lixos pós jogo d Copa

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

COLORAÇÃO DE CABELO



                                           Tingir o Cabelo em Casa

                                                MATERIAL

1- UMA LUVA

2- RECIPIENTE

3- UM PINCEL

4- UMA BISNAGA DE TINTA

5- UMA TUBO DE OXIGENADA 30 VOLUME

6- KIT ,JÁ VEM COM TUDO QUE VOCÊ PRECISA

7- CREME HIDRATANTE PARA APARTE DA TESTA. EVITANDO MACHAS DE TINTA.

Todas as tintas já tinge o cabelo e Hidrata, mais há outras inovaram :
Um exemplo dessa inovação é a coloração permanente Olia, de Garnier, lançada em setembro, na qual o fabricante substituiu a amônia por uma combinação de óleos; a descoberta, além de evitar o desgaste dos fios provocado por essa substância, ainda hidrata os cabelos. "Trata-se de uma nova fórmula, à base de óleos. Pesquisadores descobriram que combinar as moléculas dos pigmentos com óleo pode maximizar os efeitos da coloração no cabelo e isso significa que a amônia e seu cheiro forte não são mais necessários", explica Patricia Pineau, diretora de Comunicação Científica da L'Oréal Researh & Inovação.

Outra boa notícia: a ausência de amônia na fórmula, de um modo geral, não reduz o desempenho da tintura, em relação à capacidade de colorir. Ela cobre totalmente os fios brancos; clareia tons (dependendo do fabricante esse poder de clareamento pode ser maior ou menor); e tem de fato uma duração prolongada, o que também vai variar de acordo com cada fórmula e marca. O desafio sempre foi os brancos,Tonalizantes e tintura semipermanentes, sem amônia, cobrem totalmente os fios brancos, desde que a cor escolhida para tingir seja bem próxima ao tom dos fios. A henna vai dar uma transparência, como se fosse um efeito de luzes", afirma o cabeleireiro Glecciano Luz, do Rio de Janeiro.


obs. Deixe seu cabelo sem lavar ,como costumamos falar sujo! para que oleosidade do couro cabeludo ,possa proteger-lo e não causar irritação ,aquela queimação no couro cabeludo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário