lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 15 de maio de 2014

UM BOM CHURRASCO!!!


                                                 Um bom churrasco tem alguns segredinhos

A grande paixão Nacional, sem dúvida ao se aproximar o final de semana ,logo vem a cabeça o churrasquinho, reunir família ,amigos de fato é muito bom,é na beira do churrasco que trocamos assuntos, afetos, compartilhamos momentos agradáveis. V ai me dica para este momento se tornar ainda mais agradável.

    O Verdadeiro churrasco é feito á base de carvão , neste novos apartamento com espaço gourmet, normalmente não se pode colocar a chaminé para evitar fumaça, portanto tem que se fazer o churrasco na elétrica , mais o verdadeiro churrasco é no carvão vegetal, prefira churrasqueira de tijolinho ou inox,com boa exaustão e cerca de 30 cm de profundidade. Na hora de comprar o carvão verifique se é de eucalipto,que dá um aroma especial á carne.
    A maior dificuldade costuma ser a escolha da peça. Os cortes favoritos são picanha, fraldinha e maminha,além de linguiça e frango e coração sempre as crianças costuma pedir, adultos também mais tendo uma boa carne a coração ao paladar do adulto passa despercebido. De preferencia para as fibras brancas e fique atento também a cor da carne, quanto mais vermelha e brilhosa,melhor.E, claro,não se esqueça de verificar o prazo de validade.
    Feito isso, é importante ter algumas acessórios que facilitem a vida do churrasqueiro.Espetos.Facas bem afiadas,kit completo compondo garfos longos, e uma tábua para cortar. 
Compartilhe seus bons momentos!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário