lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 15 de junho de 2022

 






Pães Mitos e Verdade



Quais os tipos de pães mais saudáveis veremos , sabemos que o pão é muito queridinho na mesa dos brasileiros e diria do mundo inteiro, não conseguimos imaginar uma mesa de café da manhã sem eles ne mesmo? porem por traz desta atraente casca crocante esconde os carboidratos mais calóricos e menos calóricos .

Por incrível que possa parecer o pãozinho de queijo tão pequeno em sua espessura  de queijo é o vilão tem mais calorias que o Francês entre 363 calorias há 300 calorias do pão francês, O pão Francês é mais rico em nutriente sódio 648mg em comparação com o pão de forma integral 506 mg que tem apenas, portanto o seu excesso pode causar hipertensão arterial. VERDADE


É preciso ler atentamente os rótulos das embalagens porque o fato de estar levando um pão pelo tamanho ou por ser integral você esta fazendo opção correta.  É preciso verificar a quantidade do conservante usado naquele pão uns utilizam mais o propinado usado na indústria alimentícia e é misturado a outros nutrientes do pão como o sódio e o cálcio .
Então nestes Mitos e verdade o pão de forma integral perde para o pão de aveia ,o pão de aveia contém porção de 10g.Mais que dobro do pão de forma , com apenas 2,5g.Ode milho com 4,3, e finalmente o de soja com 5,7g. 

Recentemente dia 9 do mês de junho, se comemora  o dia do pão, e ressalto que não consigo viver sem ele. e parabenizo os padeiros  do Mundo.







 


                                                                         Óleo de Alho


                    Quais os benefícios desta Cápsula  do óleo de Alho 



O óleo de alho é um suplemento alimentar que serve para principalmente para reduzir o colesterol, mantendo um bom funcionamento do coração, mais também limpa as impurezas no fígado , auxiliando no seu funcionamento que é de filtrar. devido a presença da substância alicina e enxofre que são os principais composto bi ativos do alho . Serve para diversas funções no organismo, sendo as principais Tais como:

1-EVITA DOENÇAS DO CORAÇÃO

   Ajuda a diminuir o colesterol ruim (LDL), Aumenta os níveis do colesterol Bom(HDL) Prevenindo doenças como AVC, Aterosclerose e Infarto.


2- CONTROLA A PRESSÃO ARTERIAL 

     Os Compostos bioativos deste óleo, provoca os relaxamentos dos vasos fortalece a parede vascular, melhora o fluxo sanguíneo diminuindo a pressão arterial.


3- Prevenir o envelhecimento Prematuro

     Contém também compostos sulfurados que exercem ação antioxidante no organismo o que reduz  o stress oxidativos e evita os danos causados pelos radicais livres ás células ,prevenindo o surgimento de doenças crônicas e melhorando o aspecto da  pele e dos cabelos.

4- Fortalece os sistema imune

     Cria no organismo um efeito imunompdulador ,o que faz com que haja um aumento de células de defesa combatendo infecções, causada por bactéria ,vírus e fungos , nossa vozinha sempre teve razão quando fazia o chá de alho para resfriado, portanto aos cabelos que possuem caspa, combate o fungos causado pela caspa , pode ser usado tranquilamente nos cabelos, nos shampoos ou condicionadores.