lixos pós jogo d Copa

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PORTO DE GALINHAS E BOA VIAGEM

            RECIFE ONDE VAI RECEBER MUITOS TURISTAS NA COPA VAI MEU ALERTA!
               

                        Venha conhecer a culinária Nordestina é de dar água na boca!

Quem quer passar carnaval em Pernambuco ou assistir a copa  tem novidades! nas praias quentes de Recife e Jaboatão dos Guararapes. Os grandes Chefs que apostaram na culinária Nordestina, estão oferecendo pratos maravilhosos na orla, veja alguns:Com todo comodidade, você ainda pode pagar com Cartão de Crédito sem sair do seu Lazer...

Porto de Galinha é muito conhecido pelas suas piscinas naturais,o passeio no barco até os corais é imperdível.

O turista que vier ao Recife acompanhar a Copa do Mundo e buscar informações sobre o que fazer na cidade no site oficial do mundial, feito pelo governo federal, corre risco de dar de cara com um tubarão. Ao indicar os atrativos turísticos da capital pernambucana, o texto convida a um "mergulho" nas praias em que a entrada é proibida pelos constantes ataques.  Existe varias placas sinalizando o perigo com ataques de Tubarões, mais é real este ataques, as águas são mornas os Turistas acreditam que o Tubarão não chegam no raso,chega sim. No Recife, desde 1992, quando os casos de ataques de tubarão começaram a ser computados pelo Estado, já ocorreram 59 ataques. Segundo dados do Cemit (Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões), foram 24 mortes.
O último ataque foi a uma turista paulista, em julho de 2013. Bruna Silva Gobbi, 18, morreu após ser mordida por um tubarão na praia de Boa Viagem. Em 2013, o Ministério Público chegou a recomendar a intervenção das praias da capital pernambucana ao governo local. Mais devido a copa liberou a praia com bombeiros por perto, mais tem que coibir mesmo , em um descuido ou saida de um dos salvas vidas ,ai acontece a tragédia veja as imagens. Boa viagem a Praia com maior números de ataques dos Tubarões evite o banho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário