lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 18 de abril de 2013

LUA DE MEL


                   
Como surgiu a expressão lua de mel? Os povos Germânicos ,era costume casar na lua nova,e os noivos levavam uma mistura de Água e mel, denominada hidromel para beber no luar. A outra versão mais antiga é de dois mil anos antes de Cristo,na Babilônia, o pai da noiva oferecia ao Genro hidromel ,para ser consumida nos 30 dias imediatos ao casamento,quando os noivos comemoravam,só entre eles,a união sairia mais em conta.Na época,a contagem dos dias era feita pelo calendário lunar razão pela qual esse período de comemoração ficou conhecido como lua de mel.

                                      SELECIONEI 10 ROTEIROS PARA A SUA ESCOLHA

1)   BARILOCHE: Quem gosta de esquiar é um deliciosa e divertida atracão,e o passeio no teleférico  uma vista deslumbrante do alto um lindo cartão postal para seu álbum de casamento .


2)   BUENOS AIRES: Atracões principais são os festivas de verão,que começa sempre no mês de abril o Bacifi,e em novembro o festival de Jazz. Agosto é o mês do tangueiro do ano;o Tango Buenos Aires festival,tem repercucão internacional a Europa mais próxima dos brasileiros, pela sua características  do charmosos cafés.boa gastronomia,bons vinhos e o Romântico tango as margens do Puerto Madero


3)   VENEZA:Eleita uma das cidade  mais românticas ,pelo seu passeio de barco as Margem do Rio Gôndola ,não perca os famosos canais e desbravar um dos pecadinhos mais românticos do mundo.


4)   PARIS: Não existe uma pessoa no mundo que tenha colocado os pés na capital Francesa,não tenha se encantado com a exuberância clássica da cidade luz e seus infinitos atributos não é a toa, portanto que Paris é o primeiro destino turístico do mundo. Recendo cerca de 30 milhões de visitantes ao ano.Museus , igrejas ,cinemas,teatros,pela melhor gastronomia do mundo,cafés charmosos e muito ,muitas lojas de grife para os amantes da moda contemporânea. O romântico jantar nas margens do Rio Siena , a travessia do Beteaux Mouches ,o Jantar em cima dentro da Torre Eiffel,apreciando a cidade do alto,o Arco Triunfo ,Palácio de Versalles e o passeio ao museu do Louvre contemplar a pintura mais famosa do mundo ,Mona Lisa .


5)   FERNANDO DE NORONHA: Rico em beleza naturais,levam os casais a conhecer os Arquélogos e as piscinas que formam sempre nos meses setembro e outubro ,onde o mar fica mais calmo

6)   GRAMADO: Imperdível no verão apreciar a cidade florida o passeio no pedalinho do lago Negro,jantares arreigados dos bons vinhos ,os melhores do Brasil.



7)  PORTO DE GALINHAS: Porto de galinhas com suas piscinais naturais,a beleza desse lugar indiscutido com o passei e o mergulho que você aprecia o contado com os peixes de todas as espécie.


8)  CAMPOS DO JORDÃO : Sofisticação e requinte dão o tom romântico,a cidade fica 170 km da capital paulista e é o point do inverno Paulistano o palco do festival de inverno ,o passeio no teleférico ou do trem que levará o casal conhecer as montanhas rochosas e o frio lá do alto,o passeio levará o casal a conhecer a mansão do Edir Macedo, líder da igreja universal do Reino de Deus que virou atracão aos cristãos.


9)  BÚZIOS:Se seu destino for Búzios,conheça um pouco de sua história:há 520 milhões de anos,há colisão da América do Sul com a Africa,gerou um continente chamado Gondwana. Búzios se tornou uma parte da gigantesca cadeia de montanhas.Este continente começou a fragmentar,Originando o Oceano Atlântico e separando o Brasil e a Africa novamente,segunda a história e a geologia de Cunha 1996,no século XVI eram os índios Tupinambés que ocupava a ária para exploração da pesca,caça  e da Mandioca.  Os Franceses contrabandiava o Pau-Brasil,pimenta e outros produtos nativos.E os Franceses foram expulsos pelos Portugueses após uma batalha sangrentas, e logo os índios tomou ocupação definitiva.


Atracões de Pedras: o passeio de barco levará a você conhecer 7 ilhas ,uma paraíso da natureza.Orla Bardot,O mirante de João Fernandes,praia de azedinha águas cristalinas,aproveite o passeio de barco e a Noite na Rua das pedras tem shows ao vivos ,muitas bares e grandes gastronomias argentina.

10) LENÇÓIS MARANHENSES

A praia mais badalada é a Vassouras por possuir 5 km de Dunas ,o lençóis maranhense tem uma paisagem deslumbrante, água azul da cor do céu, um bom descanso,as cabanas dos pescadores,que em época de chuva vai a pesca,a gastronomia de São Luiz é farta e barata,com suas especiarias como camarão sempre de tamanho gigantes enormes lagostas com preço acessível.Vale a pena conferir.o passeio pelas Dunas.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

"NOIVA "



     

    10 dicas para não errar na organização do seu casamento


A expô noivas $ festas ,deste ano conta com a participação de milhares de visitantes uma união entre fornecedores e possíveis clientes,aumentando assim a visibilidade de sua marca,participar dos eventos é mais fácil do que parece .
Expo Noivas & Festas SP 2014
Data: 6 a 9 de fevereiro
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center
Horário: 14h às 22hhoras

               10 dicas para não errar na organização do seu CASAMENTO           

1) Há noivas que, na hora de escolher o local da cerimônia,acabam se prendendo mais a preço do que no local em si. Dica: escolha de acordo com seu estilo que tenha a ver com a  história do casal.para que seja marcante é possível que encontre um orçamento que enquadra ao seu bolso.

2) Convidar pessoas: é melhor pecar pelo excessos do que pela falta, nunca pense que ao convidar uma pessoa ela não vai, pense sempre que além dela ir alguém poderá levar consigo,,mais pessoas.

3)VISUAL: Pense com cuidado como você gostaria de ser lembrada para sempre! pois a lembrança perpetuar gerações.. Dica: faca testes de maquiagem e penteado ,um visual que marque o seu estilo,não exagere.

4) Cuidado com horário.Leia atentamente a cláusula de hora extra e não ultrapasse,pois a hora esta sendo contabilizada desde a hora da montagem e desmontagem da festa.Dica: Cheque com a equipe quanto tempo para desmontagem é necessário ,e programe se sempre com uma margem de tempo para o término.

5) DAMAS E PAJENS: Não arisque ao convidar menores de cinco anos, costumam por timidez não querer entrar na igreja ,ou tem comportamentos acelerados demais e resolvem até mesmo parar no meio do caminho.Dica: Se caso tenha um parente com menos de cinco anos que o considera muito ,o coloque só para conduzir as flores deixe o casal de maior idade para levar as alianças para não correr riscos.

6) SEM EXAGEROS NAS ATRACÕES DA FESTA:Evite muitas atracões ,show pirotécnico,retrospectivas cansativas com muita duração de videos,retrospectivas de longa duração fica muito cansativo.Lembre se que seus convidados estão apenas querendo curtir convidados.Dica : foque naquilo que você acredita ,que combina com o clima e o estilo do  casal.

7) TODA FESTA DE CASAMENTO É PLANEJADA: Com carinho não se prenda em cumprimentar a todos os convidados ,além de cansativo,você deixará de aproveitar cada detalhe,jantar ,bebida e músicas.Dica :é preciso se divertir, lembre-se que até mesmo no salão você vai encontra los .

8) DECISÕES EM CONJUNTO: Inclua sim tanto o noivo quanto a mãe do noivo afinal será sua sogra,deixe eles se sentirem importantes.Dica :peca sugestão para que eles se sintam lembrando em decisões tão importantes .

9)ESCOLHER DJ: DICA: Não escolha o DJ pelo nome ,procure assistir alguma apresentação dele antes ou pessoalmente ou através de vídeo,para que saiba se combina com seu estilo.


10) RELAXE: Veja que possa confirmar para você junto a empresa ORSUP (confirmação de presença)  o número correto de pessoas ,e as demais organizações se tudo ta correndo certinho,e vá para o salão,  passe seu dia relaxadamente,sai de lá direto para altar.

domingo, 14 de abril de 2013

VASECTOMIA



                                                           PÍLULAS ANTICONCEPCIONAIS


Com o Surgimento das pílulas nos anos 60, ouve uma series de questionamentos  até por parte das igrejas tanto católicas e quanto Evangélicas , o receio que ela tivesse a função que na verdade elas vieram para controle da natalidade,que ao longo dos anos recebeu apoio do governo Federal,que distribui gratuitamente nos postos de saúde pública . Vamos conhecer quais os métodos mais eficiente e sem riscos.

Analisemos a a função delas é que a mulher não ovulando ,a mulher não produz seu estrógeno natural e sito faz que de forma progressiva vá perdendo seu apetite sexual,trazendo problemas com seu marido e em muitos casos chegam a separação.

Vamos nesta matéria tentar ajudar esclarecer dar dicas para que conseguimos conciliar a vida conjugal e planejamento de forma saudável e segura. Vejamos o estrógeno sintético em aumento gera um crescimento celular anormal em muitos casos isto provoca cancro de mama e da matriz. Ao produzir o estrógeno natural não se assimila o cálcio,esta é a principal causa da osteoporose.Também se modifica e produz mudanças estruturais  ,os ovários com uso continuo vão se atrofiando. Os anticoncepcionais também tem uma função benéfica,que obstrução de cistos. Em tando analisando alguns deixei dos 4 anticoncepcionais 2 para sua escolha junto com seu medico,que aconselho visita lo pelo menos 1 vez no ano.

MINIPÍLULA
CONTRACEPTIVO ORAL COMBINADO
PÍLULA VAGINAL 
PÍLULA DO DIA SEGUINTE

A Pílula Vaginal que uma das atuais no mercado,possui estrogênio e progestágeno e deve ser inserida no canal vaginal,age impedindo a ovulação ,também aumenta a viscosidade do muco cervical, dificultando a migração dos espermatozoide e altera o endométrio, reduzindo o sucesso de implantação do óvulo.
CONTRAINDICAÇÕES: Não deve ser usado por mulheres que estejam amamentando ou câncer de
mama.Pontos positivos :é fácil utilização e eficaz por administrada tolerabilidade ,com menos incidência de reações adversas ,além de não sofrer problemas de absorção em casos de vômitos ou diarreia.Pontos Negativos::Não pode ocorrer relações com menos de 1 hora e deve ficar deitada por 30 min.

Pílula do dia Seguinte: Depende do momento do clico menstrual em que ocorreu a relação sexual desprotegida.Pode levar á inibição e ao retardo da ovulação através da alteração do transporte do espermatozoide , não causa aborto.após a fecundação .

                          MÉTODO MAIS RECOMENDADO É A VASECTOMIA

As taxas de falha são menores que  1% ,mas a eficiência da operação. A vasectomia é o método mais eficaz eficiente que existe.Os casais que escolhem a vasectomia são motivados por entre outros factores:

1) baixo custo e simplicidade .
2) Recuperação Rápida.
3) Muitos recebem alta em poucas horas e pode sair tranquilo ,até mesmo dirigindo,sem necessidade de um repouso absoluto quanto a cirurgia da laqueadura
4) Existe a possibilidade de reversão que raros casos que isto acontece.


                                         Aos homens simples recuperação rápida e indolor