lixos pós jogo d Copa

domingo, 31 de julho de 2022

Praias e Distâncias

Jequitimar no Guarujá



                      

  Fica Localizado na Praia de Pernambuco no Guarujá, Guarujá já foi uma praia muito requintada ,era considerada a praia dos artista , a Elite de São Paulo frequentava e tinha suas mansões, hoje nem tanto a areia ficou violenta e a comunidade da favela cresceu muito no em torno, muitos venderam suas casas e partiram para o litoral Norte, onde se gasta mais com pedágio difícil acesso para um publico popular, são em média 6 pedágio para ir tanto para ida quanto na volta no percurso como Caraguatatuba, Maresias se for pela estrada Bertioga , a Riviera de São Lourenço ainda alguns tem suas preferencias por ela. Eu como gosto de pé na areia, ela não pode ser construir nada enfrente ao mar se mantem obrigatoriamente uma certa distâncias as casas e prédios do mar. O  Jequetimar aqui ilustrado nesta foto, que um dia frequentamos é um hotel do grupo Silvio Santos , a diária não costuma ser tão barato em média uma noite $1850,00 , nem preciso dizer que é considerado de luxo foi inaugurado em 2006.Você pode saborear a gastronomia do restaurante por apenas $90,00 aos Domingos ,segundas e terças, e poder contemplar esta vista deslumbrante. Distâncias aproximada de São Paulo até lá 62,98 km 1 hora e 33 min.


  

  Por tanto se você está na imediações e não disponha de pagar uma diária desta, sugiro que fique para o almoço ou jantar e apreciei esta linda vista.



                                                 Litoral Norte Caraguatatuba 


 a Distância de São Sebastião a praia agora considerada de Elite devido a distância e vários pedágios tanto para ir quanto na volta, e pelas suas deslumbrantes praias de areia branca e Azuis , sendo ela muito bem conservadas e limpas tem a distância aproximada de 197 km leva unas 2 horas e 21 min, com transito bom e estrada reformada , a Tamoios parece um tapetinho. Tivemos uma boa impressão desta praia especifica Caraguá para São Sebastião é de 20 km. praticamente do lado. Com Belíssimas praias como Martin de Sá, Jacaré , Mococa, Cocanha, Tabatinga, Massaguaçu indaiá. Consideradas as praias mais limpas . Com sensação de segurança , estive num momento de festa onde esta acontecendo um evento 23 festa do camarão e no dia seguinte a praia estava limpíssima sem nem copo, nem garrafa jogado no chão como é de costume se observar em outras praias que  se realiza grandes eventos na orla. Viaturas de motociclista, quadrículos na orla, fez toda diferença quanto a segurança, viaturas sempre fazendo a patrulha durante há Noite. Estivemos em Balneário Camboriú levando 7 horas de viagem de carro não compensa o custo benefícios que temos aqui. Recife e São Paulo custo benefícios é a Estação o Clima, temperatura do Mar, sendo aguas praticamente termais , se você estiver em férias de inverno principalmente, você leva 5 horas de voo é como quem mora na florida fosse para Califórnia que é extremamente quente . quanto a Miami Becht que fica do lado da Florida Miami fica no Sul e  fica 380 km . Miami Becht conhecida pelas celebridades. 17 c a 32 c graus no verão não passa deste clima ,3 horas e meia há 4 horas de carro. Bem mais em conta   ir a Califórnia que tem que pegar vôo como se tivesse indo há São Paulo a Recife. Orlando e Miami é como se tivesse indo a Ilha Bela aqui em São Paulo, ou Recife a Fernando de Noronha.


   Escolha sua  próxima Viagem e Boa Viagem