lixos pós jogo d Copa

sábado, 2 de fevereiro de 2013

QUALIDADE DE VIDA!

-->


Vida no campo possíbilitaria mente sã


Com exceção de Natal,grande parte dos moradores das outras 20 capitais brasileiras,demonstrou vontade de viver em uma cidade menor ou ,até mesmo,em uma região rural,Isso demonstra que,para muita gente,a vida no campo pode significar uma possibilidade de fuga do stress-e,consequentemente,de aumento da qualidade de vida,já que em uma cidade menor,em tese,há mais facilidade nos deslocamento e menos violência por exemplo.Somente em duas capitais da minha análise,a maioria dos entrevistados relatou não possuir casa própria.Entretanto,para os moradores de apenas sete capitais(sendo de região do Nordeste),a habitação representa o aspecto que mais influencia positivamente na qualidade de vida.

Ainda em relação a habitação,os participantes da pesquisa avaliaram oito características. Entre elas número de quartos e temperaturas no verão são as que menos agradam.Por outro lado,os fatores que mais satisfazem os entrevistados são tamanho da residencias e iluminação natural.

Sendo vida no campo o quesito silêncio foi a questão que mais foi falado , sossego,sem poluição.


Hoje acontecem índices alarmantes de pessoas que morrem precocemente pelo  o Stress do dia,dia seja no Trânsito,poluição sonora,e poluição Ambiental.As grandes capitais são as causas frequentes deste índice fica pra traz do Stress no trabalho,a carga horário é um grande vilão,temos fatores de cobrança,e a grande incerteza de estabilidade financeira.Portanto minha dica avaliei quanto tempo você quer viver? Faça exames médicos perioticamente,seu médico vai lhe auxiliar como estar reagindo seu organismo diante de tudo isto!vai lhe recomendar uma boa alimentação fator que contribui e muito para evitar infarto!em seguida tire tempo para um exercício,uma caminhada e tempo para sair ,fugir desta rotina desgastante.Não acumulando funções,evite ao chegar em casa relatar fatos desagradável que ocorreu no seu dia dia a tecnologia existe pra isto,fale no telefone,desabafe,quando chegar em casa você chegará mais leve!pois outros fatores já esqueceram o anterior,e assim você passará para os que ficam um ambiente mais tranquilo!lembre-se que os que ficaram em casa viveram outras situações diferente da sua,e precisam ser ouvidos e respeitados,A mulher por sua vez tem sua participação evitar passar os problemas para seu esposo,haja vista o que aconteceu com ele e falado por telefone ,é o suficiente para entender que não é o momento!nem a hora para expor os seus.As crianças ,procure deixar o tempo do esposo ser respeitado em relação as crianças,ele precisa de um momento dele e a sós!após este tempo ele poderá brincar com os filhos dando atenção aos demais assuntos...

Lazer é fundamental separe em seu orçamento familiar incluindo sempre este item,pois o Lazer ameniza muito os sintomas de stress.

MUITOS JÁ TOMARAM ESTE DECISÃO HAJA VISTA AS CELEBRIDADES

Vida no campo
Parte do dinheiro acumulado ao longo de sua carreira foi usada na compra de cavalos, a grande paixão da atriz, e em propriedades no interior de São Paulo. Ana Paula sempre gostou da vida no campo. Apesar de manter dois apartamentos na capital paulista (um no bairro de Higienópolis e, outro, na Vila Mariana), ela mora oficialmente na fazenda que possui em Santa Rita do Passa Quatro. Lá, ao lado do marido, Henrique Pinheiro, costuma frequentar o centro da cidadezinha a cavalo e comparecer às festas da vizinhança.
Coincidência ou não, faz mais de 15 dias que o casal não é visto na cidade. Porém, segundo um amigo próximo, eles não saíram do Brasil. A mãe da atriz, Claudete Arósio, não tem notícias do paradeiro de Ana Paula. "Há duas semanas não consigo falar com minha filha", contou ela à Gente, que mora em São José do Rio Preto, há cerca de cinco horas de carro da filha.

A Natureza nos proporciona :

Cientistas japoneses afirmam que 'banho de floresta' combate infecções
Segundo os cientistas, o banho de floresta aumenta o número de células NK, que surgem na medula óssea e combatem infecções e tumores. A ideia é usar a medicina preventiva para reduzir os gastos do sistema público de saúde.

Professores utilizam a natureza para facilitar aprendizado de alunos

Em escola de Florianópolis (SC), 70% das aulas para crianças de até 6 anos de idade são ao ar livre. Os pais dão nota 10 para a iniciativa e relatam os benefícios

Jardins terapêuticos reduzem pressão sanguínea e ativam o cérebro

Em Portland (EUA), vive Teresia Hazen, uma das pioneiras no planejamento de jardins terapêuticos no país. Passeios nesses lugares ajudam a reduzir a pressão sanguínea, a normalizar os batimentos cardíacos, a relaxar os músculos e ativar o cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário