lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

COMO LIDAR COM UM INVEJOSO

                                          

 A coisa mais complicada que existe é a inveja.A inveja suga sua energia boa e te deixa desmotivada,porém existem pessoas que temos que conviver que são extremamente nocivas a nossa saúde.
Porque despertamos inveja?por inúmeras razões que muitas vezes até desconhecemos e as vezes são coisas tão pequenas que sequer imaginaríamos que fosse abalar outra pessoa a ponto de despertar este sentimento ruim.
Como não podemos sair por aí exterminando invejosos temos que aprender a lidar com eles,algumas dicas que são verdadeiro escudo:

1-Jamais convide o invejoso ou invejosa para entrar em sua casa- A casa é um lugar que só devemos convidar quem de fato gostamos,que não vai matar uma planta,um animal ou do nada tudo financeiramente piorar.

2. Evite postar fotos da sua casa, coisas íntimas nas redes Sociais ,pois você ta abrindo sua casa para inveja entrar, se For da família é inevitável que eles estejam no seu ciclo de amigos na pagina de sua rede social . Cuidado com o que fala ,projetos futuros na rede.

3-Saiba identificar o invejoso-Sempre ele ou ela comprará algo igual ao que você tem,ficará de olho em tudo que você faz,em todo lugar que você frequenta e até mesmo no seu namorado.Ou marido,sempre perguntará se ele ta trabalhando? o que ta fazendo da vida, coisa que nem lhe interessa no pessoal ,mais é para saber se você ta bem financeiramente.

4-Tem pessoas que agridem verbalmente com deboches-Para estes o desprezo.Nas redes sociais você verá ele manisfestando ira ,rancor, indiretas, estilando ódio!

5-Jamais deixe o invejoso saber que você sabe que ele tem inveja-Isto só fará ele ficar pior e mais vingativo.
6-Seja fria ,calma,mantenha a compostura-Mesmo que ele ria,faça pouco da sua cara por algum motivo que não tem fundamento.

7-Se o despeito é com seu trabalho e ele faz parte da sua equipe-Mantenha-o sempre ocupado se você for o chefe,preencha o tempo dele inteiro com muito trabalho quem sabe assim a mente ocupada pense em algo melhor que invejar as pessoas.

8-Se o invejoso mora com você,faz parte da sua família-não deixe entrar no seu quarto,não compartilhe informações a respeito da sua vida.

9-Se a pessoa depende de você para tudo e ainda assim te inveja-Ajude esta pessoa a procurar um emprego,uma ocupação,elogie-a sempre,ela vai acabar desviando o foco mantenha-o afastado de você.

10-Se você já deu casa,comida,roupa lavada e a pessoa ainda quer te sugar o sangue...você fica em frente ao espelho e se pergunta:preciso disto? porque estou dependendo emocionalmente desta pessoa?depois faça uma lista das coisas boas e das coisas ruins que esta pessoa sempre faz a você e compare,sempre a lista das coisas ruins supera,então está na hora de rever seus conceitos.

11-Pare de querer se santificar-Ajudar é sempre bom mas existem pessoas que temos que ajudar com limitações senão se apossam da nossa vida como verdadeiros parasitas.

Fácil identificar uma pessoa assim:

-Mau humorada;
-Sempre fala mal de todo mundo:
-Nunca se diverte em ambiente algum;
-Não cresce como pessoa e nem como profissional;
-A vida passa e elas estacionam sem perspectiva alguma;
-Querem ser reconhecidos mas não fazem nada para isto;
-São teimosos e mal educados;
- Critica tudo que o outro faz,
- São traiçoeiras. finge que aceitou sua sugestão, e faz por trás para demonstrar superioridade.
- Mente o tempo todo que estar bem
- querem demonstrar que estão por cima custe o que custar.
- Imita  você em tudo!
- E lembre-se que sempre vai se aproximar de você com segundas intenções.tirar proveito da sua boa fé.
                                                     A BÍBLIA FALA DO INVEJOSO:
  
 O coração em paz dá vida ao corpo,
mas a inveja apodrece os ossos.
Provérbios 14:30
Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros.
Gálatas 5:26
Esse tipo de "sabedoria" não vem dos céus, mas é terrena; não é espiritual, mas é demoníaca.
Tiago 3:15

                                   Qual a diferença da inveja e Ciúme?

A pessoa ciumenta quer o objeto de seu amor apenas para si. Na cobiça, a pessoa quer o que é do outro. Mas na inveja, para que se sinta plenamente satisfeita, a pessoa quer que o outro não tenha o que ela tem. Não basta ter algo igual ou semelhante. O outro não pode ter e esta é a grande diferença no grau de prejuízo que a inveja causa.

Deus possa nos cobrir deste mal com seu sangue precioso, e orar pelo invejoso pois este sentimento é destrutivo para ele mesmo.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

fingir orgasmo porque?



                                                               FINGIR ORGASMO JAMAIS!

    Nunca consegui imaginar uma mulher que tem seu conjugue, namorado, ou ficante, fingir orgasmo, dai elaborei esta material para tentar entender um pouco sobre isto, pois quando se gosta ,e ta afim é natural que o orgasmo surja de maneira natural.

 Em alguns casos, ela prefere fingir a falar que não tem desejo pelo parceiro ou que não gosta de sua performance", diz a ginecologista Tânia das Graças Mauadie Santana, coordenadora do Cresex (Centro de Referência e Especialização em Sexologia) do Hospital Pérola Byington, em São Paulo (SP).

     Bem ja começa uma relação de mentiras, pois o fingimento é simplesmente isto! já não é uma relação saudável ao meu ver, e pra que satisfazer o outro se você mesma não está satisfeita? estas questões vamos debater aqui, Pois não é saudável uma relação ser boa só para um e não para os dois. Em particular não passa nem pela minha cabeça esta hipótese, se to afim eu faço, se não, eu o ajudo. E tem varias maneiras de satisfazer só o homem do que fingir, exemplo no período menstrual há muitos homens que não gostam,e de fato além de ser anti bíblico Levítico 12:2 Fala aos filhos de Israel: Se uma mulher conceber e tiver um menino, será imunda sete dias; como nos dias da sua menstruação, será imunda.
Levítico 12:5 Mas, se tiver uma menina, será imunda duas semanas, como na sua menstruação; depois, ficará sessenta e seis dias a purificar-se do seu sangue.
Levítico 15:24 Se um homem coabitar com ela, e a sua menstruação estiver sobre ele, será imundo por sete dias; e toda cama sobre que ele se deitar será imunda.:, é ante higiênico , mais tem casais que não se importam, porem é dolorido, para algumas mulheres que sofrem com inchaço, cólicas etc... analisando este período e a mulher para satisfazer seu parceiro finge ta sentindo orgasmo. por favor não façam isto ,é melhor usar de sinceridade, e tão somente ajude seu parceiro, tem como fazer masturbação ,sexo oral, e eles vão ficar aliviados sem precisar da penetração. mais fingir não é sincero, legal tanto para você e quanto para ele, enganar alguém não é um sentimento honesto. E altera seu metabolismo de que forma. você vai sentir contrações, pois você ta fazendo contra a vontade do seu corpo, ele reage! pois existe mecanismo do prazer que é um dispositivo, quando você estar chegando ao orgasmo este dispositivo dispara, e quando você força ele ,ele reage com cólicas
alguns acreditam que exista dois tipos de orgasmo :o clitoridiano e o vaginal ,em geral os especialistas  são unânimes em dizer que o orgasmo é único, o que muda é o ponto de estímulo.

"Elas colocam na cabeça que têm que ter orgasmo com o pênis dentro da vagina. Isso é um mito. Pensam que para ser normal é preciso chegar ao orgasmo assim. Sexo vai muito além da penetração", afirma Tânia Santana.
Para não decepcionar os parceiros ou por desconhecimento do próprio corpo, algumas acabam fingindo e o ciclo de desinformação se perpetua.

Para evitar frustrar o parceiro, por cansaço, interesse em outras coisas, baixa libido, por preguiça de discutir a relação, medo que o homem procure outras ou simplesmente falta de vontade naquele momento, muitas seguem com o teatro na cama. Eu porem afirmo ,que este jogo ,não é verdadeiro, a coisa não é sincera, e logo você vai sentir frustração, e despertar interesse por outro ,porque seu parceiro não estar lhe transmitindo orgasmo e pra que fingir isto, se você pode e deve sentir orgasmo de fato, sente converse, veja uma maneira de mudar ,para que ele lhe der prazer, o dialogo é muito importante não no momento, mais antes de qualquer relação bem antes..
"O homem faz parte desse jogo. Ele também tem dúvidas [acerca do prazer da parceira], mas faz o jogo. São estratégias que existem dentro do jogo sexual", explica a antropóloga.

    Não faça isto, gostoso é sentir prazer, e de forma natural, confiei em si mesma, se valorize, se você não estar afim seja sincera fale que não quer ,não esta bem e conte os motivos, para que ele não se sinta mal ,achando que você não o deseja mais, em hipótese nenhuma finja! diga para ele que você vai o ajudar, engana-se achar que só a penetração lhes transmite prazer, você pode o seduzir o envolver lhe dar prazer ,sem necessariamente ter a penetração ,principalmente quando se estar menstruada , que se depender do término do ciclo ,tem mulheres que levam 7 dias, outras menos 5 mais é um período grande para espera do prazer dos homens. Sei que tem homens que tem pênis avantajados, outros pequenos, então procure posições que não machuque, procure este dialogo, pênis pequenos os homens devem ser mais criativos, dando prazer a mulheres antes da penetração, sexo oral toda mulher gosta, e só deixar a penetração para o final, homens com pênis avantajados procure posições que não machuque a mulher, pois ao invés dela sentir prazer ,vai ser dolorido, e ela para não interromper a ato, vai fingir orgasmo ,e pior sentir dor. não vai ser uma boa relação. converse com seu parceiro, o dialogo ainda se tem um resultado muito eficaz. e prazerosos para ambos , pois toda relação tem que ser bom para os dois. Seja feliz fica ai minha dica.