lixos pós jogo d Copa

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Novas tendências para Bolos


UMA NOVA TENDENCIAS DE BOLOS

Agora no mundo inteiros , aderiu a nova tendencia de bolos mais saudáveis, que antes já existia, em algumas festas se usava muito caixas de formato de bolos decorados para cantar o parabéns, hoje esta tendencias se expande também para os bolos de casamentos . Os chamados bolos pelados, que ao invés de pasta americana que deixava o bolo de fato com uma roupagem elegante, dar lugar ao bolo pelado ,mais o custo beneficio é muito grande tanto no preço ,quanto na qualidade do bolo, infinitamente mais saudáveis.


262870 Bolos Decorados para Casamento 1 Bolos Decorados para Casamento   Fotos e Sugestões

O bolo cenográfico tem sido a aposta de muitos casamentos e corresponde a um elemento importante para tirar fotos do evento. Ele assume papel fundamental na decoração da festa, ilustrando a mesa central, por isso recomenda-se ter um cuidado com a escolha da peça e suas combinações.
Há várias formas de montar um bolo cenográfico, que na verdade possui uma estrutura simbólica que simula a aparência de um verdadeiro bolo decorado para casamento. Algumas peças são tão bem feitas que conseguem enganar até mesmo os convidados mais atentos e acrescentam sofisticação a mesa central da festa.
Idênticos aos bolos verdadeiros, os cenográficos chamam a atenção pelo acabamento delicado, traços cuidadosos e um visual convincente com a proposta do casamento. A simulação da cobertura e de toda a estrutura do bolo é perfeita, mas a parte interna é falsa, com um vácuo ou pedaços de outro bolo.
Muitos noivos acabam optando pelo bolo cenográfico de casamento tendo em vista as necessidades da decoração. Quando o verdadeiro fica exposto na mesa por muito tempo até ser servido pode acabar correndo riscos, por isso o bolo artificial costuma ser muito usado nas festas.
O bolo cenográfico serve de item decorativo e ajuda a tematizar a mesa da festa de casamento enquanto o original é preservado na cozinha. Apesar de ser artificial, o bolo não pode ter ares de superficialidade, ele precisa simular de forma mais natural possível sua versão verdadeira. Ótimo para seções de fotos .
bolo cenografico de casamento 3 Bolo Cenográfico De Casamento

  1. o Bolo Pelado tem aspectos mais  saudável, onde os ingrediente são adaptado a esta nova tendencias utilizando açúcar mascavo e mais ingredientes, além de manter conservado em geladeira ao invés de expostos por horas fora da geladeira, serve na hora aos convidados se preferir mais praticidade já cortado .
  2.   Selecionei esta receita.
INGREDIENTES:
– 4 colheres de sopa de cacau em pó
– 5 colheres de sopa de farinha de côco (naturalmente sem glúten)
– 1 colher de chá de fermento
– 1/2 colher de chá de canela
– 2 ovos
– 1 pitadinha de sal grosso
– 1 colher de chá de essência de baunilha
– 2 colheres de sopa de óleo de côco ou outro tipo de óleo de sua preferência (pode usar manteiga se preferir, mas não use margarina)
– Adoçante de sua preferência (mel, agave, adoçante culinário e etc), usei 3 colheres de frutose que o processamento metabólico é mais lento que açúcar.

COMO FAZER:
Misture todos os ingredientes, unte uma fôrma (redonda fica legal) e leve ao forno por 30 minutos a 180c. Observe o bolo para não queimar, devido ao cacau, ele fica bem escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário