lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PEIXE

                                           




Peixe ajuda a memória e evita ataques cerebrais, indica estudo

Páscoa para os Cristãos significa a passagem da Morte para Vida e para o Judaísmo passagem do  Israel para a terra prometida.A liberdade do Povo do Egito.

A semana Santa muitos Brasileiros como eu optam por este prato maravilhoso!foram feitos algumas pesquisas e foram detectado a presença do arsênio encontrado nos peixes,é realmente perigoso:no Brasil,ainda não há laboratórios privados que não examinam especificamente o arsênio,é um metal que pode absorver nas água contaminas.
                                         
                                                 
                                           Peixe e seus muitos beneficios

O peixe é um alimento muito rico em ômega 3,vitaminas e mineiras.O ômega 3 é muito importante para o cérebro:

1-boa concentradão
2-Boa memória
3-Motivação
4-Boas atividades motoras
5-Boa velocidade de reação
6-Neutralização do Stress
                                                                               

Foi encontrado arsênio em Corvinas,atuns e Sardinha.Sua forma inorgânica pode causar doenças,mas as vantagens desse alimento são muito importantes demais á saúde para deixar de comê-lo.Contudo O consumo regular de atum e de outros peixes ricos em ômega-3 reduz o risco de perda de memória e de ataques cerebrais em idosos, revela um estudo realizado na Finlândia e publicado nos Estados Unidos.
  A pesquisa, que envolveu 3.660 homens e mulheres com mais de 65 anos, revela que consumir atum ou outros peixes ricos em ácidos graxos ômega-3 por pelo menos três vezes por semana reduz em 26% o risco de sofrer lesões cerebrais silenciosas, geralmente responsáveis por demência e ataques no cérebro.Consumir esse tipo de peixe apenas uma vez por semana reduz em 13% o risco de ataques cerebrais e lesões.
    Eu particularmente troco qualquer Bife de carne de Boi , por crustáceos,peixes ou Bacalhau.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

EMPREGO E SEUS CUIDADOS COM AS REDES SOCIAIS


                             
                                                        Possibilidades de Trabalho

   O portal do trabalhador foi criado com a finalidade de juntar patrão e empregado na mesma busca,de um lado o patrão procura funcionários para completar seu quadro de funcionários,do outro lado o funcionário não tem acesso a estas Empresas,pois ao deixar seu curriculum em portaria ,muitas das vezes são esquecidos,pois as Empresas ,querem ter segurança,quanto a contratação,e isto o portal do trabalhador faz, por meio de uma triagem ,ajudará o candidato a ver o seu perfil e onde poderá ser mais aproveitado,Prepara-os é Através de  um treinamento.Os treinamentos são feitos por psicólogos e pedagogos,encaminhada para o RH gratuito,e enviado para seleção final.
No portal do trabalhador você também tem outras possibilidade: de tirar RG,Carteira pro fissional,CPF,certidão de nascimento,tirar as Parcelas do Seguro desemprego e muito mais,melhores informações procure um atendimento mais próximo de sua localização.O portal esta abrindo muitas Vagas,consulte.são mais de 280 vagas..uma delas poderá ser sua.
                                     
                           CUIDADOS CO SEU PERFIL NAS REDES SOCIAIS

      Dica ao usar rede sociais ,caro candidato ao ser contratado muito cuidado com suas exposições em rede sociais:  Existe pesquisadores brasileiros Bernardo Nunes Pereira e Ricardo Kawase, da universidade de Hanôver na Alemanha desenvolveram o site Fireme (Fireme) em que é possível ver todas as pessoas que estão falando sobre o local onde trabalha inclusive o que dizem sobre seus chefes, o sistema usa palavras chaves para selecionar o facebook e tweets,e a partir então começa o trabalho dos pesquisadores pelo site ,é possível até quais as chances de você ser demitido ou admitido de acordo com seu comportamento linguagem grosseiras ,palavrões onde pode identificar a tolerância por exemplo com público ,através da analise.
                                               
                                                  OPORTUNIDADES

PORTAL DO TRABALHADOR- CENTRO

Rua Fiorino Beltrano,300-centro de Osasco
telefone :3683-1133


JARDIM SANTO ANTÔNIO-OSASCO
AV, João de Andrade,1778
Telefone:3592-6048

DEFICIENTE:
Além das documentadões necessárias carteira pro fissional,RG,CPF,tem que levar o Laudo médico.

Em São Paulo você tem o CEAT(Central de Antedimento ao Trabalhador)

possui 6.680 vagas escolha o ponto de Atendimento mais próximo de sua Região:

REGIÃO LESTE
Unidade Tatuapé
Rua Bom Sucesso, nº 233 - Tatuapé

Unidade Dom Bosco
Rua Álvaro de Mendonça, nº 521 - Itaquara

Unidade São Miguel Paulista
Rua José Dias Miranda, nº 48 – São Miguel Paulista

Unidade Cidade Líder
Rua Júlio Rodrigues Meleiros, nº 152 - Cidade Líder

REGIÃO NORTE
Unidade Casa Verde
Pça Santíssima Trindade, nº 40 – Casa Verde

Unidade Santana
Rua Gabriel Piza, nº 475 - Santana

REGIÃO OESTE
Unidade Rio Pequeno
Av. Octacilio Tomanik, nº 1555 – Rio Pequeno

REGIÃO SUL
Unidade Campo Limpo
Rua Haroldo de Azevedo, nº 20 - Campo Limpo

Unidade Santo Amaro
Rua Padre José De Anchieta, nº 172 – Santo Amaro




-->

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SEGURANÇA VIRTUAL





                                              

Tenho hoje para vocês 8 dicas de segurança Virtual :

1-Não coloque uma senha óbvia,e escola sempre com no mínimo oito caracteres.e opte por símbolos e misture minusculo e maisculo.

2-escolha o acesso a privatização e restrinja a informação o acesso a informações pessoais.Quando isto não for possível pois você precisa do público para divulgar seu trabalho,vá até o bate papo,pois lá é confidencial,e e se policiei na hora de postar algo.

3-nem preciso avisar que dados pessoais como RG,CPF,CEP E TELEFONES ,jamais poderão ser divulgados,não passe endereço de onde você vai ..quando convidar seus amigos...

4-Cuidado com aplicativos,quando alguém lhe convida para aplicativos eles poderão esta maliciosamente tentando roubar informações do seu computador,eu nunca aceito convites de jogos por exemplos.

5- cuidado com links,não aceite e nem abra sem antes verificar de quem seja,doque se trata.

6-Não aceite o convite de pessoas suspeitas,questione,verifique de onde ela lhe conheceu,através de quem,verifique seus amigos etc... se a pessoa nem sequer coloca uma foto,e não tem nenhum amigo em comum.recuse o convite.

7-existe um perigo muito grande quando você pega um link público,ou seja muita das vezes você quer com partilhar uma noticia com seus amigos,por ser público ,não tem como você garantir que este softtweres malicioso instalados.

8-Os famosos "chekin list" pode informar sua rotina diárias os locais que você frequenta,onde mora,trabalha e costuma ir,informações que podem ser usadas por pessoas dentro dos presídios,que hoje conseguem facilmente celulares entrarem lá ,e de dentro da cadeia eles ordenam pessoas aqui fora.quadrilhas etc... muito cuidado,nunca informe hora ,onde vai aos seus amigos pelos face,nunca faça o mesmo caminho todos os dias..mude sua rotina ,sua trajetória diárias.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CONSUMIDOR PROCURE SEUS DIREITOS






1-Vamos lhe dar dicas de como buscar seus direito:Primeiro em caso de acidente no trânsito ,pela primeira vez nós pagamos por um seguro obrigatória que de fato na hora da necessidade ,ele é eficaz,o seguro DPVAT.(Danos Pessoais Causado por Veículo por Veículo automotores de Via Terrestre)este seguro indeniza vítimas,nesta definição não se enquadra ,trens ,barcos,bicicletas e aeronaves.

A lei é de 1974 que rebalso todas as vítimas,sob o art.6.194/74,obrigatoriedade do pagamento,garante as vítimas parcial e imparcial vítimas por invalides permanente,ou despesas com hospitais.Você mesmo pode acionar sem precisar de intermédia rio.Junto toda documentação,despesas e leve ao ponto de atendimento  mais próximo . O que o Dpvat não cobre (colisão,incêndio do veículo e roubo).

2-Dica
outros danos causados por você ser lesado,agora você terá a possibilidade de acionar o PROCON através das redes sociais,o PROCON disponibilizará todos os dias varias dicas ,O Procon acredita na agilidade dos processos através das redes sociais :Facebook e Twitter.Afirma a diretoria Claudia Silvana.

3 - Dica o Reclame Aqui é exemplo desta agilidade com bons resultados.você se cadastrar ,e assessoria entrar em contato com empresa ou réu em questão, afim de conciliar e chegar a solução numa velocidade incomparável.

                           Caso você não se disponha de um advogado devido os custo veja esta dica:

Na primeira consulta você deverá se dirigir a sede da Defensoria Pública do Estado de São Paulo
Av. da Liberdade, 32 - Liberdade, São Paulo - SP, 01503-000 ‎
(11) 3105-5799 · defensoria.sp.gov.br Neste primeiro contato eles verão analisarão seu caso ,seja de dividas, eles negociam suas dividas, com uma equipe de advogados ,que vão reduzir os juros abusivos,de suas parcelas. O acordo sempre é a melhor maneira de restaurar seu nome. Eles no segundo contato em caminhão para defensoria mais próxima de sua residencia, Vale ressaltar, que este serviços é gratuitos,apenas  para quem ganha até 3 salários mínimos.