lixos pós jogo d Copa

sábado, 13 de abril de 2013

CASAMENTO SALVO DO MUNDO VIRTUAL




                            CRESCE O NÚMERO DE DIVÓRCIO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

De acordo com as pesquisas realizadas pelo Jornal The Street de acordo com os advogados especializados em divórcios nos EUA 80% do casos recentemente são decorrentes de problemas On line,que incluem trocas de e-mail  mensagens via facebook . Outro País que enfrenta esta situa;ão com 50% dos casos de divórcio tiveram origem nas redes sociais. As razões estas que buscam as velhas paixões,através das redes sociais (muitas delas provavelmente originadas na adolescência) outro fator que agrava, normalmente as pessoas usam as redes sociais ,por servir de apoio quando algo não vai bem na relação  e neste momento aflora a vontade de rever velhos amigos,hábitos e principalmente paixões que um dia representaram algo,mais que já estava no esquecimento, que no momento se encontra vulnerável  . A conseguem cia é desastrosa,por não resistir a tentação de uma simples amizade, o reencontro acaba dependente deste contato. Assim coloca em risco a relação atual. Sendo que na internet se tem a vantagem de editar frases quer feri um a outro, já que pessoalmente isto não pode ser corrigido há não ser que ambos se perdoa mutualmente.

Minha dica : Sempre que falar coisas sem pensar ,pelo impulso a desculpa sempre é a melhor conquista, para que não acontece nem a vontade de ir buscar aquilo que lhe faltou durante o momento de insensatez.Saiba que se não assim o fizer você será alvo de um rival virtual ,onde só escreve aquilo que o outro gosta que se fale.
Apartai"vos da aparência do mal, a palavra de Deus revela por meio de princípios claros que o passado de uma pessoa pode afetar seu futuro.O livro de provérbios por exemplo,argumenta repetidamente que se uma pessoa fizer "tal coisa"(agora no presente que mais adiante será o seu passado) "tal coisa acontecerá no seu futuro) .Por uma prostituta o máximo que se paga é o pedaço de pão,mas a adúltera anda a caca de vida preciosa(PV 6,20).


Nenhum comentário:

Postar um comentário