lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA DO SUPER POP A VEZ DO PASTOR CRUVINEL


Quem não se lembra do último debate no SBT ,hoje não vai ser diferente ,sendo que a Luciana leva de forma reverente a entrevista,mais não vai deixar de perguntar e evolver o assunto do Presidente dos direitos humanos que sendo evangélico também ela é  apontado como racista e homofóbico segundo os opositores acredita que ambos tem os mesmo pensamento.Não perca!

             A VEZ AGORA É DO PASTOR CRUVINEL,O EVANGÉLICO DA IBOPE! não perca                                                                                                                                                                                        logo mais as 22:00hs


Nesta segunda feira 13/05 A participação do Padre Beto por defender sua tese ,que segundo ele dentro da igreja católica tem que ser renovada, pois muito dogmas estão ultrapassado. Como o aborto em certas circunstâncias, a comunhão dos homossexuais, que hoje a igreja não realiza casamento do mesmo sexo e segundo o padre tem que abençoar, realizar dai ,o programa tentou buscar uma igreja que celebra o casamento homossexuais, e encontra na igreja evangélica, o da atual pastora Lanna Holder, uma mulher que lutava contra o homossexual, em suas pesquisas ela passou a se interessar tanto pelo assunto que se declarou homossexuais, hoje abriu um ministério que celebra o casamento do mesmo sexo! Segundo a Lanna ela já tinha inclinação para homossexualidade desde nova e lutava contra isto e decidiu não mais lutar contra e aceitar, crendo que Deus aceita ela como ela é, e ela mesma titulou a igreja de inclusão!  os escândalos viriam já esta escrito ,mais há um alerta ai :daqueles que se escandalizar, ela estar indo contra a ciência humana ,contra os princípios bíblicos .

Mateus 18:7 Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo! hoje cada um quer viver e enquadrar a palavra de Deus de acordo com o mundo que elas criam para si, se ela acha bom viver num mundo diferente ,elas buscam palavras destorcem a bíblia e vão criar seu próprio universo, não mais respeitando o que Deus criou, e foi assim lá em Sodoma, e teve que ser destruída e não será diferente na volta de Jesus! e ai já não são mais cegos na fé ,pois conhece a palavra e não terá mais argumento naquele grande dia!Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:9-10
            Biologicamente o mundo se acabaria pois não haveria mais procriação ,pois o Pênis bem colocado pela psicóloga e a vagina que é órgão reprodutor da mulher ,não estaria mais em funcionalidade se todos se tornassem gay, Deus ama o homem e abomina o pecado. O Pastor Cruvinel representante da igreja evangélica, se posicionou apresentando que é sim pecado, porem nós não deixamos de ama-los ,e que devemos os respeitar pelas suas escolhas, pois há o livre arbítrio.



Já  Tivemos a participação do Pastor Silas malafaia entre outros :em sua participação ,esclareceu dúvidas Sobre homofobia, Sobre sua vida Pessoal. .

ele como representante da Igreja assembleia de Deus do Rio de janeiro,que antes era conhecida ,como um ministério cheios de pudor,dogmas,ele veio para quebrar muitos deles ,tanto é que ele relata sobre vida conjugal leia:Faça sol ou faça chuva, no frio ou no calor, com cansaço ou relaxado, não importa. O apetite sexual do brasileiro não encontra barreiras para se satisfazer. As pesquisas sinalizam, a mídia incrementa, os produtos estimulam. E o casal que busca viver dentro de princípios cristãos, com fidelidade conjugal e ética moral nem sempre consegue administrar desejos e possibilidades. Afinal, a própria Bíblia está cheia de orientações sobre comportamento afetivo e sexual entre casais. O apóstolo Paulo enfatizou que homem e mulher devem sempre manter um acordo sobre suas relações sexuais a fim de evitar tentações (1 Cor 7:5). Diante de tantas pressões, o escritor do maior número de cartas do Novo Testamento sintetizou muito bem: “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por elas” (1 Cor 6:12). Assim sendo, o que seria lícito ou não para um casal cristão nos momentos de intimidade?Ele finaliza no termo popular :"entre quatro paredes com seu conjugue,vale quase tudo?que seria este quase tudo?a uma polêmica sobre o sexo anal.a Bíblia não relata claramente se é permitido!porem é sabido que Deus colocou cada orgão com sua função especifica!

      Na ocasião do debate teve uma alteração tanto por parte da apresentadora Marília Gabriela,quanto do entrevistado Pr. Silas Malafaia,a apresentadora quer impor sua opinião como a correta!no ponto de vista do entrevistado Pr.Silas Malafaia,foi direcionado pela Bíblia ,que Deus ama o pecador e abomina o pecado,portanto ele foi tastativo ao dizer que ama os homossexuais,que muito alegrou apresentadora com esta afirmação.Mais ele afirmou que discorda coma a prática, apresentadora perguntou,e se o senhor tivesse filho homossexual?o Pr.Silas Malafaia respondeu, eu o amaria da mesma forma,porem tentaria até o fim mostrar a ele que não concordaria com sua escolha.Apresentadora insistiu com o tema,dizendo que muitas crianças são abandonadas e este homossexuais adotam,e coloca estas crianças dentro de um lar etc... porem o entrevistado Pr. Silas Malafaia,que duvidaria muito de sua conduta moral,psicológica no sentido desta criação,duvidaria muito que um adulto seria feliz com esta base de criança,não comum e foge totalmente dos conceitos bíblicos Cristão!

      Porém na minha opinião a Marília Gabriela,não conhecendo o meio evangélico de hoje,onde tem pastora que casaram com outra mulher ,e prega em púlpitos,como ele ver tudo isto dentro das igrejas?o mesmo respondeu sendo da igreja onde ele preside,é afastado de suas funções,pois vai de encontro a família e a bíblia,afirmou a o pastor mediante uma pergunta similar a esta.

      Na ocasião foi perguntado como ser pastor em relação a  ganhos,como um bom negocio rentável?o Pr. respondeu,que na igreja dele os pastores são bem remunerados,porém nem sempre é assim,tem pastores vivendo em situações precárias,e para chegar ao patamar dele não é nada fácil,e todos sabem o quanto tem que passar,o que a mídia não ver o dia ,dia ,as lutas para chegar neste nível,ele também exige curso de teologia,preparação para pastores,e que em breve vai exigir bacharelado.

      Finalizou sua entrevista onde os ânimos já tinha sido amenizados,finalizaram com uma frase como se cada um tivesse um Deus diferente!ressaltou apresentadora,que o Deus dela perdoaria o Pr.Silas Malafaia,que não convenceu a ela o fato dele não concordar com a prática do homossexualismo.Ela não entendeu a diferença em aceitar e concordar.Mais o Pastor foi super educado e não a rebateu dizendo que só existe um Deus,discretamente ele abençoa-a e a todos telespectadores.

Repercussão:
Ainda no mundo religioso, a repercussão da entrevista que o pastor Silas Malafaia deu a Marília Gabriela no fim de semana rendeu não apenas bom ibope para ela (50% a mais que o habitual), mas, principalmente, para o religioso. Sua assessoria está sendo inundada de convites de outros programas, inclusive no próprio SBT, que querem Malafaia como entrevistado. O único canal que não entrou em contato foi, obviamente, a Record de Edir Macedo. -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário