lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 8 de março de 2013

igrejas e a Copa resultou num grande evangelismo


                                         
                                                EVANGELIZANDO O MUNDO NA COPA
 Levantamos uma bandeira para divulgar o evento ,um grande evento em nosso pais, Copa do Mundo, e neste inicio, incentivamos as igrejas para um grande mover , onde as oportunidades de evangelização seriam grandes, mais sempre alertando o povo de Deus sobre grandes consequências, possíveis ataques de bombas, manifestações, os fanáticos pelo futebol, os agressores,as vendas de drogas, ou possíveis desastres causado por projetos mau realizados inacabáveis, como Estádios, como ocorreu com o viaduto. Mais intercedemos daqui por todos aqueles e principalmente pelo povo de Deus. E a resposta foi positiva, Deus ouviu nosso clamor, e vidas foram poupadas,mais Deus os guardou. Vamos mostrar o que foi feito nesta Copa:
                                  
Esta foi a melhor copa, a Copa da igreja!”
O que foi que aconteceu? 5650 jovens da JOCUM e de 244 igrejas locais juntamente com jovens de mais de cem equipes nacionais e internacionais foram às ruas para evangelizar, orar, dançar e cantar. Usaram muitas estratégias diferentes em combate ao tráfico de pessoas e exploração sexual, incluindo a entrega de 37.300 cartões vermelhos de advertência com o número para denúncia. Outros fizeram teatro nos semáforos. Alguns pintaram os rostos dos torcedores enquanto falaram sobre a ação de combate a exploração sexual. Foi até desenvolvido um currículo contra exploração sexual que pode ser utilizado nas escolas, o “Libertodos”. Uma equipe viajou com um ônibus por oito das doze cidades da Copa para mostrar um documentário contra Tráfico de Pessoas. E em cada uma das 12 cidades foi montada uma sala de oração 24/7.  Levantamos esta bandeira 8 meses que antecediam a copa, usamos todos meios de comunicações digitais e olha que resultado brilhante, além de interceder alertando as possíveis guerras que poderiam enfrentar, mais Deus é fiel! os guardou em todo momento.
“Esta foi a melhor Copa, a Copa da igreja!”, disse Regiane, uma das líderes do projeto com as mulheres que trabalham nos bordéis em Belo Horizonte. Estávamos juntas no culto de fechamento da sala de oração, lotada de jovens de muitas igrejas. 1.500 intercessores acabaram de orar 720 horas nestes salas de oração. Regiane estava radiante, “Poderia escrever um livro inteiro das coisas maravilhosas que aconteceram”, ela disse. “Somos tão gratos a Deus!” 

 Superou nossas expectativas” diz Regiane.
Ligamos para todos os coordenadores das 12 cidades sedes da Copa e todos disseram a mesma coisa: “Superou as expectativas”. Muita coisa foi feita. 196.400 pessoas foram abordadas. Em várias cidades organizamos a entrega de Bíblias em cada casa nas comunidades carentes. Ao total foram entregue 191.900 bíblias e folhetos.  Muitos resultados só veremos no futuro por causa de tantas sementes que foram plantadas em forma de Bíblias, revistas, folhetos e até biscoitos com textos Bíblicos. Estejam orando para que o Espírito Santo possa estar usando tudo isso para convencer as pessoas do Amor de Deus por elas.Bem para Organizadora que não assistiu nosso alerta em video onde revelamos uma surpresa desagradável, pois o grande homenageado da taça seria de fato , o médium espirita Chico Xavier , quando elaboraram o de senhor da taça, foi feito mãos simbolizando o Médium psicografando. A bíblia fala sobre isto, foi falado sobre uma possível tragédia sobre um estadio e ocorreu um desabamento do viaduto, foi alertado sobre quem seriam o grande campeão Alemanha. Para não sofrer este choque que a mesma cita nesta matéria  
Que Brasil não ganhou a Copa foi uma pena, e que perdeu de 7-1 da Alemanha foi um choque, ninguém tinha previsto isso. Mas, logo vimos o nosso lema aparecendo em mensagens por aí: “Nossa paixão vai além do futebol”. O Senhor Jesus é nossa paixão! Centenas de jovens participaram em treinamento durante as férias. Muitos querem fazer uma ETED (Escola de Treinamento e Discipulado). Em algumas bases, o número de inscrições é maior do que podem admitir. O entusiasmo é contagiante!
                                            


Amiga foi previsto sim no youtube tinha 67 mil visualizações e um dos sites foi prevenido que Alemanha venceria. o Vídeo saiu do ar porque acabou a Copa! mais Parabéns pelo belíssimo trabalho estou divulgado .Deus te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário