lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

EMPREGO PARA INCLUSÃO





Varias empresas oferecem estágios e trines para os novos funcionários de grandes empresas, aproveite esta oportunidade.

Neste começo de 2014, estudantes de nível superior e recém-formados podem se candidatar ao cargo de trainee ou estagiário de grandes empresas espalhadas pelo Brasil. Confira os programas de cinco companhias com inscrições abertas até a primeira quinzena de fevereiro.
Google – São 30 oportunidades de estágio para estudantes de diversas áreas. O programa tem duração de seis meses. As inscrições vão até 9 de fevereiro pelo Site de emprego da multinacional. Remuneração não informada.

Embratel – São oferecidas vagas de trainee no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Brasília (DF). Entre os requisitos para se candidatar estão formação recente nos cursos de engenharia, economia, administração e ciências de computação. As inscrições vão até 18 de janeiro pelo portal VAGAS.COM Remuneração não informada.

LG Electronics – Para se candidatar a uma das vagas de trainee é necessário ter formação (de dezembro de 2011 até junho de 2014) nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação e engenharias (computação, automação industrial, software,  telecomunicações, elétrica, eletrônica, eletrotécnica) e sistemas de informação. Mais informações e inscrições (até 21 de janeiro) no site do CIEE. Remuneração não informada.

SKYHá vagas de estágio em diferentes áreas. Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, comunicação social (Publicidade e Propaganda), direito, economia, engenharias, gestão empresarial, entre outros. É necessário ter também bons conhecimentos do Pacote Office e nível e nível intermediário de inglês. As inscrições vão até 31 de janeiro pelo site Vagas.com Remuneração não informada.
Comgás – São 20 oportunidades de estágio para estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharias e psicologia. As inscrições podem ser feitas até 15 de janeiro. Mais informações estão disponíveis no portal Vagas.Com.

                                        Vagas também para deficientes 

Com o intuito de ajudar pessoas com deficiência a entrar no mercado de trabalho, foi lançado nesta semana o site Vagas Inclusivas.
Desenvolvido pelo Social, consultoria especializada na inclusão socioeconômica de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, o portal já conta com um banco de currículos de 25 mil profissionais. Entre estes, mais de 50% destes profissionais possui Ensino Superior.
No lançamento da ferramenta, 300 vagas para diferentes áreas de atuação estavam disponíveis.

se cadastre na VAGAS INCLUSIVA acesse o site. www.vagasinclusiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário