lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 17 de abril de 2013

"NOIVA "



     

    10 dicas para não errar na organização do seu casamento


A expô noivas $ festas ,deste ano conta com a participação de milhares de visitantes uma união entre fornecedores e possíveis clientes,aumentando assim a visibilidade de sua marca,participar dos eventos é mais fácil do que parece .
Expo Noivas & Festas SP 2014
Data: 6 a 9 de fevereiro
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center
Horário: 14h às 22hhoras

               10 dicas para não errar na organização do seu CASAMENTO           

1) Há noivas que, na hora de escolher o local da cerimônia,acabam se prendendo mais a preço do que no local em si. Dica: escolha de acordo com seu estilo que tenha a ver com a  história do casal.para que seja marcante é possível que encontre um orçamento que enquadra ao seu bolso.

2) Convidar pessoas: é melhor pecar pelo excessos do que pela falta, nunca pense que ao convidar uma pessoa ela não vai, pense sempre que além dela ir alguém poderá levar consigo,,mais pessoas.

3)VISUAL: Pense com cuidado como você gostaria de ser lembrada para sempre! pois a lembrança perpetuar gerações.. Dica: faca testes de maquiagem e penteado ,um visual que marque o seu estilo,não exagere.

4) Cuidado com horário.Leia atentamente a cláusula de hora extra e não ultrapasse,pois a hora esta sendo contabilizada desde a hora da montagem e desmontagem da festa.Dica: Cheque com a equipe quanto tempo para desmontagem é necessário ,e programe se sempre com uma margem de tempo para o término.

5) DAMAS E PAJENS: Não arisque ao convidar menores de cinco anos, costumam por timidez não querer entrar na igreja ,ou tem comportamentos acelerados demais e resolvem até mesmo parar no meio do caminho.Dica: Se caso tenha um parente com menos de cinco anos que o considera muito ,o coloque só para conduzir as flores deixe o casal de maior idade para levar as alianças para não correr riscos.

6) SEM EXAGEROS NAS ATRACÕES DA FESTA:Evite muitas atracões ,show pirotécnico,retrospectivas cansativas com muita duração de videos,retrospectivas de longa duração fica muito cansativo.Lembre se que seus convidados estão apenas querendo curtir convidados.Dica : foque naquilo que você acredita ,que combina com o clima e o estilo do  casal.

7) TODA FESTA DE CASAMENTO É PLANEJADA: Com carinho não se prenda em cumprimentar a todos os convidados ,além de cansativo,você deixará de aproveitar cada detalhe,jantar ,bebida e músicas.Dica :é preciso se divertir, lembre-se que até mesmo no salão você vai encontra los .

8) DECISÕES EM CONJUNTO: Inclua sim tanto o noivo quanto a mãe do noivo afinal será sua sogra,deixe eles se sentirem importantes.Dica :peca sugestão para que eles se sintam lembrando em decisões tão importantes .

9)ESCOLHER DJ: DICA: Não escolha o DJ pelo nome ,procure assistir alguma apresentação dele antes ou pessoalmente ou através de vídeo,para que saiba se combina com seu estilo.


10) RELAXE: Veja que possa confirmar para você junto a empresa ORSUP (confirmação de presença)  o número correto de pessoas ,e as demais organizações se tudo ta correndo certinho,e vá para o salão,  passe seu dia relaxadamente,sai de lá direto para altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário