lixos pós jogo d Copa

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TIRA MANCHAS DO ROSTO PROVOCADA PELO SOL




MATERIAL

1. OVO BATIDO EM NEVE

2- UM VIDRO DE LEITE MAGNÉSIO

3- UM PINCEL

4- UMA TOCA



MODO DE PREPARO

SEPARA A GEMA DA CLARA ,BATA EM NEVE
ACRESCENTE UMA COLHER DE SOPA  DE LEITE MAGNÉSIO.
APLIQUE COM PINCEL SOBRE SEU ROSTO.

exangue após 1 hora do produto, e coloque seu protetor solar se você precisar sair ou seu hidrante noturno de acordo com o tipo de sua pele.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TPM (tensão pré menstrual)



                                   TPM  COMO COMEÇAR A TRATA-LA





Muitas mulheres sofrem terrivelmente com esta tensão pré menstrual, quando nova ,eu achava que era um mimo apenas, minha mãe já conseguia identificar, e sempre que estávamos irritada, eu e minha irmãs ,ela sabiamente logo pedia para nos respeitar neste período, os anos foram passando , e logo fui identificando que de fato existe sim, um alteração no nosso organismo, e que sem você  consiga controlar, ela domina seu ser, é involuntariamente, mesmo que você  não note, você sente uma irritação, antes do período de 10 dias, hoje ja consigo identificar algo a mais deste sintomas, o de muito apetite sexual, acho que isto ajuda a amenizar o sintomas de irritabilidade (fazer sexo)  alivia, além deste apetite sexual incontrolável,observo que ,a falta de paciência.Logo depois que ela desce, ai vem outros sintomas, de baixa de pressão ,sonolência, inchaço nos seios,as cólicas depois dos filhos amenizaram, ja na minha juventude eram mais intensas. O melhor caminho para os namorados, maridos ,companheiros, e detectar os sintomas precocemente, como meu marido faz:  evitar sempre, até que as crianças me irrite neste período, eles ajudam  nas tarefas do lar, e sempre que solicitado algo ,de pronto obedece ,parece cômico se não você grave!haja vista que nosso casamento ficou varias vezes abalado, por minha intolerância neste período que eu desconhecia que existisse, fui ao médico genecologista, para me passar um remédio, mais não cheguei a tomar , por que a melhor maneira de trata-la é identificar que ela chegou e usar estas minhas dicas:

1. Exercícios físicos aliviam os sintomas
Uma dica importante é você praticar exercícios físicos. Use e abuse da esteira, bicicleta e outras opções de atividades aeróbicas. Não gosta de academia ou de ficar suando feio louca? Não tem desculpa: saiba que exercícios de relaxamento, como ioga e meditação, também ajudam a aliviar os sintomas, já que aumentam a oxigenação no cérebro e ajudam a equilibrar a serotonina.
2. Ômega 3 e 6 a favor do bem-estar
Alimentos ricos em Ômega 3 (como salmão, trutas, soja, linhaça e nozes) e Ômega 6 (óleo de milho, de algodão e de girassol e carnes em geral) ajudam a regular as variações de hormônios e a irritabilidade (aquela vontade de chorar loucamente ou de brigar com o seu namorado, só porque você quebrou a unha, sabe?).
Mas, para fazerem efeito, devem ser consumidos durante o mês todo, como explica a nutricionista funcional Mariana Duro, da clínica Villa Vita: “Alguns alimentos Ômega 6 atuam inclusive como anti-inflamatórios, e além deles, gengibre, açafrão e goiaba vermelha. Mas devem ser consumidos com frequência, ao longo do mês, para que o efeito desejado aconteça. De forma equilibrada, eles ajudam a controlar inclusive a cólica menstrual”, diz a especialista.
3. Medicina natural para tratar as suas necessidades
Muitas mulheres também recorrem à homeopatia, uma forma mais natural para amenizar os transtornos desse período. Neste caso, o ideal é consultar um homeopata, que vai indicar a melhor combinação de compostos para as suas necessidades. Ainda quando pensamos em maneiras naturais de tratar a TPM, você pode incluir chás no seu dia a dia, pois eles ajudam a combater a retenção de líquidos. As dicas são o chá de camomila com hortelã, o de salsa ou o de hibiscos e cavalinha.
4. Alimentação rica em fibras e água
Outra recomendação muito importante é em relação à alimentação. Ingerir mais frutas, verduras e legumes na TPM é importante porque esses alimentos são ricos em fibras e em água. Eles ajudam nosso intestino a funcionar melhor e aí, como consequência, diminui nossa sensação de inchaço. Com a mesma intenção, é importante reduzir o consumo de sódio, porque ele faz o corpo reter muito líquido.
5. A balança adverte: cuidado com doces nesse período!
E sobre a nossa necessidade de comer doces no período (quem nunca disse “eu preciso de um chocolate!!!” que atire a primeira pedra!), um alerta: doces em geral vão saciar a depressão e a ansiedade apenas momentaneamente, porque liberam serotonina. Para ajudar a combater esses sentimentos, anote a dica da nutricionista Mariana: “Prefira a banana, o chocolate amargo (ricos no aminoácido triptofano), o abacate e os cereais integrais (fontes de magnésio), além de feijões, lentilha e o grão de bico (por possuírem complexo B). É uma maneira saudável de evitar o stress da TPM e os quilos na balança com o passar do tempo”, recomenda.