provavelmente não ajudaria muito. Porém, você pode colocar suas melhores roupas e seu sorriso mais sincero. Use roupas que pareçam boas e que, no mínimo, higiênica e perfumada  , se mantenha assim saiba que você ainda não a conquistou e não tem sentimento profundo para suportar os deslizes e defeitos ainda .

7-Sorria pra valer. Sorrir é sua forma de expressar felicidade, e garotas querem ficar com alguém que seja feliz e despreocupado – e não com alguém triste e emburrado. Entre na mentalidade do sorriso e encontre motivos para sorrir perto dela. A felicidade é infecciosa e, com um pouco de sorte, você a fará sorrir de volta. 

Procure estar sempre disponível para ela , o sim sempre é um bom começo para a relação dar certo